Capítulo XVIII

874 98 124
                                    


	A noite caiu e por sinal esfriou, já estávamos dentro de casa e sóbrios ao menos 70% — o que é um avanço — e assistindo "Divertidamente" por insistência minha e de Ethan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite caiu e por sinal esfriou, já estávamos dentro de casa e sóbrios ao menos 70% — o que é um avanço — e assistindo "Divertidamente" por insistência minha e de Ethan. Havíamos comido pizza em meio a risadas e brincadeiras, digamos que estávamos explorando um lado diferente com a presença de Agatha. Ah, houve uma grande discussão do motivo da pequena ser vegetariana e eu ainda fui declarada culpada, sendo que eu não tenho nada a ver se ela teve uma experiência ruim em um passeio para uma fazenda.

A sala por mais que fosse grande parecia miúda com nossa disposição, sofás imensos e poltronas, até mesmo puff, mas não é suficiente. Eu estava deitada no colo de Lauren com Agatha em meu peito, ambas dormiam pesadamente, e meus pés em Isaac que volta e meia me perturbava com eles; Hillary estava quase que no colo de Janne encolhida no sofá de dois lugares; Dean no puffe vidrado no celular; James e Ethan no mesmo sofá jogados.

— Quer que eu a coloque no quarto? — Hillary perguntou parando atrás de meu sofá. — Só vou tomar água e posso levá-la. — Afagou os fios loiros de Agatha que sorriu.

— Vai lá. — Acenei e ela o fez. — Lau — chamei a azul baixo. — Lauren. — Nenhuma resposta. — Morreu. — Mexi em seu nariz e nada.

Deixei-a ali e voltei ao filme, até que a platinada retornasse.

— Vem com a dinda — disse pegando Agatha no colo.

Agatha se encolheu no colo de Hillary e a mesma saiu em direção a outra sala, me arrumei no sofá de forma que Lauren não batesse a cabeça na minha. Logo Ethan também saiu e recebeu resmungos alheios.

— Sai da frente! — Isaac resmungou se movendo de um lado ao outro.

— Você manda colocar o filme e sai?! — James perguntou incrédulo. — Vou mudar também!

Antes que eu pudesse protestar o chamado de Hillary na porta da sala me fez parar e espiar. Ela estava com Agatha no colo e me chamava com a cabeça, me levantei e saí da sala sem nada dizer.

— O que você disse Aggie? — Hillary perguntou baixo.

— Dormir...maman...com...— falou lenta e desordenadamente, no fazendo rir.— Saudade.

— Vem. — A peguei no colo.

— Blake quer falar com você — sussurrou Hillary antes de sair.

Não concordei e nem discordei.

Subi para meu quarto e com dificuldade abri a porta, liguei a luz e segui com a pequena até minha cama. Ela se encolheu quando estava disposta na cama e coberta, procurou-me com a mão e eu dei a mão a ela. Fui ao seu quarto e busquei sua pelúcia favorita um panda, retornei e desliguei a luz, então me juntei a ela na cama.

A aconcheguei em mim de forma que conseguisse sair sem a acordar depois. Sua respiração era pesada e lenta em meu peito, enquanto eu acariciava seu cabelo e costas. Seu rosto angelical estava em uma calmaria invejável, que me trouxe os mesmos sentimentos de sempre e o desejo de acabar logo com tudo isso.

Perigosa Atração - Duologia Volúpia  - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora