Capítulo VIII

1.5K 172 108
                                    

╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳

× Capítulo longo!

× Partes modificadas desde o capítulo , ou seja, atualizadas

╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳

Quebrei o beijo com Ethan o empurrando para o lado, sem largar de seus ombros impulsionei e saltei para chutar o queixo homem que vinha em sua diagonal o levando ao chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quebrei o beijo com Ethan o empurrando para o lado, sem largar de seus ombros impulsionei e saltei para chutar o queixo homem que vinha em sua diagonal o levando ao chão. Me equilibrei segurando ainda no ruivo que apenas esticou a cabeça curioso para ver o que estava atrás de si, fez uma careta e voltou-se a mim com as sobrancelhas arqueadas e uma cara engraçada, ele não cansa de palhaçada?

— Eu realmente não queria ser ele, quantos dentes deve ter perdido? — brincou se afastando e voltando ao homem que estava atrás de mim. — Talvez eu não devesse ter reclamado da calma.

— Isso não é nem um quarto do que vamos enfrentar. — Dei de ombros e segui até minha primeira vítima. — Me ajude a colocá-los ali, não quero sujar mais o restaurante — Apontei para uma porta no final da sala, deveria ser algum armazém ou banheiro.

— Mais?

Apontou para a poça de sangue abaixo e as manchas na parede do homem esfaqueado. Tudo bem, talvez esteja um pouco assombroso, mas poderia estar pior e se eu cortasse errado suas tripas também estariam pelo chão, porém o corte foi debaixo para cima de seu tórax e seu corpo ao bater contra a parede apenas afundou a lâmina. Já o outro sangrava pela boca, de certo mordeu a língua com o chute no maxilar.

— Se quiser faço o mesmo com a atendente e realmente será um estrago — afirmei simplista e virei o esfaqueado de frente para nós.

— Ciúmes? — questionou saindo da sala.

— Poupando-me de seus comentários — murmurei para mim mesma.

Enquanto o ruivo fazia sei lá o que fora dali, joguei o homem nocauteado no banheiro, estanquei e limpei o máximo do sangue que saía do corpo morto e liguei para minha equipe vir limpar o local e sumir com os corpos, não é algo que William necessite saber agora.

Ethan voltou no tempo certo para que minha boca começasse a coçar e minha garganta também, sintomas que logo se espalhariam e me fariam arrepender de ter beijado-o logo nesse momento.

— Consegue me ajudar a colocá-lo aqui? — perguntou estirando algo preto no chão.

Concordei e o fizemos. Rolamos o corpo como uma múmia e pelos fundos Ethan o jogou no lixo, enquanto eu distraia tudo e todos, que queriam saber como eu estava, pois um estranho boato de que eu estava passando mal se espalhou.

— Vamos querida? — Ethan perguntou me abraçando de lado.

— Uhum. — O puxei rapidamente para sair dali. — Mandei minha equipe para limpar o local — expliquei assim que saímos. — Precisamos ficar atentos.

Perigosa Atração - Duologia Volúpia  - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora