Capítulo XXIII

792 73 102
                                    

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

× E lá vamos de início de aventura, hum?

× Boa leitura, não se esqueçam de votar e comentar <3

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rosalie Aubry

— Qual parte de "roupas apenas para Naxos",  você não entendeu? —Ethan perguntou assim que tomou seu assento.

— Acha que enlouqueci para trazer roupas apenas para Naxos? São apenas para Naxos e precauções para Moscou.  — Apontei para a mala pequena que eu encaixava no alto.

— Três malas Rosalie! — disse alto, quase que gritando incrédulo, nos atraindo atenção.

— Fala assim comigo de novo e eu tiro o meu tênis e acerto na sua cabeça aqui mesmo! — ameacei sem o olhar, ainda preocupada com minhas necessidades na mala.

— Discutia assim com meu marido — murmurou sonhadora uma senhora no assento atrás do nosso

Eu franzi o cenho em uma careta confusa e carregada de repúdio, Ethan fechou mais ainda o semblante, enquanto esperava que eu fizesse algo.

— Nós não somos... — Tentei miseravelmente argumentar, mas uma outra mulher se intrometeu.

— Eu também — soprou arrumando os óculos escuros. — Agora ele está morto.

Um sorriso diabólico pintou em meu lábios e voltei-me para Ethan, que até baixou o óculos para me fitar e negar.

— Isso me parece  interessante.

— Nem inventa — censurou antes que eu pudesse falar algo.

— Assim me livro de você e suas reclamações — acusei-o.

— Três malas apenas para Naxos e Moscou?! — Sim, ele estava realmente ainda discutindo comigo pela quantidade de malas, isso porque não viu a que estava dentro de outra.

— Uma mala média de roupa e uma média de sapatos, porque não iria juntar os dois. E uma pequena que vou precisar — expliquei me voltando a ele que me fitou por cima dos óculos escuros.— O que é?

— Nós vamos ficar apenas até domingo.

— Nem venha reclamar porque meu segurança e eu que carregamos.

— Quero ver lá ou para retornar — desafiou.

— Lá eu me viro. — Movi os ombros como uma criança mimada.

— Ainda bem que sabe! — Apenas me apontou o dedo e voltou a atenção ao celular.

— Hum. — concordei entediada. — Em Paris ainda vou comprar mais roupas — murmurei para mim mesma.

Perigosa Atração - Duologia Volúpia  - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora