Capítulo XIX

928 94 96
                                    


▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

Dois pequenos avisos ao final!

Votem e comentem e boa leitura.

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

Já era noite e eu estava exausta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era noite e eu estava exausta. Depois de brincar e cuidar de Agatha na praia até próximo da hora do almoço, resolvi usar a academia e para minha má sorte Lauren estava lá, e para piorar a situação precisei aperfeiçoar alguns golpes dela e de Janne, o que levou a um treinamento integral e doloroso para nós três. Lauren com um olho roxo e Janne com as costelas, enquanto eu com os punhos machucados e um roxo no quadril.

Agora cá estamos nós esperando um sinal de vida de William que repentinamente marcou uma reunião, e claro dois de nós estavam atrasados para completar.

— Alguém está cansada — Hillary disse ao pousar os olhos em mim.

— E alguns atrasados — respondi ríspida arrumando Agatha em meu colo. — Vamos logo começar com isso.

— Você quem manda chefia.

— Boa noite pessoal — William cumprimentou assim que atendemos sua chamada.

— Koll.

— Boa noite Koll.

— Boa noite vovô. — Agatha acenou e ele fez o mesmo.— Tudo bem com o senhor?

— Sim, e com você querida? — Ela sorriu e assentiu. — Bom os acionei para dar atualizações.

— W?

— Sim. — Suspirou. — Ele está sob investigação, então suas atividades externas diminuíram, mas ele se mantém em defesa graças aos avisos.

— Ou seja, ele pode aparecer e desaparecer a qualquer momento?

—" Ser apagado" você quiser dizer não é X?

— Também Thunder.

— Sim, mas com certeza ele fará um movimento brusco em algum momento, que desarme quem está atrás dele — Blake afirmou pensativo.

— E por esses e outros motivos precisarei que fiquem afastados durante uma semana, sigam a vida normalmente em suas casas, trabalhos e rotinas, para criarem um novo padrão e analisarem qualquer peculiaridade particular.

— Uma semana "de folga"? — perguntei.

— Sim.

— Então você vai estar em casa maman?! E o papa?!

— Querida, se a maman ficar com o papa por uma semana, a maman enlouquece e você fica sem papa — expliquei sorrindo divertida e ela concordou rindo porquê sabe que é verdade.

Perigosa Atração - Duologia Volúpia  - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora