Capítulo XXVII - III

675 68 93
                                    


▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

× Pode conter erros.

 × Vamos agora de algumas revelações.

× Dedinho na estrelinha e nos comentários hum? Boa leitura amores.

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rosalie Aubry

— Ninguém melhor que uma verdadeira máquina de matar para comandar este projeto e me trazer êxito — complementou por fim.

— Sem mais enrolações, eu nem ao menos queria estar aqui, então por favor se adiantem e deixem o vangloriamento de pênis para outra hora. — Cortei-o impaciente e deixei o taco na mesa.

Mesmo que fosse um meio de gerar confiança sobre seus subordinados mais corajosos e medo aos mais tímidos, estava farta daqueles elogios e memórias vagas, aquilo me incitava mais.

Eu não deveria ter bebido antes de vir.

— Não sinta ciúmes, Sea, não esqueci da mulher que quase fodeu minha vida. Ninguém melhor para manter o controle e interesses, que a mulher maldita e odiada, que causou problemas na ordem mundial e reorganizou de acordo com o próprio desejo — ressaltou Lev com rispidez.

— Quanto ressentimento, Vasiliev, lhe dei boas fodas e é assim que se refere a mim? — indaguei ofendida.

— O jeito que você foi uma filha da puta e não se arrepende é incrível — zombou Andrei.

— Eu apenas, compartilhei com os próximos a ele, o que ele comeu. — Dei de ombros e me sentei em minha poltrona com um olhar cínico sobre o chefe. — Entenda que a culpa não é minha se vocês pensam mais com a cabeça de baixo que com a de cima e se renderam a mim.

Meu olhar cínico misto de falsa inocência foi o suficiente para arrebatar quase todos de uma vez com as lembranças dos problemas causados por mim, porém, um deles tinha o olhar estreito.

Lev e Nikolai omitiram o que uma mulher fez ao império deles, quando quase o ruí e fiz tremer por minhas mãos, em minha inteligência e astúcia. Isso me fez morder o lábio para conter o riso de escárnio que queria me invadir.

Não poderia o humilhar ali ou todo acordo iria por água a baixo, Lev preza muito bem sua imagem, ainda que seja flexível comigo, o nosso acordo foi não expôr aos seus soldados de baixa e alta patente e outros ligados a ele que não estavam presentes.

Pigarreei tomando a atenção e em uma espécie rápida de diálogo sem som, me comuniquei com Ethan. Acenamos um ao outro e voltamos aos russos.

— Temos um acordo temporário, um deslize de qualquer lado e encerramos, e da pior forma possível — Ethan ameaçou.

Perigosa Atração - Duologia Volúpia  - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora