Capítulo XLII

624 57 156
                                    


▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

× Pode conter erros

× Boa leitura

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rosalie Aubry

Assim que adentramos o carro, cada um caiu em seu mundo particular fazendo um clima tenso pairar entre nós, aquilo não era sobre o conselho. Não poderia dizer o que passava em sua mente, mas a minha era rodeada por Eleanor e abatida as palavras de Ethan.

Não deveria dar atenção ao que escutei de Ethan, ao menos não tanta atenção, mas o fazia e alinhava muitos fatos sobre ele desde seu amor por criança até seu grande problema de confiança voltado a Max. Isso me fazia ignorar meus problemas familiares por um tempo.

Meu grande mal é me preocupar com mais de uma coisa ao mesmo tempo ou simplesmente não me preocupar, ambos extremos são desastrosos e cansativos.

— Agatha está em casa hoje? — perguntou me tirando dos pensamentos confusos.

— Não, por quê?

— Tenho alguns planos. — Ele quer transar com essa cara de bunda? — E não eles não envolvem sexo, ainda. Eu preciso de um momento de paz, em acompanha?

— É seu pedido?

— Apenas quero sair um pouco do mundo e digamos que você toma toda minha atenção.

— Levo isso como um elogio ou ofensa?

— Depende, tem a opção de pensar no seu ego atrapalha minha concentração ou que é uma pessoa interessante.

— Prefiro a primeira opção. — Mandei-lhe uma piscadela. — Quais os planos? — inquiri desconfiada assim que percebi que não estávamos mais no estacionamento.

— Apenas aprecie o caminho e descobrirá quando chegarmos.

— Isso não me parece legal — confesso o fazendo rir baixo.

Enquanto eu procurava algo interessante nas vitrines das lojas, ele estava ocupado dirigindo pela cidade com um .olhar pesado e focado no que fazia

— Estaciona o carro ali. — Apontei para uma esquina vazia.

— O quê? Agora?!

— Sim, anda logo, é importante — apressei da forma mais dramática possível e ele o fez.

— O que aconteceu?

— É muito importante — declarei saindo do carro.

— Rosalie, o que aconteceu? — repetiu saindo rapidamente.

Perigosa Atração - Duologia Volúpia  - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora