Prólogo

17K 1.1K 493
                                    

⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜
Deku On
⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜

Medo...
Acho que medo é uma das coisas que sempre senti desde que me entendo por gente. Claro, toda criança sente medo de alguma coisa mas... Comigo é diferente.

Sempre fui muito fraco e delicado e sempre haviam adultos que me tratavam como uma criatura pequena, fofinha e inofensiva...
Isso me irritava toda vez... Mas eu demonstrava isso apenas sorrindo.
Ah... Por falar em sorriso, como não lembrar do nosso herói número 1?: All Might.

Aquele na qual idolatrei por toda a minha vida. Aquele em quem eu me inspirava todos os dias. Ficava horas e horas dando replay no vídeo em que ele salva várias pessoas de um acidente... Com um grande sorriso no rosto. Destemido...
Sua coragem era mais que preciosa pra mim... Ele era literalmente o meu herói. Mas depois do que aconteceu exatamente tudo em mim mudou. Virei outra pessoa... Não só em aparência (na qual pareço mais exausto e psicótico) mas sim no meu "eu" interno.

Finalmente eles conseguiram libertar o monstro que há em mim. Eu me cansei de ser tratado como um fraco... Uma pequena formiga onde só há reis e rainhas.
Agora tudo acabará... Porque??

Oras...

Hoje é o dia em que eu destruirei a todos... Com um sorriso...

Tenham medo... Porque estou aqui [VILLAIN DEKU]Onde histórias criam vida. Descubra agora