Sinopse

4.9K 257 32
                                    

Está obra é o segundo livro da série "MEU CLICHÊ". Uma série de romances que contam histórias de amor e superação, seja de um trauma, seus medos ou conceitos. Sempre mostrando como o destino pode nos surpreender na hora de juntar duas pessoas.

Esse livro gira em torno de Ellen e John, como eles vão enfrentar a si mesmo no caminho de sua relação, como os dois precisarão se superar e mudar se quiserem construir sua relação. Cada um tendo que aprender e crescer pelo bem do que tem juntos.

• Ellen é uma mulher com um coração machucado que decidiu desistir do amor e fechar seu coração.

• John é um homem que quando se apaixona se torna intenso e um tanto possessivo.

• Eles precisam arrumar um meio termo, para construir algo saudável.

• Outros personagens apresentados no primeiro livro retornaram como coadjuvantes nesse e novos serão apresentados.

● Durante a escrita vou intercalar entre partes narradas em primeira e terceira pessoa, sempre que uma parte iniciar sem a indicação de quem está narrando é por que será narrado em terceira pessoa.

● Espero que gostem e se envolvam na história dos personagens, segue a leitura aí, estarei esperando por você.

Esta história possuí cenas de sexo explícito e linguagem de baixo calão.

• Obra não revisada, logo conterá erros.

• Os avatares apresentados são tão somente uma inspiração de como eu imagino cada personagem, fiquem a vontade para imaginar da maneira que lhes convier.

=============

Sinopse

Ellen Williams é uma mulher romântica, e protetora que ao longo dos seus 28 anos de idade se viu pular de um relacionamento ruim para outro, parecia que era somente ela se apaixonar que o príncipe virava sapo. Depois do seu último namoro que terminou quando ela descobriu estar sendo traída resolveu desistir do amor, fechou seu coração para relacionamentos amorosos e se focou na sua carreira de fotógrafa, indo passar um ano fora para estudar.

De volta a Londres ela conhece John Brolin, um homem engraçado e persistente de 35 anos, ele apesar de ter um desejo de encontrar um amor em sua vida, acaba nunca se envolvendo de verdade com uma mulher e sempre acaba de alguma forma voltando com sua última namorada, pois sabe que é mais fácil e que com ela não irá esperar sentimentos. Pois esses acabaram a muito tempo motivados pelos seus próprios atos que acabaram desgastando sua relação.

Porém isso muda quando ele conhece Ellen, é como se toda a sua vida tivesse o levado até ali, até ela, no entanto Ellen tem um coração ferido que ela cercou com uma muralha contra o amor.

• Conseguirá Ellen superar seus medos e se entregar novamente ao amor?

• Conseguirá John conquistar essa mulher, lhe mostrar que ele é diferente dos demais e superar seus comportamentos que podem os afastar?

Um Toque de Confiança - Meu Clichê (Livro 2) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora