Ellen...
Um ano atrás eu nunca poderia imaginar que estaria hoje me arrumando para a premiere de um filme roteirizado por Meg, e olhe só onde estou aqui hoje me maquiando para tal evento, o livro dela é um sucesso, ela esta se saindo muito bem no seu trabalho, estou muito orgulhosa da minha amiga, ela merece tudo e muito mais.
Olhei para o espelho terminando a maquiagem leve que estou fazendo, passei um batom rosado nos lábios, modelei meus cabelos em cachos abertos e despojados, tirei o roupão do meu corpo e coloquei o vestido longo cinza escuro com pontinhos pretos, ele é colado ao corpo, com uma espécie de calda na parte de trás que a deixava volumosa, caiu em mim como uma luva o que já era de se esperar, pois, foi feito por Natalie e ela sempre acerta, uma das vantagens de ter uma amiga estilista né minha gente, calcei um salto também preto e estava pronta. Peguei uma bolsa de mão e sai indo até o apartamento de Natalie.
- Você está pronta? – Perguntei assim que ela abriu a porta.
- Oi pra você também. – Ela falou sorrindo. – Vou só pegar minha bolsa. – E dizendo isso se virou.
Ela estava com uma maquiagem simples, realçando seus olhos expressivos e um batom nude acinzentado, no corpo um vestido azul claro simples de um ombro só apertado no busto com um decote diagonal entre os seios e uma saia esvoaçante.
- Pronto. - Falou voltando com uma bolsa pequena.
- Ótimo, August já está lá embaixo. – Meg mandou o motorista nos pegar.
No caminho passamos no apartamento de Beatriz para pegar ela e Carol. Beatriz usava um vestido rosa vivo com um decote pronunciado e um detalhe em nó logo abaixo, a saia caia solta até o chão. Carol estava com um vestido de um ombro só com manga longa, o busto e manga possuía um tecido fino preto com detalhes geométricos sobre forro mais claro, a saia era justa e preta.
Quando chegamos John (usando um terno azul, com camisa branca sem gravata), Tyler ( com um terno vinho, gravata da mesma cor e camisa branca), Nathan (com um terno cinza riscado sem gravata) e Grace (usando um vestido lilás claro com um decote discreto padrões de drapeado logo abaixo do decote e uma fenda que se estendia até o meio da coxa) já estavam lá.
Poucos minutos depois Iam chegou descendo de um táxi com um terno preto e camisa branca sem gravata. Ele nos cumprimentou e esperamos mais um pouco até o carro de Henry parar perto de onde estávamos. A primeira a sair foi Tulipa usando um vestido coral tomara que caia soltinho na parte da saia, Henry saiu logo em seguida com um smoking preto, ele estendeu a mão para o carro e Meg a pegou, se pondo de pé. Ela estava com um vestido preto com decote de ombro a ombro e uma saia volumosa, estava muito bela e elegante.Eles nos cumprimentaram e entramos juntos. John estendeu o braço pra mim, Iam para Natalie e Tyler se aproximou de Tulipa sorrindo.
- Me da honra de ser seu acompanhante hoje? – Falou em um tom suave e sem malícia, o que vindo dele é uma surpresa.
- Sim. – Ela respondeu depois de ponderar por alguns segundos. – Obrigada. – Falou tímida aceitando o braço que lhe foi estendido.
- É um prazer. – Ele sorriu e a conduzindo pela entrada do evento.
Tiramos algumas fotos, vi o elenco de perto e os olhos de Tulipa quase saltam das órbitas quando ela viu um ator que interpreta um herói conhecido, quando a atriz de uma série de sucesso passou por nós falando com Meg ela apertou o braço de Tyler que sorriu divertido com a sua reação.
- Você conhece ela? – Perguntou na direção de Meg.
- A Emília? – Meg falou calmamente. – Ela é um amor, muito engraçada e simpática.
- Meu Deus. - Tulipa exclamou nos fazendo rir.
- Também surtei a primeira vez que a vi. – Meg sorriu. – Prometo que lhe apresento alguns atores no After Party.
Tulipa alargou o sorriso e agradeceu. Observei a movimentação dos fotógrafos, o elenco e equipe passando e parando para as fotos e entrevistas, pouco prestei atenção ao que falavam ao meu redor. Nos separamos de Meg e Henry na entrada da sala onde aconteceria a exibição, eles foram sentar nas cadeiras destinadas a equipe e nós nos dirigimos para a área dos convidados.
A diretora subiu ao palco falou algumas palavras de agradecimento e contou um pouco do filme e da jornada de gravação. Depois de apresentar o elenco e parte da equipe entre eles Meg, todos desceram do pequeno palco e o filme começou a ser exibido.
Pela metade do filme John pousou um braço em meu ombro e levou a mão até a minha nuca acariciando meus cabelos, olhei para ele pelo canto do olho e ele olhava para a tela aparentemente concentrado, virei meus olhos para a frente focando no filme.
Quando o filme acabou, a diretora, Meg e parte do elenco subiu ao palco e a meia hora seguinte se passou com eles respondendo perguntas de jornalistas e um grupo de jovens que haviam ganho um sorteio.
**
John...
O filme de Meg é melhor do que o eu imaginei que seria e olhe que eu já achava que seria bom, ela tem uma desenvoltura ao microfone que demonstrava que ela nasceu para aquilo. Agora que o filme acabou nos dirigimos para o salão onde ocorre o After Party, pôsteres do filme podem ser vistos ao longo das paredes da sala, bem como alguns com a logo da emissora. Peguei um copo com whisky com um garçom que passou oferecendo.
- Natalie todos os vestidos essa noite são seus? – Perguntei.
- Somente os mais bonitos. – Ela sorriu. – Ou seja os nossos. – Gesticulou para ela e as meninas.
- São modelos lindos. - Falei com sinceridade, ela é muito talentosa.
- Obrigada.
Ela sorriu e se voltou para Grace que lhe falava alguma coisa. Iam se aproximou falando comigo sobre a campanha de um cliente que está particularmente exigente. Me distrai com ele até que ouvi algo ao meu lado que me fez virar rapidamente.
- Você está muito bonita. – Nathan falou para Ellen sorrindo.
- Você também está ótimo. – Ela sorriu. – Como está o trabalho? Se adaptou bem a nova cidade? – Ela acrescentou.
Eu não estou gostando nem um pouco dessa conversa deles dois, me aproximei um pouco observando.
- É muita responsabilidade comandar um departamento, mas é muito bom também e sempre foi meu objetivo. – Ele fez uma pausa. – Quanto a me adaptar, foi a parte mais fácil eu não estive sozinho. – Ele olhou para Grace com um sorriso de orelha a orelha e os olhos brilhando.
- Fico feliz. – Ela sorriu. – Você merece ser feliz. – Ela falou tocando seu braço antes de se afastar na direção das outras mulheres.
Dei uma circulada pela recepção, conversei com algumas pessoas que se pareceram empolgados em tratar de outro assunto, fiz alguns contatos importantes para os negócios, conheci algumas pessoas.
Quando voltei para junto dos demais Ellen conversava com Meg em um canto afastando. Terminei a bebida que tinha em minha mão e caminhei até ela, não queria atrapalhar a conversa por isso esperei afastado até que parecessem caladas.
- Você me concederia a honra de dançar comigo? – Lhe estendi minha mão.
- Concedo. – Ela respondeu pegando minha mão, sorri apertando sua mão na minha.
A conduzi até o salão levei minha mão livre até sua cintura e a mantive firme ali contendo a vontade de acariciar seu quadril, ela levou a mão até meu ombro, levantou os olhos sorrindo, quando seus olhos encontraram os meus respondi instantaneamente com um sorriso largo e naquela hora percebi que provavelmente eu esteja fodido.
Dançamos lentamente pelo salão, nossos corpos em uma sintonia perfeita, soltei sua cintura a fazendo girar e a trouxe mais para mim, perto o suficiente para sentir seu perfume de lírio com toques cítricos, inspirei aquele cheiro delicioso, fechei os olhos por alguns instantes e quando tornei a abrir eles foram atraídos para seus lábios.
Ao fim da segunda música foi com relutância que a deixei ir. Meg e Tulipa haviam desaparecido na multidão, Carol e Beatriz conversavam alguns repórteres ali perto. Grace voltou do salão pouco tempo depois falando que deixaria os rapazes sozinhos e puxou Ellen e Natalie para a acompanharem onde quer que fossem.
- Você anda muito sorridente quando está com a Ellen. – Iam falou com uma expressão indecifrável. Parecia algo entre curiosidade e cuidado.
- Ela é uma ótima companhia. – Falei simplesmente.
- Outro soldado abatido? – Tyler fez uma cara triste e eu revirei os olhos.
- Vocês formal um belo casa. – Nathan falou simpático.
- Não somos um casal ainda, mas obrigada.
- Ainda? – Henry ergueu uma sobrancelha.
- Com licença vi um conhecido. – Falei a primeira desculpa que me veio a mente e sai de perto deles o mais rápido que pude, não estou nem um pouco com vontade de ter essa conversa agora com eles, nós não temos nada, não tem pra que falar sobre."Mas, você quer ter algo com ela." Uma voz gritou dentro da minha mente.
=================
Meg lançando um filme, aí que essa menina me enche de orgulho.
Tulipa deslumbrada com os atores me representa muito, mas provavelmente eu estaria fazendo escândalo.
John ainda pensa que talvez esteja fodido. Iludido, óbvio que já está.
Até terça. 🥰😘
Vote e comente. 😍💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Toque de Confiança - Meu Clichê (Livro 2) (Concluída)
RomanceEllen Williams é uma mulher romântica, e protetora que ao longo dos seus 28 anos de idade se viu pular de um relacionamento ruim para outro, parecia que era somente ela se apaixonar que o príncipe virava sapo. Depois do seu último namoro que termino...