John...
Abracei ainda mais a minha mulher, em breve estaremos legalmente casados, eu aguardo ansioso por isso, no domingo fizemos um almoço na casa de Meg e Henry e aproveitando para chamar nossos padrinhos, com direito a chamada de vídeo pra Pria e Lizie e tudo. O local que escolhemos para realizar o casamento é um pouco afastado da cidade, mas é perfeito. Eu já posso até imaginar ela toda de branco vindo em minha direção com um buquê nas mãos e nossos filhos na barriga, linda, perfeita e inteiramente minha.
- Sabe meu amor. – Ela falou se aconchegado em mim. – Eu estava pensando na nossa lua de mel.
- Mesmo? – Me ajeitei para lhe olhar. – Tem um lugar em mente?
- Na verdade sim. – Ela se virou para ficar de frente pra mim. – Eu tinha pensado no óbvio, Veneza ou Paris. – Ela começou a falar. – Mas, eu sempre quis conhecer Praga? É um lugar lindo e romântico.
- Eu também nunca estive lá. – Eu queria levá-la até a China ou a Austrália que ela também é louca pra conhecer, mas não sei se seria prudente fazer uma viagem tão longa de avião ela estando grávida.
- Sério? – Confirmei com a cabeça. – O que você acha?
- Eu acho que seria um bom lugar. – Falei com sinceridade, principalmente por que qualquer lugar com ela seria perfeito.
- Eu também acho, lá tem cenários lindo, podemos nos divertir e fazer fotos incríveis. – Ela falou com um sorriso enorme nos lábios.
- Então estamos combinados?
- Sim, vamos pra Praga na lua de mel. – Me abraçou sorrindo.
- Pela manhã eu vou procurar um hotel bom, com alguma suíte especial ou com um pacote especial para recém casados. - Já comecei a fazer meus planos.
- Vai ser perfeito.
Decidimos ter uma lua de mel de 10 dias, eu queria mais dias, porém, como nosso casamento foi adiantado e não tivemos tempo para nos preparar, não poderemos nos ausentar das nossas empresas por mais do que 10 dias. Eu tenho certeza que serão os melhores 10 dias do nosso ano, vamos aproveitar cada segundo.
- Você já experimentou o terno? – Perguntou me tirando de meus devaneios.
- Vou experimentar amanhã. – Passei uma mão por seu rosto. – Mas o alfaiate me garantiu que ele já está praticamente pronto.
- Ele vai ser inteiramente branco mesmo? – Me olhou curiosa.
- Sim, todo branco. – Sorri pra ela. – Vai ser fácil me identificar, vou ser o cara de branco no altar com um puta de um sorriso nos lábios. - Falei em um tom divertido.
- O mais lindo do lugar. – Ela se inclinou me dando um selinho. – E todo meu.
- Todinho.
- E o terno dos meninos?
- Ainda não estão prontos, mas já foram tiradas todas as medidas.
- Vai ser cinza mesmo?
- Exatamente no tom que Natalie enviou para o alfaiate. – Beijei seu nariz. – Tudo vai está perfeito.
- E o mais perfeito de tudo vai ser estar ao seu lado.
Ela se inclinou me beijou calmamente no iniciou e depois foi se aprofundando e ficando mais intenso, ela me empurrou sobre o colchão e montou sobre mim, me beijando.
**
Ellen...
Finalmente nosso lar está pronto, estou ansiosa pra me mudar pra nossa casa nova, semana que vem é o nosso casamento e hoje vamos nos mudar, está tudo do jeito que a gente desejava, meu escritório/estúdio está montado e equipado incluindo um estúdio para revelação de foto, a biblioteca está linda com uma área no centro com tapetes acolchoados, nosso quarto está com isolamento acústico, as quinas e tomadas estão protegidas, o quarto dos bebês está pintado, decidimos manter os dois no mesmo quarto enquanto são menores, assim fica mais fácil pra cuidar, pintamos o quarto inteiro de branco em uma das paredes enchemos de desenhos de ursinhos de todas as cores, a única coisa que falta são as cercas de proteção na escada.
A equipe de decoração se encarregou de toda a mobília, nós apenas precisamos aprovar ou não as opções que eles nos mandaram, os utensílios da cozinha e eletrodomésticos sai com Meg pra comprar ontem já que não sou muito boa com essas coisas, tudo já foi entregue só precisa ser guardados.A mobília do quarto das crianças decidimos esperar pra escolher depois. Por tanto a nossa mudança consiste apenas em roupas, livros e coisas pessoais, a única coisa que vou levando de casa é a luminária que fica sobre o móvel ao lado da mina cabeceira.
Cheguei na casa antes de todos, parei o carro e esperei que os outro chegassem para me ajudar com as caixas pesadas. Pouco depois o carro de John apareceu e ele desceu com Tyler de dentro.
- Minha linda. – Veio até mim sorrindo. – Essas tranças ficaram tão lindas. – Falou passando uma mão nos meus cabelos trançados. - Se em que tudo em você fica perfeito.
- Obrigada. – Sorri o abraçando.
Essa semana eu decidi fazer tranças nos cabelos, quis fazer algo diferente com eles coisa que não tinha feito até hoje.
- Cadê a Natalie?
- Ela teve uma emergência no ateliê, vem pra cá mais tarde.
- Vem cá, vocês vão ficar aí de namoro o dia inteiro? – Tyler falou atrás de nós. - Achei que tínhamos uma mudança pra fazer.
- Está de mal humor hoje? – O fitei. – O que foi? Levou um fora? – Ele gargalhou.
- Olha eu não me resumo a sexo não tá. – Fingiu indignação.
- As vezes esqueço disso.
- Essa é a minha garota. – John me abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Toque de Confiança - Meu Clichê (Livro 2) (Concluída)
RomanceEllen Williams é uma mulher romântica, e protetora que ao longo dos seus 28 anos de idade se viu pular de um relacionamento ruim para outro, parecia que era somente ela se apaixonar que o príncipe virava sapo. Depois do seu último namoro que termino...