Capítulo 66.

1.5K 180 83
                                    

Ellen...

Finalmente chegou o dia do nosso casamento, não vejo o John desde ontem quando ele foi expulso de casa, pra nos vermos somente no dia do casamento. Não teve despedida de solteiro, não estou no clima pra essas coisas e o John estava morrendo de ciúme com a ideia de eu estar no meio de homens semi nus dançando, por isso a nossa noite anterior ao dia do casamento se resumiu a um chá de lingerie que as meninas fizeram aqui na nossa casa, até a Tulipa estava meio bêbada no final da noite, conheci a Lizie, irmã do Tyler que vai ser uma das madrinhas do John, ela a bem legal e divertida, muito bonita, cabelos escuros, olhos claros, algo nela me lembra a Grace.

A noite de John foi em um boliche jogando com os padrinhos, entre eles estava o Adam que ficou me passando informações durante a noite, mesmo que eu não pedisse por elas, chegava a ser engraçado.

Hoje eu acordei cedo e fui levada ao spar, hidrataram minha pele, fiz massagem, cuidaram dos meus pés, pintei as unhas com um tom de nude rosado. Depois que terminamos, tomei banho e fomos para o salão para me arrumar, as meninas foram se arrumar direto na casa, ficamos apenas eu e minhas mãe. 

- Está ansiosa minha filha? – Perguntou sentada na cadeira ao meu com uma maquiadora trabalhando em seu rosto. 

- Estou sim, tanto que minhas mãos estão suando. – Falei sorrindo.

- É normal ficar nervosa, mas você está certa da decisão de casar não é? - Ela me olhou atentamente.

- Estou sim mãe, ele é o homem da minha vida. 

- Então é isso que importa. – Ela sorriu pra mim.

- É verdade.

Ficamos em silêncio para deixar as maquiadoras trabalhar em paz. A mulher preparou a minha pele de modo que parecesse que fizeram Photoshop no meu rosto, nos olhos fizeram um esfumado marrom com preto rente aos cílios inferiores e no canto externo do olho, passou uma sombra dourado clara na pálpebra móvel e colou grandes cílios postiços, na boca passou um batom praticamente do tom dos meus lábios. O penteado que eu escolhi foi um coque simples no alto da cabeça com um enfeite branco de flor em um dos lados, depois de prontas eu e minha mãe fomos levadas para a casa onde vai acontecer o casamento.

Quando entrei na casa vi vestidos laranja e ternos cinzas pra todos os lados, sorri olhando as pessoas andado apressadas por ali. Natalie me encontrou pegou minha mão e me puxou escada a cima.

- Gostosa. – Ouvi Adam falar enquanto eu era arrastada pelo corredor dos quartos.

- Oi. – Falei me virando.

- Você está linda quando se arrumar vai ficar perfeita. – Ele disse com os olhos brilhando.

- Ótimo, lindo momento entre amigos, mas a noiva já está atrasada. – Natalie falou sem paciência me puxando. – Vamos.

- Nossa que pressa. – Reclamei.

- Você está 20 minutos atrasada. – Ela resmungou.

- Desculpa.

- Tudo bem, agora vamos.

Ela me levou para o quarto onde vou me arrumar, lá já está a minha mala para a lua de mel e uma troca de roupa. Fui para o banheiro fiz xixi, lavei as mãos, tirei minha roupa e coloquei a lingerie que Carol me deu para a noite, um espartilho branco com flores em tecido semitransparente, uma calcinha minúscula de renda e meias com ligas tudo branco. Calcei uma pantufa, coloquei um robe e voltei pro quarto.

- Coloque isso vai precisar pra brincadeira mais tarde. – Natalie me entregou uma liga de perna branca com  laço.

Ela e Meg me ajudaram a colocar o vestido que ficou simplesmente perfeito, tomara que caia ajustado na parte do busto, saia solta e larga, sem ser armada, a proporção perfeita entre flores e brilho.

Um Toque de Confiança - Meu Clichê (Livro 2) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora