Ellen...
Meu pai saiu a mais de uma hora e estamos apenas eu e minha mãe, ela decidiu que vai fazer o seu famoso cheesecake para eu levar comigo pra casa já que da última vez que esteve em Londres não teve tempo de fazer, tentei dissuadi-la da ideia e faze-la descansar, mas quando Rachel Williams põe uma coisa na cabeça só meu pai consegue convence-la do contrário e olhe lá. Diante da minha impotência em impedir que se esforçasse me propus a ajudar, por isso ela me colocou para fazer a geleia de frutas vermelhas que vai sobre o Cheesecake.
- Minha filha. – Falou chamando a minha atenção enquanto acomodava a base nas formas. – Me conte direito a sua história com o seu namorado.
- Como assim mãe? – Me fiz de desentendida.
- Querida não pense que eu não percebi que tinha alguma coisa acontecendo no dia da exposição. – Falou indo lavar as mãos para começar a fazer o recheio. – Vi uma tenção entre vocês, e os seus amigos sabiam o que estava acontecendo, aí quando foi no dia seguinte vocês estavam namorando, não pense que me engana.
- Então mãe. – Respirei fundo me preparando para falar. – Naquele dia eu meio que estava brigada com o John, estávamos digamos dando um tempo, mesmo que não estivéssemos namorando sério antes.
- E qual foi o motivo dessa briga? - Ela logo perguntou.
- Ciúmes, ele é muito ciumento, de um jeito problemático, do tipo de implicar com roupa e brigar porque algum homem olhou pra mim, então a gente tinha brigado porque ele implicou com um vestido meu e fez uma cena no meio de um restaurante.
- Para, conta essa história direito, do início. - Quando lhe olhei vi que estava confusa.
- Tudo bem.
Respirei fundo e comecei a contar a minha história com John, como nos aproximamos, o primeiro beijo, a primeira vez, como eu tentei me afastar depois para não me envolver, como ele insistiu comigo até sairmos novamente, como eu fui me apaixonando a cada dia, a vez que ele implicou com os botões abertos da minha camisa, a ex dele me abordando na rua e a conversa que eu tive com as meninas. Falei sobre a viagem para a Escócia, o que aconteceu no restaurante, minhas palavras quando ele me seguiu até a casa, o tempo que ficamos afastados, o que eu senti, como refleti, o que ele fez para a nossa relação. Contei sobre a exposição, como ele se comportou me surpreendendo, nossa conversa no dia seguinte e o pedido de namoro, os acontecimentos que se sucederam a partir desse dia e a nossa briga mais recente, falei do meu medo de ceder e ele se acomodar e não continuar com a terapia fazendo a gente voltar ao mesmo ponto de antes. Quando eu terminei de contar tudo as cheesecake já estavam no forno e a geleia esfriando em uma tigela, ela permaneceu em silêncio por alguns minutos como se tivesse ainda pensando no que eu acabara de lhe falar.
- Certo, e ele está realmente se esforçando para mudar? – Ela perguntou lavando as mãos.
- Sim, em nenhum momento ele largou a terapia e tem se esforçado.
- Tudo bem. – Fez uma pausa. – Você o ama muito? Imagina um futuro ao seu lado?
- Sim, eu o amo demais, como nunca amei nenhum outro, quando eu imagino um futuro pra mim é ao lado dele. – Coloquei parte da louça que sujamos na lava-louça e lavei o restante.
- Tudo bem, e o que lhe impede? Qual o seu medo? – Ela disse ligando a cafeteira e tirando um bolo que compramos depois do almoço da geladeira.
- Eu tenho medo que se a gente der esse passo ele volte atrás e nós voltemos a estaca zero com ele extremamente ciumento e tentando me controlar, tenho medo de criar um ciclo vicioso. – Respirei fundo. – Ele surta, a gente briga, ele promete mudar, tudo fica bem até que começa de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Toque de Confiança - Meu Clichê (Livro 2) (Concluída)
Roman d'amourEllen Williams é uma mulher romântica, e protetora que ao longo dos seus 28 anos de idade se viu pular de um relacionamento ruim para outro, parecia que era somente ela se apaixonar que o príncipe virava sapo. Depois do seu último namoro que termino...