John...
Desde a hora que Ellen chegou aqui em casa ela parece um pouco estranha, como se tivesse algo a incomodando ou tivesse algo pra falar perguntei por duas vezes se estava tudo bem e ela respondeu que sim, então preferi deixar ela falar quando quiser. Fazem dois dias que não nos viamos, mas me pareceu uma eternidade, estamos muito atarefados com nossos trabalhos e por isso não tivemos tempo para nos encontrar.
Jantamos enquanto conversávamos sobre política internacional e sobre a saída do Reino Unido da União europeia. Depois do jantar tiramos a mesa e eu fui colocar a louça na lavadora.
- Outro dia eu encontrei com a Hilary. – Ela falou encostada no balcão e eu quase deixei cair a travessa que estava em minhas mãos.
“Que porra está acontecendo aqui? Como assim ela conheceu a Hilary?”
- Ela foi fazer fotos de campanha com vocês? – Perguntei torcendo para ser algo do tipo e não outra coisa.
- Na verdade não. – Ao ouvir essas palavras eu travei no lugar e senti um frio percorrer pela minha espinha. – Ele me procurou alguns dias atrás.
- Foi mesmo? O que ela queria? – Minha voz falhava ao falar, e eu só sei pedir a Deus pra Hilary não ter falado sobre o nosso relacionamento com ela, ou que tenha dado uma daquelas ex de filme que perseguem a atual.
- Falar algumas coisas. – Ela falou com uma voz indecifrável e eu não tinha coragem de me virar para encara-la, mas o fiz mesmo assim.
- Olha, eu não sei bem o que ela lhe disse, mas eu te juro por tudo que é mais sagrado que desde que estamos juntos eu nunca mais vi a Hilary e desde que terminamos não temos nada sério. – Falei apressadamente e olhando em seus olhos na espera que ela veja verdade nos meus e não ache que eu a esteja traindo, eu sei que ela foi traída pelo último namorado e que isso a magoou demais, a última coisa que quero é que ela pense que eu faria algo assim com ela. – Nem o número dela no celular eu tenho mais.
Ela ficou em silêncio me olhando e um medo foi crescendo dentro de mim, senti meu coração batendo cada vez mais rápido, minhas mãos estavam suadas, e ela não falava nada.
- Quando você terminou com ela?
- Anos atrás, deve ter uns cinco anos.
- Vou reformular a pergunta, quando você deixou de foder com ela? – Arregalei os olhos por ouvi-la falando daquele jeito, nunca tinha visto antes.
- Ano passado, alguns meses antes de você voltar da Índia, no dia que Henry e Meg nos chamaram para sermos padrinhos do casamento deles. – Falei achando melhor contar tudo de uma vez e não deixar brecha para dúvidas. – Fomos para a Luxis e a encontrei por lá, essa foi a última vez que saímos juntos. – Fiz uma pausa. – Um tempo atrás ela me ligou e eu falei que não íamos mais nos ver, bloqueei o número e apaguei, jamais sairia com ela estando saindo com você.
- Tudo bem. – Ela falou simplesmente isso e continuou me olhando como se quisesse saber mais alguma coisa.
- Pode perguntar qualquer coisa. - Uma parte minha temia a pergunta.
- Você tem problemas com ciúme? – Ela perguntou depois de um pequeno silêncio.
- Tenho. – Falei com sinceridade, se ela está perguntando isso alguma coisa a desgraçada da Hilary falou e não posso correr o risco de parecer que estou escondendo algo. – Eu sou muito ciumento, sempre fui, tive problemas por causa disso, mas eu lhe prometo que já fiz terapia e hoje em dia estou bem melhor. – Olhei em seus olhos esperando por uma reação. – E eu jamais lhe machucaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Toque de Confiança - Meu Clichê (Livro 2) (Concluída)
RomansaEllen Williams é uma mulher romântica, e protetora que ao longo dos seus 28 anos de idade se viu pular de um relacionamento ruim para outro, parecia que era somente ela se apaixonar que o príncipe virava sapo. Depois do seu último namoro que termino...