Capítulo 33.

1.7K 204 13
                                    



Ellen... 

- Ele vai ficar na sua casa? – Perguntei olhando para Adam que acaba de me falar que o seu irmão vai ficar hospedado na sua casa.

- Sim, ele teve que entregar o apartamento e até conseguir outro lugar vai ficar comigo. – Ele falou.

- Você acha que vai da certo vocês dois morando juntos?

- Acho que sim. - Deu de ombros.

- Vocês mal sabem dos gostos um do outro. 

- Ele é meu irmão e eu não ia deixar ele na rua.

“Coisa que ele fez com você”

Pensei, mas decidi não falar, tocar nesse assunto apenas ia magoar Adam.


- Tudo bem. – Lhe sorri. – Espero que dê tudo certo e que ele consiga logo um emprego.

Teve um momento quando Liam ressurgiu das cinzas que eu pensei que ele realmente estivesse arrependido e quisesse se redimir com o Adam e se reaproximar do irmão, mas logo percebi que ele estava na pior e não tinha mais a quem recorrer. Por muito tempo Liam morou nos EUA, se formou em arquitetura por lá, abriu uma empresa com um amigo, se casou, viveu bem, nos últimos anos ele viu sua vida inteira desmoronar, a empresa se envolveu em um esquema fraudulento, o que lhe rendeu um processo judicial, multa milionária, perda de todo e qualquer prestígio que eles tinham e findou na falência. Falido e sem sua emprego, o próximo golpe foi o fim do casamento.

O processo do divórcio levou o  dinheiro que lhe tinha sobrado,  ele voltou pra casa praticamente sem nada, seus pais se negaram a ajudá-lo, pois segundo eles tinham investido nele que só lhes trouxe vergonha. Ele alugou um pequeno apartamento na cidade e começou a procurar emprego, não tendo mais a quem recorrer procurou Adam, que se fosse outra pessoa tinha virado as costas para ele devolvendo a sua atitude de anos atrás, mas o meu amigo não é essa pessoa.

Até onde eu sei desde que decidiu procurar Adam, ele não anda mais procurando emprego, meu receio é ele se aproveitar da boa vontade do meu amigo e acabar magoando ele.

- Ele vai conseguir e vai da tudo certo. – Adam disse esperançoso. – Além do mais aquela casa é muito grande pra mim sozinho.

Ele mora até hoje na casa da sua tia, o lugar é acolhedor e bonito, uma pequena casa em estilo clássico.

- Espero que tudo dê certo. 

- Vai dá.  – E mudando de assunto continuou. – Hoje que você viaja com o John para a Escócia, vão ficar sozinhos em uma vila romântica. – Abriu um sorriso malicioso. – Você está ansiosa?

- Estou sim, a gente nunca passou tanto tempo sozinhos. 

- Vai ser muito bom. – Ele disse animado.

- Vai sim, assim espero.

Continuamos conversando um pouco sobre o fim de semana, o que vamos fazer, o que vou levar, ele diz que amanhã vai ajudar com a mudança de Liam, falamos ainda sobre trabalho e ele me garante que vai ficar tudo bem se eu só chegar no estúdio na segunda depois da hora do almoço. Terminamos o nosso almoço e voltamos para o estúdio. 

Sai mais cedo para terminar de arrumar a mala, estou muito animada com a viagem e começo a sentir um frio na barriga de ansiedade e de medo, eu amo o John, mas sinto que me joguei rápido demais nessa relação e tenho medo de me machucar. Afasto esses pensamentos da mente e me dirijo para casa, no caminho penso em Adam e no quanto está empolgado em finalmente ter um irmão, então decido conversar com Liam na próxima semana.

Quando entrei em casa fui direto para o quarto terminar de arrumar as coisas, fechei a mala e fui para o banheiro, tomei um banho demorado lavando os cabelos, quanto terminei escovei os dentes, sequei meus cabelos os deixando lisos passei um pouco de maquiagem, só corretivo na região das olheiras, tint nos lábios e máscara de cílios. Vesti uma lingerie branca de renda, coloquei uma calça jeans e uma blusa azul com um decote na frente e calcei uma sapatilha. Passei um pouco de perfume e coloquei brincos terminando de me aprontar.

Guardei a maquiagem e alguns produtos de higiene em necessaires e as organizei na mala de mão junto da bolsa da câmera. Estava pegando uma bolsa e colocando minha carteira, um caderno de anotações e mais algumas coisas quando John entrou no quarto.

- Carol me deixou entrar. – Ela falou quando o olhei surpresa, eu sequer tinha escutado a campainha tocar.

- Oi, estou só terminando de arrumar a bolsa e estou pronta. - Falei o olhando.

- Tudo bem.

Ele se aproximou e passou a mão pela minha cintura me puxando para si, passou a outra mão pela minha nuca e tomou minha boca na sua, passei minhas mãos pelo seu cabelo e o puxei ainda mais para mim aprofundando nosso beijo e colando nossos corpos, quando comecei a sentir seu membro dando sinal de vida contra a minha barriga me afastei dele.

- Vou terminar aqui e nós podemos ir. – Falei um pouco ofegante.

Ele apenas assentiu e se afastou indo se sentar na poltrona do meu quarto. Terminei de arrumar a minha bolsa, ele pegou minhas malas, me despedi de Carol que estava sentada na sala em frente a TV, prometi mandar uma mensagem assim que chegasse e saímos.

** 

Ellen...

Um Toque de Confiança - Meu Clichê (Livro 2) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora