Capítulo 45.

1.7K 188 24
                                    



Ellen... 

A semana passou rápida e tranquilamente, na quarta levei meus pais para o aeroporto e me despedi já morrendo de saudade, já não vejo a hora de reve-los. O resto da semana dividi entre o trabalho, John e Pria. Eu e John estamos cada vez mais próximos e me vejo a cada dia mais apaixonada, não vou dizer que não sinto mais receio, porém agora eu sinto que encontrei o amor da minha vida, sinto que podemos ser felizes.

Hoje é sábado e estou me arrumando para uma noite das garotas, vamos levar Pria para sair com todas nós, já que essa é sua última noite na Inglaterra, vamos aproveitar. Tomei banho,  me sequei, passei um hidratante com um pouco de brilho nas minhas pernas, arrumei meu cabelo com cachos bem abertos, passei uma maquiagem discreta, fazendo um delineado caprichando, cílios postiços grandes e passando um batom nude.  Vesti uma lingerie preta e coloquei um vestido preto de mangas compridas, colado ao corpo que ficava na metade das coxas, calcei uma sandália de salto alto preta com detalhes em metal nas tiras, peguei uma balsa pequena que já estava arrumada e estava pronta. Sai do quarto e fui até o quarto de Carol.

- Está pronta? – Perguntei para a porta.

- Só mais um minuto.

- Certo, vou chamar a Natalie.

Sai do apartamento para bater na porta de Natalie, ela não demorou muito e veio abrir a porta já arrumada, porém descalça.

- Você está linda. – Ela falou e antes que eu pudesse acrescentar algo continuou. – Vou só calçar um sapato e pegar a bolsa. – E saiu sem esperar resposta.

- Tudo bem.

Enquanto ela estava terminando de se arrumar Carol chegou até nós e Meg mandou uma mensagem dizendo que nos esperava lá embaixo.  Natalie voltou, nós a elogiamos e descemos, tinha uma limusine nos aguardando e dentro dela Meg, Pria e Beatriz nos aguardávamos.

- Ual uma limusine. – Natalie falou assim que nos cumprimentamos.

- Era isso ou uma van, somos muitas. – Meg respondeu sorrindo.

- Realmente. – Falei me ajeitando no banco.

- Seria engraçado se fosse uma van. - Beatriz falou e todas nós rimos.

Seguimos até o prédio onde a Grace mora para pega-la e depois fomos pegar Tulipa, Violet e Lyanna que já nos aguardavam na calçada a frente do prédio onde moram quando chegamos.

- Que legal limusine. – Violet falou entrando.

- Ainda é quase pequeno. – Beatriz falou. 

- Meninas vocês se lembram da Pria? – Tinha apresentado elas na exposição no sábado.

- Sim. – Ela responderam.

- Não tem como esquecer a modelo das fotos. – Lyanna falou sorrindo.

- Fui quase obrigada a posar para as fotos. – Pria falou. 

- Que mentira. – Fingi indignação. – Pedi com carinho.

- Vamos aonde? – Tulipa perguntou.

- Vamos a um pub que fica perto do escritório onde eu trabalho. – Carol falou. – Lá é perfeito para pra irmos, porque cabe várias pessoas juntas nas mesas.

- Isso é bom. – Tulipa falou.

- Pria você trabalha com que? – Violet perguntou.

- Sou médica, cirurgiã de trauma. – Ela falou orgulhosa.

- Nossa que legal. – Lyanna falou.

- Pegou casos interessantes? – Tulipa se interessou.


Pria começou a contar alguns casos com os quais lidou no hospital onde trabalha e nós nem vimos o tempo passar, logo estávamos descendo da limusine e entrando no lugar. O lugar era bonito e sóbrio, as paredes tinham tijolos expostos, a luz era baixa e amarelada, tinham algumas mesas mais reservadas em um mezanino com visão total da parte de baixo, nos sentamos em uma área reservada perto do bar, consistia em dois sofás claros em forma de semicírculo, que ficavam próximos um do outro, em uma pontas eles quase se encostavam, na parte oposta (que ficava mais próxima ao bar) a abertura era maior, duas pequenas mesas redondas estavam dispostas entre os sofás.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Toque de Confiança - Meu Clichê (Livro 2) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora