Ellen...
Olhei para a geladeira sem vontade de comer nada do que tem em casa, desde que eu acordei pela manhã que aquela ideia martela a minha cabeça, queijo gorgonzola com sorvete de laranja.
“É loucura eu não vou comer queijo com sorvete e eu nem gosto de gorgonzola.” Passei o dia inteiro dizendo isso a mim mesma, cada vez que a vontade vinha forte em minha mente.
Tentei me convencer pegando um pote de iogurte natural, mas não consegui comer, meu pensamento virava de volta para o que eu estou com vontade de comer, nada parecia bom o bastante, tudo me embrulhava o estômago.
- Qual o problema minha linda? – John falou entrando na cozinha.
- Eu quero comer sorvete de laranja com queijo gorgonzola.
- Mas você nem gosta de gorgonzola. – Ele disse sem entender
- Eu sei. – Falei chorando sentada em um banco ao pé do balcão.
- Está tudo bem. – Ele veio me abraçar. – Eu vou comprar pra você, tá tudo bem? – Me olhou nos olhos. - Não precisa mais chorar, já já você come o que quer.
- Você faz isso por mim? – Perguntei o olhando, já passa das 21 horas.
- Mas é claro que sim, eu já volto. – Me deu um selinho e saiu do apartamento.
Fiquei esperando ele voltar sentada na sala vendo TV, quando a porta da frente se abriu e John passou por ela com sacolas na mão eu me levantei de um pulo com um sorriso nos lábios e fui em sua direção.
- Pronto minha linda eu lhe trouxe tudo. – Me entregou a sacola.
- Obrigada. – O beijei. – Obrigada, obrigada. – Beijei novamente. – Nós três agradecemos.
- Por nada meu amor. - Fez uma pausa. - Meus amores.
Peguei a sacola e fui pra cozinha com ele me seguindo, tirei o pote de sorvete de laranja da minha marca de sorvete preferida o abri e deixei de lado, na outra sacola pequei o queijo embalado em um plástico e deixei sobre a bancada. John me entregou um prato, uma colher e uma faca.
- Obrigada.
Coloquei a colher no sorvete, tirei o queijo da embalagem, quando o cheiro chegou ao meu nariz deu água na boca e eu senti uma vontade incontrolável de comer ele, nunca gostei muito de gorgonzola, mas pelo visto os bebês adoram.
- Me dá uma taça de sorvete. – Pedi para John que estava perto doa armários. – Obrigada.
- Por nada. – Ele me observou atento.
Coloquei um pouco de sorvete na taça, cortei pedaços pequenos de queijo e misturei no sorvete, levei uma colherada a boca e gemi ao senti o sabor se espalhar por minha boca.
- Meu Deus. – Ouvi John falei e levantei a cabeça o vendo fazendo careta. – Até hoje eu achava que não existia esse negócio de desejo de grávida, mas quem comeria isso em sã consciência? – Apontou para a minha taça.
- É muito bom. – Levei outra colherada a boca.
- Eu duvido muito, vou sair antes que aconteça uma tragédia, não aguento mais ver isso. – Falou saindo da cozinha. – Qualquer coisa me chama. – Gritou já do lado de fora.
- Tudo bem. – Gritei em resposta dei de ombros e continuei comendo. Quando eu ia imaginar que em uma sexta a noite estaria comendo uma coisa estranha que desejei por causa da gravidez.
Repeti uma vez depois comi mais algumas colheradas de sorvete e guardei o resto na geladeira, seguindo escada a cima na direção do quarto onde achei que encontraria meu noivo, mas ele estava no escritório.
**
Ellen....
- Aí meu Deus que coisa fedida. – Torci o nariz ao abrir a geladeira e o cheiro do gorgonzola invadir meu nariz.
- O que foi? – John se virou me olhando.
- O queijo.
Falei e sai correndo para o lavabo que fica na sala perto da escada, vomitei por longos minutos, ele me apoiou e acariciou meus cabelos ou minhas costas durante o processo. Subi e escovei os dentes.
- Está bem? – Me perguntou encostado na soleira da porta do banheiro.
- Agora estou, como eu pude comer aquilo ontem? – Me virei para olhar pra ele.
- Eu também me pergunto. – Me abraçou. – Você quer descer pra tomar café?
- Não a cozinha deve tá com cheiro de gorgonzola. – Torci o nariz pensando no cheiro.
- E que tal nos arrumarmos e irmos tomar café da manhã em algum lugar. – Me propôs. – Assim a gente pode ir encontrar a cerimonialista no local depois de comer.
- Acho uma ideia ótima.
- Pronto.
Nos beijamos, tomamos banho junto em meio a muito carinho e cuidado, sequei meus cabelos deixando eles naturais, vesti uma saia rosa escuro soltinha e uma blusa azul clara de seda, calcei uma sandália de salto baixo, passei corretivo nas olheiras, máscara de cílios, tint e estava pronta. John esperava por mim sentado na poltrona do quarto com uma calça jeans e uma blusa verde com uma paisagem tropical na parte da frente.
- Pronta? – Perguntou se levantando.
- Estou.
Descemos, peguei minha bolsa na sala e ainda pude sentir um pouco do cheiro do queijo, mas nada que me fizesse enjoar novamente. Fomos até a minha lanchonete preferida, aquela que fica perto do meu trabalho, para o café eu pedi um café pequeno, omelete com bacon, cokies de amendoim e um chocolate quente, como a tudo saboreando cada mordida e agradeci por a comida permanecer em meu estômago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Toque de Confiança - Meu Clichê (Livro 2) (Concluída)
RomanceEllen Williams é uma mulher romântica, e protetora que ao longo dos seus 28 anos de idade se viu pular de um relacionamento ruim para outro, parecia que era somente ela se apaixonar que o príncipe virava sapo. Depois do seu último namoro que termino...