John...
A medida que me aproximo de casa sinto um frio em minha barriga, não a primeira vez que levo uma mulher em casa, mas a primeira vez que eu me preocupo se ela vai gostar do meu apartamento ou da minha comida. Estamos em silêncio, ficamos assim a maior parte do caminho, coloquei uma música para tocar e vou guiando o carro, insisti em trazer ela no meu carro e amanhã a levo para o trabalho.
Entrei com o carro na garagem, parei em uma das minhas vagas e sai desligando o motor, peguei sua bolsa enquanto ela descia. A observei olhando em volta por um instante antes de se voltar pra mim.
- Vamos? - Ela assentiu.
Peguei sua mão sentindo uma descarga elétrica passar por nossas peles, sorri com a sensação reconfortante de estar de mãos dadas com ela. Caminhamos até o elevador, apertei o botão referente ao meu andar e me recostei na lateral de metal esperando que a caixa metálica subisse pelos andares.
Quando o elevador parou a conduzi até a porta do meu apartamento soltando sua mão somente para destravar a mesma. Entrei e segurei a pasta dando passagem para ela entrar. Ela observa o lugar com atenção e eu a observo, por mim a pedia em namoro agora mesmo, dizia o quanto gosto dela é que a quero pra mim, mas acho melhor ir com calma, afinal pouco tempo atrás ela não queria sequer sair de novo, eu sei que Ellen tem um coração machucado e a última coisa que eu quero é ser mais uma ferida nele, eu quero usá-la, não machucar ainda mais.
- É lindo. - Ela fala se virando pra mim.
- Obrigada. - Sorrio contende de ela ter gostado.
A verdade é que quem decorou o apartamento foi minha mãe, ele tem cores claras e uma mobília moderna e elegante, não é grande pois eu nunca vi necessidade de um lugar enorme só pra mim, não sou o Tyler que é exagerado e tem um apartamento até com academia, sendo que nem usa com frequência.
- Minha mãe que decorou quase todo.
- Sua mãe? - Ela perguntou rindo.
- Sim, ela veio aqui é disse que tinha marrom demais, aí no outro dia voltou com uma design de interiores e mudou tudo.
- Nossa. - Ela rio.
- E ainda reclamou que era pequeno.
- Pequeno?
- Sim, até parece que eu precisaria de uma menção pra morar sozinho. - Dei de ombros.
- Realmente não tem necessidade. - Ela disse concordando.
- Vem quero lhe mostrar o quarto.
Subimos para o andar dos quartos, deixei a sua bolsa com a roupa em meu closet e a outra bolsa sobre o móvel na cabeceira da cama. Me sentei em uma poltrona grande e confortável a chamando para perto, puxei sua mão até tê-la sentada de lado no meu colo.
- Você é tão linda, delicada, inteligente, brilhante, seus olhos são marcantes e intensos. - Falei eu meio a beijos quentes.
- John. - Ela sussurrou manhosa como uma gata.
Beijei seu pescoço e passei uma mão por suas pernas adentrando o vestido e encontrei a cinta liga, desci meus olhos para vê-las bem e a visão me deixou completamente duro, a meia tem um laço rosa onde a liga a toca. Comecei a tirar o vestido de seu corpo para poder ver melhor sua lingerie, ela se pôs de pé arrancando o vestido e o deixando no chão.
- Perfeita.
Balbuciei vendo o sutiã quase transparente preto com detalhes em rosa, quando ela ficou de costas vi que a calcinha era fio dental e isso me fez gemer. Apertei sua bunda e deixei um beijo de cada lado, a virando e puxando para mim. Ela montou em mim e atacou a minha boca me deixando sem fôlego, entrelaçou os dedos em meus cabelos e se moveu em meu colo roçando sua boceta em meu pau, apenas as roupas nos separavam.
Ellen se afastou um pouco e levou as mãos até a barra da minha blusa a tirando e jogando par longe, passou as mãos pelo meu peitoral e desceu em direção ao abdômen voltando a me beijar de forma intensa. Abri o fecho do seu sutiã e o tirei libertando seus seios perfeitos que cabem inteiros nas minhas mãos. Ela levou as mãos até p cos da minha calça abrindo o botão e descendo o zíper, levantei meu quadril para ajuda-la a tirar minhas calças, ela desceu calça e cueca de uma vez e voltou a se sentar no meu colo, afastou a calcinha me posicionei em sua entrada e ela desceu lentamente, nos beijamos enquanto ela rebolava lentamente no meu pau, levei uma mão até seus cabelos e a outra a sua bunda, ela segurava em meus ombros.
- Rebola pra mim. - Falei batendo na sua bunda.
- Assim? - Perguntou rebolando um pouco mais rápido.
Sorri e puxei seus cabelos para trás me dando acesso ao seu pescoço, beijei e suguei a pele a fazendo gemer alto, com a mão em seu quadril ajudei em seus movimentos, seus gemidos ficavam cada vez mais altos e descompassados, desci minha boca para seu seio e quando mordi seu mamilo a senti estremecer.
- John.... - Ellen gemeu quase em um urro apertando meu pau dentro de si.
Ela desabou ofegante sobre meu peito, encaixando a cabeça em meu pescoço e sem me tirar de dentro de si, quando sua respiração se normalizou um pouco ela voltou a se mover beijando meu pescoço.
- Vá para a cama e fique de quatro. - Falei olhando em seus olhos.
Ela me olhou por um instante e sem dizer nada se levantou e fez como eu disse. Subiu na cama engatinhando como um felino ao ataque e se posicionou arrebitando a bunda, somente a visão dela naquela posição foi quase suficiente para me fazer gozar. Levantei caminhei até o móvel ao lado da cama peguei uma camisinha subi na cama me posicionando atrás dela, rasguei a embalagem e a coloquei, passei meu pau por sua entrada e ela arrebitou ainda mais a bunda.
Sentei um tapa em sua bunda e entrei de uma vez em sua intimidade sedenta, ela foi um pouco pra frente com meu movimento, comecei a me movimentar em um ritmo cada vez mais rápido e forte, ela se movimentava de encontro a mim, em busca de mais contato, meu suor pingava do meu queixo em suas costas, puxei seus cabelos para trás a trazendo para perto de mim, beijei seu pescoço, mordi, depois mordi seu ombro, senti ela se apertar para trás e gemer alto.
Levei minha mão que estava em seus cabelos até sua boceta e estimulei seu clitóris enquanto socava fundo na sua boceta, nossos gemidos se misturavam ao som dos nossos corpos se chocando. Me movimentei cada vez mais rápido enquanto mexia meus dedos em seu pontinho.
- Goza pra mim linda, goza. - Falei próximo a seu ouvido e a ouvi gemer mais alto e sua boceta se contrair em volta de mim.
Segurei seu quadril com duas as mãos para impedir que ela caísse sobre a cama e meti mais três vezes com força gozando gritando seu nome. Quando a soltei ela caiu na cama ofegante me tirando de dentro de si. Tirei o preservativo dei um no e o soltei ao lado da cama me deitando ao seu lado e a abraçando.
**
John...
Já vi outras mulheres vestindo uma camisa minha, mas nunca foi tão sexy ou pareceu tão certo quanto com ela. Ver a Ellen usando uma camisa azul minha que fica um pouco abaixo do meio de suas pernas com as mangas dobradas me deixou excitado, eu não sei explicar, mas o jeito que ela mexe comigo é diferente, eu sinto coisas novas sinto uma necessidade de tê-la pra mim, de fazer dela minha mulher e ao mesmo tempo um medo absurdo de a perder, de errar com ela. Ela me faz querer ser melhor.
- Fiz macarrão com escarola, brócolis e molho branco e pra acompanhar tem camarão e queijo empanado. - Falei quanto caminhávamos até a cozinha. - Sei que você praticamente não come carne e não sabia ao certo o que fazer para acompanhar, então fiz queijo.
Falei, sei que pode não ser o melhor menu do mundo, mas não sou um exímio cozinheiro e procurei fazer algo que a agradasse, já vi ela comendo queijo empanado, por isso eu fiz, ia fritar algumas cebolas também, mas não tive tempo de fazer isso.
- Está perfeito. - Ela falou sorrindo. - Estou ansiosa para provar da sua comida novamente e ver se estar boa.
- Vou esquentar só um minuto. - Falei me dirigindo ao jogão.
- Onde você guarda pratos e talheres eu arrumo a mesa. - Ela se ofereceu. - Assim eu faço alguma coisa para o nosso jantar. - Ela rio.
Lhe indiquei onde guardo as louças e talheres, ela pegou tudo e organizou a mesa de forma caprichada e elegante, colocou o vinho no gelo o levando para a mesa e me ajudou a levar a comida até ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Toque de Confiança - Meu Clichê (Livro 2) (Concluída)
RomanceEllen Williams é uma mulher romântica, e protetora que ao longo dos seus 28 anos de idade se viu pular de um relacionamento ruim para outro, parecia que era somente ela se apaixonar que o príncipe virava sapo. Depois do seu último namoro que termino...