John...
Acordei sentindo a minha cama se mexer, franzi o cenho e abri os olhos piscando percebendo que não estou no meu quarto passo a mão do meu lado sentindo cabelos sedosos esparramado pelo colchão. Sorri lembrando da noite anterior, ouvir Ellen gemendo meu nome foi uma das coisas mais instigantes e sensuais que eu já ouvi em toda a minha vida, ela é linda, incrível e eu estou muito ferrado, tenho consciência disso, mas sabe como é quem tá na chuva é pra se molhar.
Desci a mão por suas costas e a olhei, por mim teria passado a noite transando com ela, mas eu só tinha duas campainhas na carteira. Ela se mexeu e gemeu se virando em minha direção ainda de olhos fechados, abriu os olhos devagar e sorriu ao me ver, meu coração deu um pequeno salto em meu peito e um sorriso enorme se formou involuntariamente em meus lábios.
"Tô muito fodido."
- Bom dia. - Falei passando a mão pelo seu rosto.
- Bom dia. - Ela sorriu e se virou para olhar um relógio sobre o móvel ap lado da cama. - Droga preciso levantar. - Ela falou com sofreguidão.
- Ainda é cedo.
- Se eu não levantar agora vou me atrasar. - Ela disse se sentando.
- Você é a dona pode se atrasar. - Falei a abraçando pelas costas e beijando seu ombro.
- Por isso mesmo que não posso, eu tenho que dar o exemplo. - Ela disse me olhando por sobre o ombro. - Além do mais eu tenho uma reunião cedo. - Disse se levantando. - Vou tomar um banho.
Apenas assenti vendo ela ir na direção do banheiro ainda nua me fazendo ficar de pau duro na mesma hora. Essa mulher tem um poder sobre meu pau que é extraordinário.
- Posso tomar banho com você? - Perguntei quando ela já estava passando pela porta do banheiro.
- Vem. - Ela disse depois de um tempo pensando.
Me levantei rapidamente e a segui para o banheiro, tomamos banho juntos entre beijos e carícias, em um dado momento eu a prensei contra a parede do box levantando suas pernas e a penetrei lentamente a fazendo gemer. Eu poderia gozar somente com esse gemido. Ela apoiou uma mão no vidro embaçado e a outra em minhas costas me arranhando, levei uma mão ao seu quadril a apertando com força e a outra estava apoiando na parede.
Me mexi cada vez mais rápido e forte indo fundo dentro dela, ouvi os seus gemidos cada vez mais altos e ela cravou as unhas em minhas costas e os dentes em meu peito gozando e me apertando dentro dela quase me fazendo gozar. A coloquei no chão e a virei de costas, segurei seu quadril empinado sua bunda em minha direção, não resisti e desferi um tapa suave em uma de suas nadegas a fazendo gritar de surpresa e gemer empinado mais a bunda em minha direção. Voltei a entrar em sua boceta, me movi dentro dela cada vez mais rápido gemendo alto, ela se apoiava na parede e gemia abafado, quando senti meu gozo vindo sai de dentro dela gozando em sua bunda e costas.
A abracei por trás ainda ofegante e estimulei seu clitóris com os dedos a fazendo gozar novamente, eu sabia que antes de sair de dentro de sua boceta ela estava quase gozando, mas se ela apertasse meu pai dentro de si novamente eu não conseguiria me controlar. Continuei a abraçando até normalizarmos nossas respirações. Dei alguns beijos em seu ombro enquanto nos acalmávamos.
Terminamos o banho ela me deu uma toalha, enquanto enrolava uma em seus cabelos e outra no corpo. Me deu uma escova de dentes nova e escovamos os dentes juntos, preciamos um casal naquele momento, ela ficou no banheiro secando o cabelo e eu voltei para o quarto a fim de me vestir. Ela saiu do banheiro, passou por mim indo para o closet quando saiu de lá está usando uma calça social rosa escuro e uma camisa branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Toque de Confiança - Meu Clichê (Livro 2) (Concluída)
RomantizmEllen Williams é uma mulher romântica, e protetora que ao longo dos seus 28 anos de idade se viu pular de um relacionamento ruim para outro, parecia que era somente ela se apaixonar que o príncipe virava sapo. Depois do seu último namoro que termino...