Capítulo 72.

1.3K 164 54
                                    



Finalmente o dia do casamento de Grace chegara, ela estava muito animada, não via a hora de ir encontrar seu noivo na frente do padre. Dois dias antes tivera sua despedida de solteira em sua casa, uma festa com direito a dançarinos e tudo, Natalie e Evelyn que organizaram a festa, ela se divertiu bastante e riu de Meg e Ellen que antes dos dançarinos chegarem já estavam cochilando e subiram para o quarto de hóspedes, com Meg se reclamando por perder a melhor parte da festa, pois queria ver a Grace passando vergonha.

Pela manhã Grace agradeceu por seu casamento ser somente no dia seguinte pois estava com uma ressaca imensa. Passou o dia em um spar relaxante, hoje está desde cedo se arrumando no hotel onde vai acontecer o casamento, o mesmo hotel que algum tempo trás Henry levou Meg.

- Só falta mais um pouco querida. – A cabeleireira que repuxava seu cabelo para formar um coque falou.

- Tudo bem. – Grace riu e se aquietou para o maquiador continuar seu trabalho em seu rosto, ela não se importava de estar a horas sentada, pois hoje valia a pena.

As madrinhas se vestiam em outro quarto do mesmo hotel, sua mãe e irmão também estavam ali, os sogros tinham chegado à cidade no início da semana e ficaram hospedados no hotel. Ela não via a hora de estar pronta e descer ao encontro do seu amado.

- Olhe.  – Maquiador lhe entregou um espelho que parecia pertencer a uma princesa de contos de fadas.

Ela analisou seu rosto, a pele incrivelmente lisa e uniforme, contorno bem feito, blush rosado e iluminador, nada que modificasse seus traços naturais, apenas os realçasse, os olhos estavam com um esfumado marrom avermelhado quase um vinho, na pálpebra móvel uma sombra cintilante rosada, um delineado bem feito e cílios postiços, nos lábios um batom vermelho cereja, se sentiu incrível.

- Ficou incrível. – Levantou os olhos na direção do homem ao seu lado. – Obrigada.

- A modelo ajuda. – Ele sorriu ao falar.

Ele pegou o espelho de suas mãos e se afastou, ela levantou os olhos na direção do espelho grande a sua frente a tempo de ver a cabeleireira prender o enfeite que sua mãe lhe emprestara nos cabelos. Ela uma pesa bonita e delicada, com pequenas flores de madre pérola e armação em ouro. Virou a cabeça apreciando o coque baixo com poucos fios soltos e um pequeno topete.

- Está do seu gosto senhora? – Se contorceu pela menção da palavra senhora.

- Sim estou obrigada. – Sorriu para a mulher.

Se levantou e colocou os brincos que comprara especialmente para a ocasião, em ouro rose com uma base alongada adornada de diamantes, uma pedra rosa claro em forma de gota pendia da base do brinco envolta em diamantes.

O maquiador e a cabeleireira saiam pela porta quando suas madrinhas passaram por ela arrumadas com vestidos em diferentes tons de rosa. Natalie estava com um de gola alta, com detalhes em pedraria em volta do pescoço e na cintura, a saia caia larga até o chão, seu cabelo arrumado em um coque no estilo rosquinha com alguns fios soltos emoldurando o rosto. Ellen estava com o vestido mais escuro dos quatro, ele era justo evidenciando sua barriga de grávida, o decote também chamava atenção para os seus seios, as mangas curtas estavam caídas no ombro, seu cabelo estava solto em cachos jogado para um lado e do outro preso por um enfeite de cabelo. Meg estava com o vestido mais claro, de gola alta e cintura marcada evidenciava seus seios, a barriga de grávida evidente mesmo com a saia solta de algumas camadas, seus cabelos ruivos estavam arrumados com tranças no topo da cabeça e nas laterais se unindo perto da nuca de onde cachos ruivos despontaram. Evelyn estava com um vestido longo a saia soltinha com algumas camadas a cintura marcada, a parte do busto era de um tecido diferente com alguns brilhos e tinha um pequeno decote, seus cabelos presos em um penteado meio solto.

Um Toque de Confiança - Meu Clichê (Livro 2) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora