Capítulo 42.

1.8K 214 22
                                    

Ellen ...

Estou me sentindo nervosa, já troquei de roupa três vezes, essa noite praticamente não dormir pensando em tudo que aconteceu na exposição e nos meus sentimentos. Depois de muito pensar hoje pela manhã, decidi da uma chance pra minha relação com o John, ele me provou que pode mudar e vou da uma chance pra ele provar que é capaz disso, por isso o convidei para ir até aquele parque comigo, vai ser uma boa oportunidade para conversamos. Eu amo o lugar e estive por duas vezes lá com ele.

Por fim decidi vestir um short jeans azul, um cropped branco e um casaco branco rendado parecendo uma saída de praia, nos pés coloquei uma sapatilha rosa confortável, escovei meus cabelos e passei somente máscara de cílios e um batom rosa. O dia está particularmente quente e decidi usar uma roupa mais fresca, peguei um óculos de sol,  uma bolsa pequena e uma manta e sai do apartamento. 

Comecei a ficar mais nervosa a medida que me aproximava do parque, não demorou muito para eu estar entrando no lugar, próximo ao lago vi o carro de John estacionado, parei atrás do carro dele e desci com a bolsa pendurada no ombro direito e a mant...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Comecei a ficar mais nervosa a medida que me aproximava do parque, não demorou muito para eu estar entrando no lugar, próximo ao lago vi o carro de John estacionado, parei atrás do carro dele e desci com a bolsa pendurada no ombro direito e a manta nas mãos. Várias pessoas caminhavam pelo lugar, corriam, estavam sentadas nos bancos ou deitadas na grama, todos aproveitando o sol forte que fazia, afinal de contas não é comum fazer tanto sol.

Caminhei na direção do lago e o avistei sentado no mesmo banco no qual sentamos da última vez que estivemos aqui. Ele observava o lago distraído por um cachorro que brincava na água, apenas se deu conta na minha aproximação quando parei ao seu lado.  Seus olhos bateram primeiro em minhas pernas expostas e foram subindo na direção dos meus, seu sorriso era muito bonito.

- Oi. – Falei sorrindo. 

- Oi. – Ele falou se levantando e me abraçando.

- Caminha comigo? – Apontei para a faixa de floresta ali perto.

- Claro que sim.

Caminhamos juntos pelo parque em silêncio, ambos perdidos em pensamentos, apreciando a paisagem. Nos enveredamos na floresta e em poucos minutos estávamos na clareira, as árvores altas formavam um círculo  perfeito projetando sombra em uma parte da clareira, o chão coberto por vegetação rasteira estava quase toda tomada por flores brancas, amarelas, rosas, laranjas e lilases.

- Este lugar está ainda mais lindo do que da outra vez que estivemos aqui. – Ele falou parando e observando ao redor.

- Sim, está da época das flores. – Falei lhe olhando e tornando a caminhar em direção ao outro lado da clareira. – É a época mais bonita, fica tudo lindo e cheiroso.

- Uma flor para contemplar a sua beleza. – Ele falou colocando uma flor laranja atrás da minha orelha, eu nem vi ele pega-la.

- Obrigada.

Quando chegamos onde  eu queria aos pés de uma grande pedra que parecia uma mesa quase na orla da clareira, estendi a manta rosada no chão e nos sentamos com as costas apoiadas na pedra que sempre me lembra a mesa de pedra que tem em Nárnia.

Um Toque de Confiança - Meu Clichê (Livro 2) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora