Capítulo 68.

1.6K 178 22
                                    



Ellen... 

John estava sentado ao meu lado com a mão na minha, o jato está em decolagem, instantaneamente me lembro de minha viagem para a Índia, a última vez que eu saí do Reino Unido, naquela época eu estava envolta em tristeza e falta de esperança, achava que nunca mais fosse amar alguém, ou que nunca seria feliz com um homem. Olha só a volta que a terra deu, hoje eu estou aqui saindo novamente, mas dessa vez cheia de alegria, mais feliz do que eu achei que fosse capaz, casada e grávida de gêmeos, parece que a vida decidiu me sorrir. Tanto que achei que nunca viveria um amor, tanto tentei fechar meu coração, quando eu percebi esse belo homem de olhos verdes era dono do meu coração e de todo o meu amor. A voz do piloto dizendo que podíamos andar pela cabine me tira dos meus pensamentos.

- Você quer comer algo minha linda? – Pergunta beijando minha bochecha.

- Não, estou bem. - Respondi sorrindo.

- O quarto está pronto senhor. – Uma comissária de bordo avisa se aproximando de nós.

- Obrigada. – Ele fala e a mulher se afasta. – Pronta para a noite de núpcias ? - Me pergunta com um sorriso de lado.

- Estou. – Falei sorrindo em expectativa.

- Ótimo.

John tirou seu cinto de segurança enquanto eu me atrapalhava com o meu  as mãos de repente ligeiramente trêmulas em expectativa do que viria a seguir, parecia até que seria nossa primeira vez juntos. Ele riu e me ajudou a soltar o cinto, se pôs de pé e esticou a mão pra mim, peguei sua mão e deixei que me conduzisse até a porta do quarto, quando paramos de frente a porta ele a abriu e me pegou no colo.

- John! - Protestei sorrindo.

- Seguir a tradição. – Falou sorrindo entrando no quarto, ao passar pela porta bateu meus pés no caixilho da porta me fazendo gemer pelo impacto. – Inferno. – Ele reclamou me colocando sentada na cama e se ajoelhando aos meus pés. – Me desculpa, minha linda, me desculpa. - Acariciou o local que recebeu a pancada.

- Está tudo bem. – Falei sorrindo, realmente foi mais o susto do que a dor de verdade. – Podia ser pior, podia ter sido a cabeça, vou me lembrar de proteger as extremidades na próxima. - Falei sorrindo. - Talvez usar capacete.

- Sério? – Comecei a gargalhar e ele me acompanhou. Levantou para fechar a porta e ficou de te me olhando. – Têm certeza que está bem?

- Tenho sim. – Me pus de pé passando as mãos por seu tórax. - Estou ótima. - Continuei acariciando seu abdômen.

- Ótimo. - Chegou mais perto.

Tomou meus lábios nos seus em um beijo lento e profundo passando as mãos pelo meu corpo, deslizei o terno para fora de seus ombros, ele se afastou a fim de se livrar da peça de roupa, voltou para perto de mim tirou o enfeite do meu cabelo e os grampos que sustentavam as tranças no coque. Se pôs atrás de mim e soltou a fita que atava o vestido nas costas com paciência e determinação, deixou ele deslizar pelo meu corpo em direção ao chão, veio pra minha frente e me deu a mão para sair de dentro do vestido.

- Minha linda, perfeita. – Se afastou me analisando. – Você está sexy pra caralho com isso.

- Você gostou? – Dei uma volta mostrando meu corpo, coberto pelo corpete transparente.

- Perfeita, adorei. – Sorriu de lado, os olhos mais escuros devido o desejo que parecia emanar deles.

Me aproximei dele sentindo meu corpo inteiro esquentar frente ao seu olhar, peguei-o pelo colete e o puxei pra mim, nos beijamos, nossas línguas se encontraram em uma dança erótica dentro de nossas bocas, como se estivessem fazendo amor, enquanto me perdia em sua boca desabotoei seu colete o jogando no chão, tirei a gravata, depois a camisa, desci beijos por seu pescoço em direção ao ombro. Pegou meus cabelos e me puxou de volta a sua boca, passei as unhas pelas suas costas e descendo pela parte da frente até encontrar suas calças e descer ela por suas pernas, ele chutou-as para fora dos pés junto dos sapatos.

Agora só de cueca John se aproximou, seu volume evidente indicando a intensidade de seu desejo, tirou meu corpete e atacou meus seios com as mãos enquanto me beijava e se esfregava em mim, me levando a loucura, desceu os beijos pelo meu pescoço,  mordeu minha orelha e sussurrou no meu ouvido.

- Não precisamos dela. – Senti suas mãos puxaram as laterais da minha calcinha e jogarem o pedaço de pano inútil pra longe.

Me empurrou até a cama me deitando sobre ela, tirou meus sapatos e massageou meus pés, começou a subir beijos pela minha canela direita, coxa enquanto passava a mão pela outra, quando beijou minha intimidade mordi meu punho para não gemer alto, ele tirou minha mão da boca e disse com uma voz rouca.

- Eu quero lhe ouvir gemer. – Voltou a atacar minha intimidade e gemi alto dessa vez, o som enchendo o quarto.

Levei uma mão ao seu cabelo apertando e o puxando mais  para mim,  me mexi em busca de mais contato quando ele sugou meu pontinho nos lábios e introduziu dois dedos dentro de mim, levando um terceiro até a minha entrada dos fundos. Aumentei meu aperto em seus cabelos e apertei minhas pernas nos seus ombros enquanto gemia incontrolavelmente sentindo o calor percorrer meu corpo e a sensação de libertação explodir em mim quando o orgasmo atingiu, John não parou os seus movimentos quase me torturando quando ainda sentia as ondulações pelo meu corpo.

- John. – Choraminguei sentindo minha excitação voltar completamente. – Eu preciso de você dentro de mim. – Ele levantou a cabeça sorrindo e se posicionou no meio das minhas pernas.

- Vou te foder de meias, adoro você de cinta liga. – Ele falou passando seu membro na minha entrada sedenta.

- Contanto que me foda está ótimo. – Disse me movimentando em sua direção. – O que foi? – Ele estava me olhando divertido.

- Você não fala esse tipo de coisas. – Riu.

- São os hormônios. – Falei impaciente. - Agora vem.

- Adoro esses hormônios.

Se inclinou sobre mim, me penetrando de uma vez e levando a boca até um dos meus seios. Nossos movimentos eram ritmados, como o compasso dos nossos corações. Puxei sua cabeça para cima e tomei seus lábios nos meus, segurei em seus ombros e girei para o lado ficando por cima, ele sorriu pra mim quando eu me afastei colocando as mãos em seu peito e me movendo pra frente e pra trás, pra cima e pra baixo cada vez mais rápido rebolando sobre ele, até que o apertei dentro de mim durante meu orgasmo o levando junto.

Cai sobre seu peito o sentindo ainda rígido dentro de mim,  quando nossas respirações se normalizaram, beijei seu  peito e fui subindo para seu pescoço sugando a pele e voltando a mexer meus quadris, subi meus beijos até seus lábios o beijando e aumentando meus movimentos o sentindo agora inteiramente rígido dentro de mim.

- Você está insaciável. – Ele falou em meio a um gemido quando mordi sua orelha.

- Já disse são os hormônios.  – Levantei a cabeça para lhe encarar. – E acho bom aproveitarmos depois que as crianças nascerem só Deus sabe quando teremos tempo. – Ri pra ele.

- Bons argumentos.

Puxou meu rosto pra si me beijando e rolou ficando novamente por cima de mim.

** 

Ellen... 

Olho para a roupa sobre a cama decidindo se escolho outra blusa ou não, do lado de fora do quarto as luzes noturnas se espalham pela cidade. Estamos nos arrumando para passear um pouco pela cidade e ir jantar, ontem quando chegamos e atravessamos uma ponte sobre o rio Moldava eu vi a cidade a noite e o cenário é lindo, não pedi pra parar pra fotografar por que estava muito tarde e estávamos com sono.

Hoje acordamos já passando das dez, John me acordou com beijos no pescoço e café na cama foi incrível, tomamos café juntos, nos amamos, depois tomamos banho em meio a carícias, nos arrumarmos e fomos passear pela cidade. Passamos pelo Power Tower para entrar na cidade velha, a torre é bonita, imponente e antiga, fiz belas fotos lá, em alguns pontos da torre dá pra ver sinais da ação do tempo. Andamos por algumas partes mais residenciais dela visitando sobrados e construções antigas que remontam a época anterior a segunda guerra mundial, é  incrível e maravilhosa, almoçamos por lá e passamos o resto da tarde andando pela praça da cidade velha, fiz várias fotos, foi incrível. Já a tardinha voltamos para o hotel a fim de nós arrumarmos para sair.

Olhei pela janela para a cidade iluminada e resolvi me vestir antes que John saia do banheiro e nós findemos nos atrasando para a reserva do jantar. Coloquei uma lingerie vermelha, passei uma mão pelo meu ventre que já apresenta uma leve saliência, sorri pensando que daqui a alguns meses eu estarei com meus bebês nos braços, bebês que hoje são apenas feijãozinhos como diz Adam. Peguei a calça jeans e vesti, depois paguei a blusa amarela de seda com um laço lateral na gola e vesti.

A porta do banheiro se abriu e John passou por ela apenas com uma toalha atada a cintura, passei por ele tocando seu peito e fui até o banheiro terminar dar me arrumar. O banheiro assim como o restante do quarto em si era belo e elegante, estamos na suíte presidencial do maior hotel da cidade nova, os móveis são belos e elegantes, as paredes revestidas com papel de parede com flores, o ladrilho do banheiro era em sua maioria em branco com alguns detalhes em dourado, fixei a parede através do espelho enquanto passava pó distraidamente no meu rosto, me dando conta pela primeira vez em dias  que eu havia realizados todos os sonhos da Ellen adolescente, a menina que tinha apenas uma amiga sorriu com uma vida de vitória e amor, hoje eu consegui, obviamente nem tudo foi fácil, afinal de contas mesmo se a vida for um mar de rosas nós teremos de lidar com os espinhos que se escondem abaixo da superfície. Sorri e voltei a focar meu rosto pelo espelho me atendo a maquiagem.

Quando sai do banheiro quase pronta John estava sentado em uma poltrona próxima a janela com o celular em mãos, ele levantou a cabeça assim que ouviu meus passos sorriu e se levantou vindo em minha direção.

- Minha linda esposa, está cada dia mais radiante. – Falou me abraçando.

- Meu lindo marido, sempre galante. – Toquei rapidamente seus lábios em um selinho. – Está pronto?

- Sim vamos? – Me soltou.

- Vou apenas calçar a sapatilha.

Me afastei, calcei uma sapatilha amarela com marrom, peguei minha bolsa guardando o celular e a câmera que estavam sobre a cama, colocamos nossos casacos e saímos de mãos dadas. No restaurante não demoraram a aprontar a nossa mesa o que foi ótimo. Nos sentamos e olhamos o cardápio em silêncio, depois que o garçom se foi com nossos pedidos ele estendeu a mão sobre a mesa apertando minha mão.

- Estou tão feliz que estejamos aqui. – Sorriu para mim.

- Eu também estou muito feliz.

- Você está bem, não está cansada? – Me olhou preocupado. – Andamos a tarde inteira.

- Não meu amor, eu estou bem. – Lhe garanti.

- Ótimo.

- Sabe eu estava pensando em amanhã nós ficarmos por aqui na cidade nova mesmo, podemos ir ao museu, na Praça, ver o muro com grafites em homenagem ao John Lenon, ver o monumento cultural nacional Vyšehrad.

- Acho ótimo, podemos ainda almoçar naquele restaurante ao ar livre. – Ele falou animado.

- Está combinado então. – A gente não tinha feito um plano de viagem, decidimos visitar tudo que tivermos vontade e se sobrar tempo podemos ir pra outra cidade.

As nossas entradas chegaram, comemos enquanto fazíamos planos para o dia seguinte, não sabia que estava com tanta fome até ver a comida  a minha frente, estou comendo muito mais agora, parece que realmente meu corpo está tentando comer por três, John fica rindo de mim por que eu como toda a mina comida e ainda quero da comida dele.

- Você falou com alguma das meninas hoje? – Perguntou assim que o garçom deixou nosso prato principal.

- Falei com Meg mais cedo e troquei algumas mensagens com Natalie por que?

- Então você não sabe o que aconteceu ontem. – Ele disse enfático.

- O que aconteceu? – Perguntei curiosa,  meu Deus  como esses homens são fofoqueiros. – Ela só me disse que tinha muitas coisas pra contar depois.

- Então. – Ele começou. – Depois que nós saímos e mais alguns convidados se foram também eles começam a jogar cartas e beber, quanto já estavam bem alcoolizados Pria chamou as meninas para dançar no palco que no momento estava vazio.

- Claro que tinha que ser a Pria. – Ri, sabendo que ela adorava aprontar e obviamente aproveitaria a ausência do pai.

- Ela, Natalie, Violet, Lyanna e Lizie foram dançar.

- Meu Deus.

- Imagina aí todas bêbadas dançando. - Falou rindo. - Natalie caiu do palco e machucou o tornozelo, então Iam a levou pra dentro pra colocar gelo.

- Ela tá bem, a safada não me disse nada.

- Está bem sim. – Ele me assegurou. – Depois que Natalie saiu, as outras resolveram parar com a dança, o namorado da Lyanna começou a brigar com ela por que ela tinha ido dançar, Tyler foi intervir pra tentar acalmar os ânimos e o tal do Kevin começou a falar que ele estava querendo a Lyanna.

- Minha nossa senhora maior confusão. – Falei chocada.

- Sim, aí Violet e Tulipa levaram a Lyanna pro quarto e Andrew levou Kevin pra outro, foi ele quem acabou com a confusão toda e colocou o Kevin em um táxi pra casa.

- Que bom que ele acalmou tudo antes de rolar briga. - Falei relaxando.

- Pois é, também o cara é um armário dava pra segurar os dois com uma mão. – Ele riu e eu também.

- Então a festa acabou aí.

- Pelo menos para eles sim, Lizzie acabou ficando com Stephen.


- Sério?

- Sim, eles aproveitaram a confusão e sumiram para um dos quartos. – Parece que a festa foi boa no fim das contas.

- Espertos eles. – Sorri.

- Ella foi embora com Joshua . – Não me surpreendeu. – Pria e Etan também saíram juntos. 

- Não me surpreende, Joshua é doido pela Ella, faz tempo que ele rodeia ela sempre que vai no estúdio eu o encorajei a falar com ela. - Falei sorrindo. - E Pria normalmente consegue o homem que quer.

- A Laura ao que parece, pela descrição que Tyler deu. – Laura é uma funcionária do John. – Deu em cima do Andrew boa parte da festa e foi embora com raiva por que ele a deixou falando sozinha. – Não pude deixar de rir. – Pra encerrar a noite a Violet deu um tapa no Tyler.

- O que? – Falei surpresa.

- A maioria já tinha ido embora ou estava dormindo.  – Começou a contar e meu Deus como é fofoqueiro, ele me surpreende as vezes. – Estavam perto da piscina Tyler, Iam, Andrew, Tulipa, Violet e as noivas. – Hoje a tarde Carol nos ligou para contar do noivado, ela contou para todos depois que saímos e ligou para nos contar no dia seguinte. Fiquei muito feliz pelas duas e marquei um jantar na nossa casa depois que voltarmos para comemorar. – Aí estavam todos conversando e brincando então o Tyler deu em cima dela, colocou uma mão em seu joelho e ganhou um tapa em resposta.

- Essa eu queria ter visto. – Falei levando a mão a boca para impedir de rir muito alto.

- Eu também,  Iam nem pra filmar. - Ele reclamou.

- Eu imagino o tanto que Carol riu da cara dele.

- Pode apostar que sim.

- Sem mais acontecimentos na noite?

- Não, tudo normal.

Nossa sobremesa chegou, paramos de falar enquanto o garçom nos servia e depois continuamos falando sobre nossos amigos, sobre a festa e sobre o noivado de Carol e Beatriz,  pelo que elas nos falaram hoje mais cedo o casamento vai ser quando os bebês forem bem pequenos.

** 

Ellen...

Andamos pela orla do Moldava olhando para a cidade velha iluminada a noite, era uma visão bonita demais, apertei meu casaco ao corpo para me livrar da brisa fria de outono. Peguei minha câmera e fiz algumas fotos daquela bela vista, pedi a um transeunte para tirar uma foto minha com John tendo a cidade velha como fundo.

- Esse lugar parece que fica ainda mais bonito a noite. – Ele comentou me abraçando por trás enquanto observávamos o rio.

- É mesmo. – Coloquei minhas mãos sobre as suas. – Aqui é tão lindo. – Me virei em seus braços. – Vamos atravessar a ponte?

- Vamos sim.

Procuramos por um táxi para atravessar a ponte Charles, em poucos minutos estávamos do outro lado dela, aproveitando a bela vista e a brisa noturna. O céu parecia mais limpo daquele lado e o cheiro agradável de água e terra molhada era mais forte ali, do outro lado a cidade iluminada chamava atenção sob o manto escuro da noite. Aproveitei o momento para tirar algumas fotos. 

- Sabe eu sempre via fotos daqui e tinha vontade de vir fazer passeio e fotografar cada cantinho. – Falei com a cabeça apontada para um ponto distante.

- Está feliz em estar finalmente aqui? Realizando um sonho.

- Estou feliz demais. – Abaixei a câmera e me virei pra ele. – Sabe eu estava pensando quase todos os sonhos que eu tinha quando adolescente eu realizei.

- Sério? – Ele me olhou divertido. – Quais por exemplo? – Se aproximou.

- Me tornar fotógrafa profissional, ser reconhecida pelo meu trabalho, ter meu próprio  negócio, conhecer o homem da minha vida e formar uma família com ele. – Toquei seu rosto. – Estudar fotografia fora do país, conhecer a Índia, França e Praga.

- Então eu sou seu sonho? – Perguntou sorrindo e me abraçando.

- Bem, de certa forma,  não você especificamente , mas o amor. – Dei de ombros.

- Eu também alcancei muitos sonhos. – Ele disse cheirando meu pescoço. – Fazer publicidade, ter um negócio só meu, não ser conhecido somente por ser filho do meu pai, amar uma mulher e ser feliz com ela.

- Somos pessoas realizadas e felizes então. – Um sorriso brincalhão escapou por meus lábios.

- Parece que sim.

Passou o nariz no meu lentamente me fazendo sorrir, nos beijamos, sentindo o gosto de sua boca adoçado pela sobremesa, naquele momento apenas nós dois importava, mais nada era importante no mundo, além de nós,  nosso amor e os feijãozinhos crescendo em meu ventre.

===========

Lua de mel.

Fofoqueiro demais esse John. Kakakaka
Se que aconteceu mais alguma coisa nessa festa?

A maratona acabou então até terça. 😘❤

Vote e comente.  🥰😚

Um Toque de Confiança - Meu Clichê (Livro 2) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora