Um mês depois...
Ellen...
- Natalie você não acha que olho preto e batom vermelho é um pouco demais? – Perguntei olhando para o batom que ela acabara de me entregar para eu passar.
- Primeiro esse batom nem é tão vermelho assim, é mais um vinho. Segundo você vai arrasar desse jeito, vai ficar poderosa. – Ela sorriu. - Não tem nada de errado usar olho preto ebatom vermelho.
Hoje é sábado, nos vamos até a Luxis para nos divertimos um pouco, é a primeira vez que saio para um lugar assim com John desde que começamos a sair e Natalie me convenceu a deixá-la me maquiar. Ela fez uma pele bem preparada e iluminada, um olho preto esfumado com delineado, cílios postiços bem grandes e um batom vermelho escuro nos lábios.
- Você está linda. – Ela falou contente ao ver o batom.
- Você também está linda. – Ela está com um olho esfumado discreto, um delineado expressivo e uma sombra rosa no canto lacrimal, nos lábios estava com batom vermelho vivo meio alaranjado.
- Vou me vestir. – Falei me levantando. – Quando o John chegar eu venho lhe chamar.
Ela apenas assentiu e eu saí do seu apartamento, atravessei o corredor com uma maleta de maquiagem em mais e vestindo apenas um robe e fui para o meu apartamento. Entrei no closet e olhei para as minhas roupas, escolhendo o que vou usar.
“Acho que essa maquiagem requer algo que me deixe poderosa, quer dizer que faça com que eu me sinta poderosa.”
Por fim escolhi um body de renda preta que não tem forro na frente e tem alças fininhas, com bojo, ele mais parece um corpete, uma calça preta de cintura alta de alfaiataria de cintura alta e uma sandália de salto alto transparente. Me vesti e ajeitei meus cabelos em um rabo de cavalo alinhado, coloquei argolas grandes e algumas pulseiras, me olhei no espelho e fiquei satisfeita com o que vi.
Estava pegando minha bolsa pequena e um casaco ambos pretos quando ouvi batidas na porta, sai do quarto apagando a luz, deixei as coisas sobre o sofá e fui abrir a porta. John estava com uma calça jeans escura e uma camisa social cinza, ele estava incrivelmente lindo e cheiroso, pois mesmo sem encostar nele seu perfume chegava ao meu nariz. Ele ficou parado na porta me olhando parecendo perplexo.
- Puta que pariu. – Sussurrou depois de um tempo.
- Gostou? – Perguntei me virando.
- Você está linda, sexy, perfeita. – Ele falou vindo me abraçar. – Muito gostosa, gostosa até demais pra sair assim na rua. – Me beijou e continuou. – Não quer colocar uma blusa por cima disso? Acho que ficaria melhor, sabe não precisa mostrar tanto. – Disse como se falasse sério.
- Nem pensar. – Falei entrando na brincadeira. – Estou me sentindo ótima assim e é assim que vou. – Fiz um gesto como se apontasse pra mim mesma. - Vamos.
Me virei pegando a bolsa e o casaco no sofá e sai com ele ainda me olhando de um jeito estranho. Bati no apartamento de Natalie, ela abriu a porta usando um vestido preto brilhante com um pequeno decote no busto e as costas inteiramente nuas, que vi quando se virou.
- Puta que pariu. – Ela falou. – Você está deslumbrante
- Deixa de exagero você também está linda.
Ela ainda teima um pouco antes que a gente desça. Conversamos o caminho todo até a boate, tudo estava calmo e tranquilo. Olhei meu celular vendo uma mensagem de Meg falando que ela, Henry, Carol e Beatriz já estavam do lugar. Quando paramos em frente a boate Iam estava saindo de seu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Toque de Confiança - Meu Clichê (Livro 2) (Concluída)
RomanceEllen Williams é uma mulher romântica, e protetora que ao longo dos seus 28 anos de idade se viu pular de um relacionamento ruim para outro, parecia que era somente ela se apaixonar que o príncipe virava sapo. Depois do seu último namoro que termino...