Ellen...
Ontem John foi me pegar no estúdio no fim da tarde, jantamos no Salt, depois ele me trouxe pra casa, namoramos um pouco e nos despedimos já perto das 10 da noite. Durante a noite sonhei com eles algumas vezes, na última delas acordei molhada e ofegante, fazia tempo que eu não tinha um sonho erótico e esse me deixou agitada. Olhei para o relógio e vendo que já havia amanhecido resolvi correr um pouco, vou no banheiro faço xixi, lavo as mãos, o rosto, pescoço os dentes e vou para o closet me vestir.
Vesti uma calça de ginástica colorida, um top com a mesma estampa da calça, coloquei uma camiseta bem cavada por cima e calcei um tênis de corrida. Fiz alguns alongamentos e desci pelas escadas colocando os fones de ouvido e uma música agitada para tocar. Corri pela calçada na direção do rio, sentia meus músculos ardendo pelo esforço e minha respiração ficando cada vez mais difícil, quando me dei por satisfeita fiz o caminho de volta, quando estava perto pro prédio meu celular tocou, parei um pouco, peguei o celular vendo o nome da Carol na tela.
Ligação on*
- Oi. – Falei ofegante. – Bom dia. – Falo com uma voz cansada.
- Bom dia. – Ela falou animada. – Estava correndo né? Você não saiu bem cedo pra foder e eu estou te atrapalhando não né? - Só a Carol mesmo pra perguntar uma coisa dessas.
- Não Carol. – Respondi rindo. – Pelo amor de Deus, você não tem jeito. – Balancei negativamente a cabeça. – Eu estava correndo.
- Ótimo. – Disse aliviada. – Quando voltar pode passar na padaria e trazer alguns croissant e aquele pão doce que eu amo?
- Claro que sim. – Respondi. – Mais alguma coisa?
- Não só isso. - Respondeu feliz. - Obrigada.
- Certo. Até daqui a pouco.
Ligação of*
Desliguei, coloquei o celular de volta no suporte do braço e corri até a padaria, pedi alguns croissant (com chocolate, com queijo e puro) alguns pães doces com creme que Carol adora, aproveitei que estou na padaria e compro um bolo pra levar pro estúdio e uma fatia para deixar em casa. Pago tudo com um aplicativo para pagamentos e caminho até em casa, subo de elevador mesmo por que já está um pouco tarde e estou cansada demais.
Deixo as sacolas no balcão da cozinha e sigo para o quarto, tomo banho, lavando os cabelos, me seco, seco meus cabelos deixando eles ondulados naturalmente, vou para o closet me vestir coloco uma lingerie amarela de renda, uma calça jeans de lavagem escura, viro a barra pra fora, visto uma blusa cinza soltinha de mangas compridas e pescoço em “v", calcei um sapato de salto alto rosa forte e fui para a cozinha.
Carol já estava se servindo sentada em um banquinho ao pé do balcão quando cheguei na cozinha, peguei uma xícara, abasteci de café e me sentei ao seu lado.
- Você comeu todos os pães doces? – Perguntei surpresa.
- Você não gosta deles achei que não quisesse. – Ela falou em tom de desculpas.
- Não queria só estou surpresa. - Falei rindo. - Eu comprei vários.
- Ainda tem espaço pra croissant e bolo. – Falou pegando um croissant pra ela e um pra mim.
- A Beatriz tomou todas as suas forças? – Perguntei mordendo o pão.
- Que maldosa. – Ela disse rindo. – Ela tira minhas forças e eu amo isso, mas a verdade é que ando trabalhando muito em um caso difícil.
Ela começou a falar sobre o caso que pegara e como por pouco não teve sua primeira derrota em tribunal desde que começou a trabalhar na firma. A encorajei enquanto comíamos. Depois do café nos despedimos, eu fui escovar os dentes, peguei minha bolsa e a sacola com o bolo e fui para o trabalho.
Trabalhei a maior parte da manhã na minha sala, repassando alguns contratos de clientes novos, levantei da cadeira apenas para ir ao banheiro e voltei ao trabalho, na hora do almoço pedi para Ana providenciar comida e levar até a minha sala. Quando eu estava comendo troquei algumas mensagens com John que queria saber como estava meu dia e se eu já tinha almoçado, também perguntei como ele estava, trocamos mais algumas mensagens e voltei a trabalhar.
No meio da tarde levantei e fui até a copa tomar um café com bolo, não aguentava mais ficar sentada naquela cadeira, sentia que se continuasse ali eu ia acabar me fundindo a cadeira. Voltei da copa e parei na mesa de Ana para pedir que ela procurasse uns documentos para mim, ela não estava em sua mesa e eu ia me virar para sair na direção da minha sala quando ouvi passos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Toque de Confiança - Meu Clichê (Livro 2) (Concluída)
RomanceEllen Williams é uma mulher romântica, e protetora que ao longo dos seus 28 anos de idade se viu pular de um relacionamento ruim para outro, parecia que era somente ela se apaixonar que o príncipe virava sapo. Depois do seu último namoro que termino...