Capítulo 46.

1.5K 193 11
                                    

Ella Geller na mídia.

Ellen...

- Como assim ela não veio? – Me virei para Joshua o fitando.

- Me desculpe senhora, ela não veio. – O rapaz de olhos cinza se desculpou me olhando. – Só ligaram avisando agora a pouco, parece que a moça passou mal hoje pela manhã.

- Eu espero que não seja nada grave. – Falei com sinceridade, ele apenas acenou com a cabeça. – A agência não mandou alguém pra substitui-la?

- Eles não tinham mais ninguém com o perfil disponível. – Ele fez uma careta.

- Claro que não tinham. – Bufei.

Estou cansadas dessas agências que só contratam modelos magras, com o corpo que a sociedade diz ser padrão e em sua maioria brancas. Eles se recusam a aceitar que o mercado está mudando e que cada vez mais modelos com corpos e etnias diferentes são solicitadas.

Claro que nem tudo está mudado e está longe de ser ideal, o mercado plus size ainda é rodeado de preconceito tanto externa quanto internamente, mas está caminhando para melhorar, é inegável que o cenário da moda está bem mais acessível do que a 10 anos atrás por exemplo. Embora tenham muita marcas no mercado que só ampliou sua abrangência e colocou modelos diferentes em suas campanhas para chamar mais clientes e pagar de engajado, quando a realidade está longe disso.

A empresa da senhora Fox não é uma dessas marcas, na Liberte-se eles estão realmente preocupados com a abrangência dos seus produtos, com fazer com que as mulheres se sintam belas e confortáveis, sem precisar esconder seus corpos de ninguém, eles priorizam a beleza pessoal de cada um, tanto que uma das exigências da senhora Fox é que as modelos nas fotos passem pelo mínimo de retoques possível.

- Vá organizando as modelos que estão aqui e chame a Victória para iniciar as fotos individuais. – Falei para Joshua que apenas acenou pra mim. – Vou tentar resolver isso. - Falei pegando o celular que estava no meu bolso.

- Sim senhora. – Ele disse saindo da minha frente.

Sai da sala com o celular na mão mandando uma mensagem para  Ana lhe pedindo que procurasse o contato de outra agência pra mim. Preciso de uma modelo em pelo menos duas horas, essas fotos precisam sair hoje, caso contrário ficaremos atrasados.
Quando eu estava a alguns passos do elevador ele abriu as portas e Ella Geller saiu por ele com seus cabelos soltos e um vestido de mangas até o cotovelo, sua pele acobreada seus lábios carnudos e corpo cheio de curvas ela é linda, perfeita.

- Senhorita Williams. – Ela me cumprimentou.

- Me chame de Ellen eu já lhe disse isso Ella. – Falei sorrindo.

- Tudo bem.

- Veio acompanhar as fotos? – Ella trabalha com o John na agência, é uma de suas melhores funcionárias. – A sessão está acontecendo na sala três.

- Sim, eu vim pra acompanhar. É uma conta bem grande e importante e está sob minha responsabilidade.  – Falou orgulhosa.

- Isso é muito bom. Parabéns.

- Obrigada. – Falou e começou a andar passando por mim, uma ideia me veio a mente.

“Não custa nada tentar.”

- Ella. – A chamei. Ela se virou em minha direção e me olhou me questionando com o olhar. – Você já pensou em trabalhar como modelo? – Falei sem saber por onde começar.

- Não. – Sorriu com minha pergunta. – Cresci ouvindo que meu corpo era errado. – Disse com um olhar distante.

- Você é perfeita.

Um Toque de Confiança - Meu Clichê (Livro 2) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora