Capítulo 38. (Bônus)

1.7K 205 25
                                    

Nathan...

- Eu tô começando a achar que não é uma boa ideia. E se ela não gostar? – Me mexi nervoso na cadeira.

- Por que ela não gostaria? – Meg perguntou me olhando.

Hoje é sexta feira, eu resolvi pedir Grace em casamento e estou perturbando o juízo de Meg a dois dias com isso, ela está me ajudando. Pode parecer estranho eu está pedindo conselho pra minha ex de como devo pedir a minha atual em casamento, sendo que Grace é irmã do marido de Meg o que só deixa as coisas mais estranhas ainda, parece até mentira ou piada. Mas ela é uma amiga, uma das minhas amigas mais próximas aqui em Londres e como também é amiga de Grace é perfeita para me ajudar, no momento estamos na sua sala na editora.

- Talvez ela ache que é cedo demais. Talvez ache que um hospital não é o lugar ideal para pedir alguém em casamento. Talvez não goste por ter pessoas vendo, eu não sei. – Passei as mãos pelos meus cabelos curtos nervosamente.

Meg ajeitou os óculos que usava no rosto e se levantou contornou a mesa e se sentou na cadeira ao meu lado.

- Nathan, vocês se amam. – Ela pegou a minha mão. – Se amam de verdade, não importa o lugar onde você vai pedir ela em casamento ou o tempo que estão juntos, vai ser especial, porque vai ser você. – Ela me assegurou. – Você não me falou que o hospital é especial pra vocês? – Falou soltando minha mão.

- Sim, ele é,  foi lá que nos aproximamos, foi lá que eu percebi que estava apaixonado por ela, foi lá que ela me beijou a primeira vez depois que eu tentei e ela... – Não fui relembrar o momento em que eu tentei beijar Grace e ela disse que só teria algo comigo depois de falar com Meg. – Enfim, lá foi nosso primeiro  beijo de verdade.

Nunca vou esquecer daquele momento, era começo de noite eu estava de plantão e ela me mandou uma mensagem perguntado se eu estava muito ocupado no momento e pedindo pra encontrar-la na lanchonete do hospital caso eu não estivesse tão ocupado. Estava descansando, tinha acabado de sair de uma cirurgia de quase 12 horas, me levantei e fui até a lanchonete,  a avistei sentada em uma mesa afastada, usando um vestido social vinho e saltos pretos ela parecia ter saído da empresa e ido até ali, assim que cheguei e toquei seu ombro ela se levantou sorrindo me abraçou passando os braços pelo meu pescoço me puxou para si e tocou meus lábios com os seus. Na hora que eu senti seus lábios nos meus uma onda de choque percorreu meu corpo inteiro, eu me arrepiei e senti meu coração se acelerar  e as palmas das minhas mãos formigarem, foi o melhor beijo da minha vida.

- Então. – A voz de Meg me tirou dos devaneios. – Vocês se amam e o lugar é especial pra vocês, vai da tudo certo, confia em mim, só diga o quanto a ama e como quer passar o resto da vida ao seu lado e tudo vai ficar bem.

- Obrigada Meg, antes de vir até aqui eu estava quase surtando e desistindo de fazer o pedido hoje. – Sorri para ela.

- Pra isso que servem os amigos.

Me inclinei a abraçando em agradecimento, sinto o peso diminuir um pouco em meus ombros, o aperto afrouxar em meu peito e  minha confiança crescer, espero que não demore muito para chegar a hora, se não é capaz de eu surtar novamente. Estávamos abraçados quando a porta se abriu sem aviso prévio me assustando, nos afastamos e olhei para a porta vendo Henry parado na soleira com a mão da maçaneta e o cenho franzido.

- Meu amor. – Meg falou se levantando e indo até o marido que ainda me fuzilava com os olhos, me pergunto se um dia ele vai parar de sentir ciúmes de mim, não que eu o culpe por isso a situação toda é bem estranha. – Algum problema?

- Bom, vim lhe trazer o contrato de um novo cliente meu anjo. – Ele falou se virando para a esposa. – E te levar pra casa já está ficando tarde. – Concluiu a envolvendo com os braços.

Um Toque de Confiança - Meu Clichê (Livro 2) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora