Capítulo 31.

1.6K 216 15
                                    


Hilary na mídia.

Ellen... 

A manhã hoje foi uma correria, estou com dois fotógrafos doentes em casa, Ana também está doente o que fez eu ter que colocar alguém da produção para suprir o posto dela, deixei Kelly cuidando da função de Ana, ele conhece tudo e prefiro deixar alguém que já trabalha aqui a um tempo e é de confiança do que chamar um desconhecido. Ainda tive que reorganizar uma campanha por que a modelo principal também está doente e isso tudo sozinha por que o irmão de Adam o levou pra tomar café em um restaurante e eles tinha usado pasta de amendoim na chapa onde fritam as panquecas, o resultado foi meu sócio em um hospital com reação alérgica as 8 da manhã e eu cuidando de tudo sozinha enquanto estou preocupada com ele. Em resumo não estou em um dos meus melhores dias.

Como está tudo uma loucura resolvi almoçar em um restaurante que fica quase em frente ao prédio, poderia pedir para Kelly providenciar meu almoço, mas ele já está se virando em mil pra tomar conta de tudo e ainda adiantar seu trabalho e vai ser bom respirar um pouco. Assim, sai do prédio segurando minha bolsa, o vento está frio, mas foi um alívio para mim senti-lo em minha pele, caminhei até o restaurante com a sensação de estar sendo observada, olhei pros lado e como não vi coisa alguma segui o meu caminho.

Sentei em uma mesa afastada perto da janela, mas nem prestei atenção no movimento do lado de fora, nem mesmo dentro do restaurante, pedi meu almoço, peguei o celular troquei algumas mensagens com Meg e John e Adam, deixei o celular de lado quando meu pedido chegou. Comi tranquilamente sem prestar atenção nas coisas ao redor, quando terminei paguei a conta e sai do restaurante, preciso voltar rapidamente para o estúdio.

- Ellen? – Ouço uma voz feminina me chamando e me virei vendo uma mulher loira, mais ou menos da minha idade vestindo um terninho elegante, um casaco e sapatos incrivelmente altos.

- Sim? – Respondi inserta me perguntando o que ela poderia querer comigo.

- Meu nome é Hillary Hill. – Ela se aproximou. – Sou ex-namorada do John. – Falou calmamente.

“Não me diga que é uma ex louca típica de clichê de romance me perseguindo por achar que roubei seu homem. Era só o que me faltava.”

- Olha eu... – Comecei a fala, mas ela me interrompeu.

- Eu não vim aqui brigar com você, não se preocupe. – Ela disse rapidamente. – Não sou esse tipo de mulher, se tivesse algo para resolver seria com ele não com você.

Sorri para ela ainda desconfiada pelo motivo que levou ela a me procurar e esperei que se pronunciasse.

- Como eu já disse não tenho problemas com você, apenas queria lhe perguntar se ele já começou a ter ataques de ciúmes? – Ela falou séria.
 
- Como assim? – Me fiz de desentendida.

- Quando estávamos juntos ele tinha muito ciúmes, era bem possessivo, implicava com minhas roupas por assim dizer, brigava se alguém dava em cima de mim. – Ela falou e eu tenho certeza que estou com os olhos esbugalhados. – Enfim, teve um momento antes do fim que nosso relacionamento ficou muito tóxico. - Ela falou tudo de uma vez.

- Tóxico?

- Sim, com muitas discussões sabe, cobranças, essas coisas. – Ela deu de ombros. – Enfim, não pense que estou aqui como uma pessoa amargurada que foi largada, eu apenas achei que deveria lhe avisar, pra você saber onde está se metendo. – Ela disse e ficou me olhando, mas eu não falei mais nada. – Bem, era só isso, passar bem. – Ela se virou e caminhou na direção de um Audi preto estacionado mais a frente.

Fiquei olhando ela sair e só então voltei para o estúdio, fui direto para a minha sala e fiquei pensando nas palavras que ela disse. Será que ela falou a verdade? E que história é essa de largada? Eles estavam juntos quando ele começou a sair comigo? E quanto ao ciúme? Ele agi estranho perto do Adam as vezes, brigou com aquele homem na boate, e ontem quando ele falou da minha blusa parecia bravo.

As coisas começaram a surgir na minha mente e de repente o que ela me falou pareceu fazer sentido. Praticamente não consegui trabalhar o resto da tarde, apenas remoendo as palavras da loira que me abordou na saída do restaurante. As horas se passaram, consegui administrar as coisas, resolver um problema que chegou até mim, mas de resto não fiz coisa alguma, não consegui me concentrar em nada.

Quando sai depois do expediente mandei uma mensagem para Adam falando que tomaria café da manhã com ele no dia seguinte, iria passar na casa dele ainda  hoje, mas devido a tudo que aconteceu eu preciso ir pra casa tomar um banho e pensar um pouco, não quero conversa sobre isso com ele que tem de descansar agora.

**

Ellen... 

Quando entrei em casa ouvi as vozes de Natalie e Meg vindas da cozinha, caminhei até o cômodo e vi elas acompanhadas de Carol e Grace fazendo o jantar, fiquei um pouco em silêncio as observando e quando elas perceberam minha presença dei boa noite e fui para o meu quarto sob o olhar de Meg que por me conhecer tão bem quanto eu própria sabia que algo acontecera. 

Tomei um banho, deixando que a água  lavasse meu corpo me deixando relaxada, vesti um roupão,  sequei os cabelos, coloquei um pijama confortável com estampa de ursinhos e fui para a cozinha a essa altura elas já colocavam a mesa. Ajudei com o restante das coisas e nos sentamos para jantar.

- Então vai nos contar o que aconteceu? – Meg me olhou colocando uma porção de comida na boca.

- Verdade, tem alguma coisa lhe incomodando. – Natalie falou me olhando como se dissesse que se eu não quisesse falar podíamos falar depois.

- Todo mundo “escolheu” hoje pra ficar doente e faltar então foi uma loucura no estúdio, pouco pessoal e eu cuidando de lá sozinha. – Beberiquei meu suco e Meg me olhou com cara de quem espera eu começar a falar o que verdadeiramente me incomodou. – E eu conheci uma ex do John.

- Ex? Como assim? – Natalie parecia muito curiosa e surpresa até tinha deixado os talheres dentro do prato.

- Uma mulher chamada Hilary. – Falei.

- Ela foi lhe procurar? – Meg falou me olhando.

- Você a conheci? – Perguntei.

- Conheci. – Nós olhamos pra ela surpresas. – Quando você estava viajando para a Índia, fomos na Luxis um dia e ela apareceu por lá. – Falou dando de ombros.

- A Hilary foi lhe procurar no estúdio? – Grace perguntou.

- Na verdade eu estava no restaurante no outro lado da rua. – Grace me olhou surpresa, mas ela parece conhecer melhor essa mulher.

- Espera, você está dizendo que a ex do John foi lhe abordar na rua? – Carol perguntou e eu assenti. – Ela lhe ameaçou ou algo do tipo? – Vi que estava preocupada.

- Não, ela apenas falou algumas coisas. – Olhei para Grace. – Quando eles terminaram?

- A cerca de 5 anos atrás. – Ela me respondeu. – Não sei precisar bem, mas é por aí, papai ainda estava entre nós e se foi a pouco mais de 3 anos. – Quando falou a última parte eu vi tristeza em seus olhos e Meg passou a mão em seu ombro.

- Ela me disse que tinha sido largada, deu a entender que estavam juntos até pouco tempo. – Falei pensativa. – Pareceu que ela tinha sido trocada por mim. – Vi Meg e Grace se entreolhando nessa hora e sei que as duas sabem de algo.

- Quando eles se separaram era ano de eleição na França e a Hilary trabalha com campanha eleitoral. – Grace começou a falar. – Ela viajou pra lá e permaneceu afastada daqui por algum tempo, quando regressou ela procurou o John e eles acabaram se envolvendo novamente. – Ela falou calmamente me olhando, mais ninguém na mesa fala só olhando o diálogo.

- Como assim se envolveram? – Quis saber.

- Transaram? – Carol se pronunciou.

- Isso. – Grace falou. – Ela sempre... é... hum... gostou do John e sempre que estava na cidade eles se encontravam.

- Eles fizeram isso por anos? – Eu senti meu peito se apertar a cada palavra.

- Sim, mas não era nada sério, eles não tinham um relacionamento, não rolava sentimento nem nada do tipo. – Grace se apressou em falar. – Eu sempre achei que eles continuavam se vendo porque era mais fácil do que se envolver com alguém.

- Eles ainda se veem? – Perguntei sentindo um nó na minha garganta, Natalie passou a mão por minhas costas me dando apoio.

- Eles se viram nesse dia que eu a conheci e não voltaram a se encontrar depois. – Meg me assegurou. – Quando vocês começaram a sair a Hilary veio a cidade e entrou em contato com o John que disse que eles não voltariam a se ver e bloqueou o número dela.

Uma parte de mim se ressente por Meg saber de uma coisa dessas e não me contar, mas eu entendo que foi algo que o seu marido lhe contou e ela deve ser leal a ele.

- Olha eu juro que se tivesse algo demais, errado ou algo que fosse um impedimento para vocês eu teria lhe falado. – Meg se apressou em continuar, mas eu estava imersa em pensamentos.

- Eu conheço o John a minha vida inteira, ele é como no irmão pra mim. – Grace falou me olhando. – Ele quase foi criado na minha casa, principalmente... quando... É... na infância. – Ela se embolou com as palavras e eu imaginei que estivesse falando de Thomas. – Enfim, ele jamais ficaria com você se tivesse com outra pessoa, ele nunca seria capaz de algo assim, não ia te magoar desse jeito. – Ela me falou olhando no fundo dos meus olhos e eu vi verdade neles. – Ele não é esse cara, se ele está com você ele o faz por completo, ele está muito apaixonado por você, de um jeito que eu nunca vi antes e pode ter certeza que vai ficar do seu lado. – Não entendi a última parte do que ela falou, mas eu também não questionei ainda estava processando tudo.

- Por que eles terminaram? – Precisava saber se o que ela falou é verdade.

- Ele era muito ciumento e isso acabou desgastando a relação deles. – Foi tudo que Grace falou.

- Então com essa Hilary ele também era ciumento? – Carol se pronunciou pela primeira vez em minutos enquanto Natalie continuava a me acariciar.

- Pelo que entendi sim. – Meg falou. – No dia da boate, Henry ficou com ele para conversar e ele prometeu que não se comportaria da mesma maneira, que não repetiria com você os erros que cometeu com Hilary.

As coisas começaram a fazer sentido na minha cabeça e eu senti medo. E se o ciúme dele desgastar o que temos? E se ele ficar agressivo? E se eu me magoar? E se eu não aguentar? Eu não vou permitir ser controlada por ninguém.

- Ellen? – Ouvi Natalie falar e senti seu toque em meu ombro. – Ellen? Amiga você está bem? Faz um tempo que está em silêncio.

- Ele reclamou do meu decote ontem. – Foi tudo quer eu consegui falar.

- Como é? – Ouvi Carol falando. – Calma, fala devagar.

Respirei fundo e comecei a falar sobre o que aconteceu ontem, o que exatamente a Hilary me falou e meus medos, elas concordaram comigo que eu devo me impor e não deixar ele me controlar e que eu preciso conversar sobre o ciúme dele, por que se deixar rolar depois vai ser mais difícil de contornar. Mas Grace me garantiu que ele jamais me machucaria fisicamente.

Quando enfim jantamos a comida já estava fria e eu com pouca fome, mas ainda assim comi, as três se empenharam em conversar para me distrair um pouco e me garantir que tudo ficaria bem e que estavam ao meu lado e sempre estaria, me senti amparada por elas e isso foi ótimo, mas eu esperava ficar sozinha para pensar com clareza em tudo. Depois que  Meg, Natalie e Grace se foram conversei um pouco com Carol antes de me recolher, me deitei na cama e fiquei muito tempo acordada pensando no acontecido só consegui dormir já de madrugada.

===========

E essa conversa da Hilary com a Ellen hem?

Adoro esses momentos entre amigas.

Até sexta.  😍😊

Vote e comente 💜🥰

Um Toque de Confiança - Meu Clichê (Livro 2) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora