John...
- Você tem falado com o Etan? – Perguntei para Iam que estava sentado a minha frente, eu, ele e Tyler estamos em um Pub no centro da cidade.
- Falo com ele no trabalho apenas, ele tem recusado meus convites para sair. – Iam falou bebericando da sua cerveja. – Ele tem estado triste desde que soube que a Ted vai casar com o amante.
- Espere, Etan o seu amigo da faculdade que trabalha com você? – Tyler perguntou para ter certeza, virando os olhos em minha direção e deixando de lado a loira sentada no balcão com quem ele flertava. – Além de ter sido corno, a mulher vai casar com o amante? – Confirmei com a cabeça. – E você não me diz nada disso. - Ele reclamou balançando a cabeça em negação.
- Talvez por que não seja da sua conta? – Falei e ele resmungou, Tyler pode ser bem fofoqueiro quando quer. – Então. – Me voltei para Iam. – No último evento da Sund ele estava bebendo tanto que eu tive de manda-lo pra casa e desde então o percebo sempre triste, fiquei preocupado.
- Eu também fiquei, da última vez foi difícil para ele se reerguer. – Iam falou. – Achei que ele tinha superado, mas obviamente me enganei.
- Apresentem mulheres pra ele. – Tyler sugeriu me fazendo revirar os olhos.
- Nem tudo na vida se resume a sexo Tyler. – Falei .
- Eu sei, mas distrai das preocupações.
- É um ponto. – Iam falou sorrindo. - Mas, não o suficiente.
Falamos sobre o assunto por mais um tempo antes de enveredarmos em outro. Vários copos de cerveja e porções de batata frita depois convenci os dois a sairmos do pub e ir para a Luxis, gostaria de dar uma olhada no lugar, pois no fim de semana é sempre mais movimentado e gosto de dar uma passada, além do mais modéstia à parte é a melhor boate da cidade, temos que manter a excelência.
Quando chegamos na boate primeiro paramos no bar e tomamos uma dose de whisky, olhei para a pista de dança observando os corpos que mexiam de lado para o outro no que as vezes parecia uma dança de acasalamento.
Avistei Natalie dançando com um homem de pele escura e um enorme sorriso nos lábios e olhei em volta para ver se as outras estavam a vista, Henry tinha falado alguma coisa sobre uma noite das garotas.
Quando subimos para a área vip vi Meg, Grace e Tulipa, mas meus olhos foram atraídos automaticamente para Ellen, que tinha os cabelo em ondas sensuais, uma blusa que parecia mostrar sua pele por baixo da renda e uma saia curta que estava subida quase que de maneira indecente devido seu movimento de cruzar as pernas, ela tinha uma taça com um drink amarelo claro dentro e a levava para a boca em um movimento lento, a vi beber um gole, o líquido passando por sua garganta e ela lamber os lábios em seguida saboreando o gosto da bebida, tudo parecia ocorrer em câmera lenta. “Isso foi quente, não sabia que ela podia ser tão sexy. Alguém até quis se animar com essa visão.”
- Limpa a baba. – Tyler sussurrou próximo a mim para que apenas eu ouvisse.
- Vai se ferrar. – Falei entre dentes tirando meus olhos dela.
Ele apenas sorriu e continuou caminhando na direção delas, que só quando estávamos mais próximos perceberam a nossa aproximação.
- Boa noite garotas. – Tyler disse se sentando entre Meg e Grace.
- Boa noite. – Eu e Iam falamos. Sentei perto de Ellen e ele perto de Tulipa.
Elas sorriram e responderam ao nosso cumprimento educadamente. Ergui a mão chamando a garçonete e pedindo uma rodada de bebidas para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Toque de Confiança - Meu Clichê (Livro 2) (Concluída)
RomansaEllen Williams é uma mulher romântica, e protetora que ao longo dos seus 28 anos de idade se viu pular de um relacionamento ruim para outro, parecia que era somente ela se apaixonar que o príncipe virava sapo. Depois do seu último namoro que termino...