24

2.1K 284 563
                                    

Chocolate suíço com chantilly e algumas declarações.

- Winifred está uma fera com você, e se eu estivesse no seu lugar, não mexeria com ela.

- Eu não tenho um pingo de medo daquela loira azeda, acredite. - encaro Josie que apesar de ser uma péssima companhia, era uma ótima ajudante.

- Eu estou falando sério, Anne. Talvez você pudesse escutar ao menos uma palavra minha, sei que não nos damos bem mas a Winnie tem bastante experiência em se reerguer.

- Também estou falando sério Josie, não tenho medo dela, além de tudo, eu não pedi para ela tirar as outras garotas do grupo, ela fez porque quis.

- As influenciou a te defender, acha mesmo que não sabemos? Você com certeza fez a mente delas para ficar do seu lado - ela diz com ironia.

- Eu não fiz isso, jamais faria. Principalmente porque, não acho necessário. Tenho princípios, isso foi o que fez com que elas viessem até mim.

- Você é muito sem noção Anne.

- Cala a boca e trabalha - Margot entra na cozinha - eu sou a gerente aqui Josie, e seu comportamento está me deixando irritada.

- Tudo isso é medo de perder o Billy, Margot? - Josie revira os olhos - pegue meus restos, eu não me importo.

Margot ficava com as bochechas vermelhas quando estava prestes a fazer uma loucura, mas eu, certamente não a deixaria fazer isso. Tinha acabado de ser promovida, não era possível que ia perder o cargo só porque não suportou as irritantes tentativas de Josie de nos tirar do sério. Isso só podia ser um castigo, um castigo depois que o Sr. Flyn pagou uma detetização e descobriu que nunca houve sequer uma barata aqui dentro.

- Venha, Mag - puxo a ruiva para fora da cozinha - sei que ela está tentando fazê-la ficar com raiva mas dar razão a ela não vai adiantar.

- Eu não aguento essa pressão, o tempo todo ela fica tentando ler nossos lábios, não é possível que ela seja tão inconveniente.

- Respire fundo tudo dará certo.

O sino da lanchonete toca e vejo Gilbert, ele estava com um sorriso tão lindo, que quase não contive o coração que por pouco não pulou para fora.

- Seu cliente chegou, Anne - Margot caçoa - vá antes que a loira oxigenada venha.

Caminho rapidamente até o balcão. O local em que ele já estava acostumado a sentar. Ele me entrega uma florzinha, amarela, pequena e delicada.

- Não consegui deixar de pegar essa florzinha - ele confessa - lembrei de você no momento em que a vi e meu coração faltou saltar.

- É linda, obrigada.

Ele coloca uma mecha de meu cabelo atrás da orelha, e no mesmo instante põe a delicada flor no mesmo lado.

- Perfeita - ele sussurra, encarando-me.

Cada parte do meu corpo entra em chamas. Eu precisava dizer a ele que eu estava gostando de tudo que estava acontecendo.

- O que deseja, Blythe? - dou um passo para trás assim que vejo que o Sr. Flyn chegou.

- Um suco de laranja, por favor.

Todos os dias ele fazia o mesmo pedido, será que não enjoava do suco de laranja?

Saio para fazer o suco e sinto o celular vibrando em meu bolso. Dou uma bisbilhotada rápida e não aguento a ansiedade em responder.

@naoseievc
Como estão sendo os dias da pessoa mais perfeita de todo o universo?

CRUSH - SHIRBERTOnde histórias criam vida. Descubra agora