Uma boa notícia.
Entro em casa eufórica depois de escolher repentinamente a música da minha apresentação. Meu coração estava acelerado e apesar de tudo que estava acontecendo, ainda me sentia motivada para um dos melhores momentos de minha vida.
Eu já estava deitada prestes a pegar no sono, quando recebo uma mensagem. Por causa de Diana, deixei o celular no volume máximo, queria estar ciente de qualquer alteração.
Cole:
Adivinha só quem vai ir para Avonlea essa semana?Anne:
Cole!!! Sério mesmo? Fiquei sabendo que você ia para a nova Escócia, e não foi por você que eu soube.Cole:
O amor não estava na Grécia!Anne:
E Galle vem também?Cole:
Ele estará em algumas reuniões... E eu não posso simplesmente me esquecer de Diana. Ela precisa de todo meu apoio.Anne:
Eu também preciso do seu apoio... Estou tão triste.Cole:
Tudo ficará bem. Agora descanse e não se esqueça. Eu te amo.Anne:
Eu também te amo, Cole.. . .
Dias depois
(Narrador)
Anne estava cem por cento focada em sua vida e em Diana, que sequer teve tempo de organizar a sua vida amorosa, tudo estava uma bagunça. Cole estava prestes a chegar, ela tinha que terminar a apresentação das suas alunas, estudar para as provas da faculdade que estavam próximas e ensaiar constantemente até obter a perfeição.
Estava em sua última tentativa, era notório o amor em sua dança, ela se entregava de uma forma contagiante e inexplicável, de uma maneira tão intensa que era incapaz de se atentar a sua volta. Assim que a música encerrou, e ela se jogou no chão, e então finalmente notou que estava sendo observada.
Ergueu o tronco apoiando-se nos cotovelos, e olhou para a porta onde estático, encontrava-se Gilbert Blythe.Anne se sentiu tomada por um sentimento profundo, que fluía de dentro de sua alma. Permaneceram se encarando por instantes até que por fim ele decidiu quebrar o silêncio, dizendo:
— Me perdoe ser tão invasivo — suspirou — mas eu simplesmente não consegui desligar meus olhos de você nem por um segundo, foi divino.
Anne soltou o ar com ímpeto, agora sentada, ainda sendo observada por ele que se apoiava no batente da porta.
— Que bom que gostou — ela sorriu ladino — mas ainda sinto que não está cem por cento.
— Como pode dizer isso? — ele solta o ar pelo nariz — soa até como uma ofensa a quem se esforça muito e não chega nem na metade.
— Está dizendo isso porque... — ela pausa.
Não poderia dizer "porque me ama".
— Por que? — ele diz sugestivo caminhando até ela.
— Porque está tentando me agradar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRUSH - SHIRBERT
Fanfiction* Concluída * Anne está no auge dos seus dezesseis anos, sua vida está caminhando conforme o que ela planejou. O que ela não sabia, era que na noite da festa a fantasia, ela se apaixonaria por um garoto. Gilbert Blythe, dezoito anos, Youtuber, nam...