33

1.8K 240 274
                                    

* Voltei meus amores, só que com moderação *

Um namoro a base de chantagem.

Uma sensação horrível se apossava de mim, mas eu não podia de forma alguma deixar que aquela situação atrapalhasse minha noite.

O motivo real de os Rose's estarem no jantar era que eram sócios de meu avô.

Mesmo assim, eu não deixaria que aquilo atrapalhasse. Pais não tem correlação com atitudes de filhos, sei muito bem que a vida é particular, os caminhos traçados são de escolha própria.

— Anne, sei que chorou — Marilla diz em meu ouvido — conte-me imediatamente o que houve.

— Nada.

— É o garoto, não é? — ela movimenta a cabeça sutilmente — mas não se preocupe, ele é só um garoto.

— Assim como John foi em sua vida?

— Sim, John Blythe decidiu um caminho, eu decidi outro, e nada me impediu de viver feliz.

— Eu não consigo ver Gilbert casado com outra, muito menos com filhos — confesso — seria doloroso.

— Anne venha — Margot pega em minha mão — queremos mostrar algo a você.

Marilla assente e eu saio acompanhada da ruiva. Ela me puxa correndo e vamos até a fonte.

— Aqui?

— Sim.

De repente vejo Galle e Cole sentados em um dos bancos.

— Ele é gay?

— Não, mas ele é uma pessoa legal — Diana diz — Cole o chamou de irmão.

— Eles estão aprontando algo — Margot confessou — e Cole está bem animadinho.

— Queria tanto que ele fosse gay — admito — mas se ele não é, o que importa é não ser preconceituoso.

— Anne — Cole acena.

Vamos até eles.

— Sabemos de tudo.

— Sabem de tudo o que?

— Bom, Gilbert e Winifred estão juntos porque ela está o chantageando.

— Uhum, tá.

— Com a mesma coisa que está chantageando você.

— Espera. Você contou para o Galle de Prissy?

— Anne, o cara tem uma queda por você e te ajuda a descobrir o que te afasta do seu boy. Quer mais o que?

— Que você controle a língua dentro da boca.

— Eu sei o que fazer Anne. — Galle se levanta — você promete confiar em mim?

— Se você confessar que é gay, sim.

— Eu não sou gay.

Diana me encara.

— Então você é BI — ela fala.

— Talvez — ele fala tímido.

— Como eu não desconfiei? — Cole diz orgulhoso — agora eu te amo mais Galle.

— Não é que estava certo Cole? Te devo dez dólares — Margot dedura.

Apostaram que ele era gay?

— Anne, você tem que ir para o quarto principal.

— O que, pra que?

— Você e Blythe necessitam de uma conversa civilizada.

— Eu preciso é de muita paciência principalmente para lidar com vocês.

— Cala a boca e escuta — Margot diz encarando-me.

— Grossa — respondo.

Ela uni os olhinhos como se pedisse desculpas.

— Galle vai conversar com Gilbert, Winnie não vai desconfiar porque eles se odeiam, Gilbert disfarçadamente será levado para o quarto principal, Margot e Diana se encarregam disso. Quando ele for, iniciará uma dança, Galle vai convidar Winnie e ela não vai negar pois... John ficaria decepcionada. Música atrás de música, e a resolução de seus problemas,minha fada ruiva.— Cole diz sorrindo. — de nada.

— Isso é extremamente imprudente.

— Mas é necessário, afinal, você quer ou não se resolver com o boy?

. . .

Um capítulo curtinho, pra matar a saudade, prometo compensa-los no próximo!

E aí, a reconciliação vem ou não?

Vi no face, créditos ao desenhista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vi no face, créditos ao desenhista. Não lembro o nome! Bjinhos.

CRUSH - SHIRBERTOnde histórias criam vida. Descubra agora