Again
Depois de me despedir de Marilla e Matthew, entrei no carro junto de Galle, Ana e John. Ao menos na nova Escócia eu teria a chance de recomeçar, depois de minha briga com Gilbert ele não me procurou, e eu também não fiz, Diana muito menos.
E agora era a minha chance de recomeçar.
Again.
— A nova Escócia é um lugar adorável.
— Você conhecerá o clube do vovô — Ana segurou minha mão — é tão bom tê-la por perto.
Cause nobody seems to ask about me anymore.
Porque parece que ninguém mais pergunta por mim.
— Está bem? — Rick me encarou por cima dos ombros.
Call my name and save me from the dark
Chame meu nome e salve-me do escuro
Encaro o garoto loiro e assinto. Mas na verdade, eu estava em decadência.
— Uma nova Anne, para um novo lugar — ele segurou minha mão — Prometa-me que tentará.
— Eu não posso prometer se tudo que eu sou está em Avonlea.
— Poderá levar tudo que você é para a Nova Escócia.
— Não posso levar meus amigos, não posso levar Gilbert.
— Ah de novo não! — exclamou ele.
I don't wanna be nowhere else
Take me from the dark, from the dark.Eu não quero estar em nenhum outro lugar
Tire-me do escuro, do escuro.— Não posso esquecer isso, Galle.
— Mas pode se permitir a viver novas aventuras, não pode?
Meu avô me encara do retrovisor.
— Posso.
— E você vai conseguir — ele diz encerrando o assunto — nada mais de garotos que a façam sofrer.
— E pensar que agora tudo se controlaria — solto — sabe... Já não era mais necessário o nosso segredo.
— Poderia realmente ter acontecido antes.
Gilbert:
E então isso é um adeus?Não respondo, somente visualizo. Como ousa? Além de pouco se importar com a minha partida, me pergunta descaradamente se aquilo era um adeus. Eu poderia e estava o condenando principalmente por sua cara lavada em se direcionar a mim depois de tudo.
Eu deveria esquece-lo.
Isso não era uma escolha, era a única chance de um recomeço sem dor.
. . .
(Narração Gilbert)
O seu silêncio revelou sua vontade, esquecer-me. Caminho nos cômodos vazios de minha casa, eu estava sozinho, definitivamente sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRUSH - SHIRBERT
Fanfiction* Concluída * Anne está no auge dos seus dezesseis anos, sua vida está caminhando conforme o que ela planejou. O que ela não sabia, era que na noite da festa a fantasia, ela se apaixonaria por um garoto. Gilbert Blythe, dezoito anos, Youtuber, nam...