As infinitas possibilidades contidas no universo.
Despedidas doíam, não importava como fossem, doíam intensamente. No momento em que terminei a frase, Gilbert piscou um tanto perplexo, e desviou os olhos para o mar. O silêncio se instalou, tudo parecia uma confusão, de fato era, entretanto, mais uma vez teria como resultado a nossa distância.
O universo com todas as suas possibilidades, optou por nos manter distantes um do outro.
Se o motivo não era a nossa distância, eu já não sei mais um motivo para tanta desgraça.
. . .
(Narração Gilbert)
Sua voz trêmula, sua respiração ofegante e sua falta de jeito, me faziam acreditar que estava mais do que nervosa diante de tudo que estava acontecendo. E eu não seria capaz de revelar minha partida, não agora, não nesse momento em que ela está tão fragilizada e indefesa, acreditando que o mundo é um lugar horrível e que todo o universo conspira a favor da nossa separação.
Eu não acredito nisso, não acredito que isso é um motivo para que fiquemos separados, mas sempre soube querendo ou não, que um dia tudo ficaria ainda mais difícil para nós. Meu canal no YouTube estava muito mais famoso, e propostas surgiriam, cedo ou tarde.
Meu celular vibra, a encaro. Já sabemos o que significa. Winifred estava me procurando e eu tinha que dar um jeito de voltar para o resort. De nada adiantava, Anne e eu apesar da forte conexão desde o dia da festa, estávamos fadados de uma forma inesperada a nos afastar. Estava óbvio, desde a primeira vez em que ela negou ser a mulher gato.
— A Queen Bee não sai do seu pé mesmo, não é? — ela me encarou e revirou os olhos — ela consegue ser tão inconveniente.
— Ela gosta de ser conhecida, não de mim — dou risada — acho que o fato de eu ser YouTuber mexeu muito com o ego dela.
— Acho que o fato de me destruir mexeu ainda mais com esse instinto traiçoeiro.
— Você acha mesmo que ela quer destruir você? — pergunto.
— Sim — ela morde o lábio inferior.
Sinto meu corpo inteiro desejá-la. Meus pensamentos são induzidos a imaginar em como seria tê-la em meus braços, em todos os sentidos.
— Da mesma forma que penso em relação ao Rick — confesso.
Era incrível como eu sentia que ele queria ferrar tudo. Seu jeito entregava seu lado traiçoeiro, um abraço amigo e uma faca cravada em suas costas.
— Eu confio nele Gilbert, sei que vocês tiveram desavenças no começo mas não acho necessário manter essa relação difícil. Já basta tudo que ele está fazendo por nós.
— Não acredito que faz com sinceridade, ele só está pensando em uma maneira de se achegar a você.
— Como você consegue ser tão injusto às vezes? Não consegue confessar que estava errado! Isso é tão ridículo.
— É uma pena pensar que você acredita que minhas atitudes são ridículas — me levanto — até agora estava tudo bem e você de repente decide estragar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRUSH - SHIRBERT
Fanfiction* Concluída * Anne está no auge dos seus dezesseis anos, sua vida está caminhando conforme o que ela planejou. O que ela não sabia, era que na noite da festa a fantasia, ela se apaixonaria por um garoto. Gilbert Blythe, dezoito anos, Youtuber, nam...