Cinco

1K 87 101
                                    

Julia narrando

Aproximadamente às três da manhã fomos pra casa do Thiago. Antes passei na casa do meu avô e peguei minhas coisas. Agora imagina, um monte de moleque pondo vários colchões no chão da sala, claramente uma bagunça.

Abri um bolso da mochila e fiz um rabo de cavalo com o elástico que peguei lá dentro. Tomei banho e acabei tirando a maquiagem toda, então fui passar novamente, porque eu fico muito insegura sem...

Eu tenho sérios problemas com auto estima por conta de uma garota que um dia já considerei amiga. Ela me ridicularizou na frente do garoto que eu gostava naquela época, desde então não consigo mostrar meu rosto para as pessoas sem maquiagem. Minha mãe briga porque eu gasto muito dinheiro em produto de skincare e maquiagem, mas as vezes fica difícil de controlar.

Passei base e corretivo, depois um hidratante labial. Tentei parecer o mais natural possível. Vesti uma calça de moletom e uma camiseta branca, calcei meus chinelos e saí do banheiro do quarto do Thi.

— Demorou hein. – Camila reclamou, entrando no banheiro.

— Pode nem fazer cocô mais. - Brinquei.

Fui para a sala e, aparentemente, a noite só estava começando. Thiago estava abraçado com uma garrafa de vodca enquanto conversavam. Me sentei do lado do Alê enquanto tentava identificar sobre o que estavam falando.

— Isso é muito idiota. – Samira riu.

— Isso o que? – Perguntei.

— Vamos jogar passa cartão. – Thiago riu. – Eu sei que é idiota mas é muito engraçado.

— Como é isso? – Tulio perguntou.

— Usando apenas os lábios, tem que passar o cartão de boca em boca no círculo, "sugando". Se deixar cair, vai ter que tomar um shot. – Alexandre explicou.

— Ah, tô ligado, tipo naqueles filmes americanos de adolescente, né?

— Tá na cara que isso não vai prestar. – Camila reclamou ao chegar.

— Agora que já tem todo mundo, vamos começ... – A porta foi aberta, fazendo Thiago esconder a garrafa atrás de mim.

— Oi crianças. – Alexa entrou, junto à Adriano, Gustavo e Jéssica. – Ainda estão acordados?!

— Deixa os moleque, Alexa. Só não extrapolem, estamos de olho em vocês. – Adriano disse num tom sério, logo depois riu. – Boa noite.

Ele e sua esposa subiram.

— Tão fazendo o que? – Gustavo se jogou no sofá, com sua namorada ao lado.

— Vamos jogar passa cartão. – Thiago respondeu.

— Oba! Vamos, amor? – Jéssica balançou o braço dele.

— Ah não, Jéssica, tô com sono. – Bocejou.

— Por favooooor! – Ele revirou os olhos.

— Senta aí e joga.

— Quero você do meu lado.

Ela se sentou no chão e puxou Gustavo para o seu lado. Esse casal é tão... deixa quieto. Cerrei os lábios e desviei o olhar, sentindo a Jéssica me encarar.

— Ela não me suporta. – Cochichei no ouvido do Thiago.

— É ciúmes, foi assim com a Camila também. Depois ela se acostuma. – Respondeu no mesmo tom.

Nossa, isso tudo é insegurança?

Abracei o pescoço do Alexandre e coloquei minhas pernas no seu colo. Ele me olhou estranho mas eu sussurrei pra ele apenas agir naturalmente. Por mais que não tenha entendido, deu de ombros e continuou sua conversa com a Samira.

MarginalOnde histórias criam vida. Descubra agora