Vinte e seis

643 52 86
                                    

Gustavo narrando

Não me pergunte o porquê, mas ter a Julia tão frágil e abalada nos meus braços me quebrou por dentro. Aquilo me fez perceber que, de alguma forma, ela entrou pra lista limitada e exclusiva de pessoas com quem eu me importo. Eu só não sei ainda em qual categoria ela se encaixa...

Eu sei que não é só uma "ligação familiar", se fosse eu não teria vontade de... enfim, isso não vem ao caso, mas essa situação me assusta. Eu não sou bom em lidar com esse tipo de sentimento, não sei nem como vou acabar com ele. É só uma atração física, nada mais. Só isso. Eu espero.

Ela passou o dia inteiro na boca me fazendo companhia enquanto eu calculava o lucro do mês. Parou de mexer em tudo e ficou quietinha, sentada de frente à mim. Já se passava das 19h quando saímos de lá, lhe acompanhei no caminho para a casa da minha avó e decidi dar uma parada lá, ver se tinha alguma coisa gostosa pra comer (além da Julia).

— Oi, vó. – Ela disse ao entrar na minha frente.

— E aí, artefato antigo. – Fui até minha avó e beijei seu rosto. Ela bateu no meu braço em resposta e eu comecei a rir.

— Perdeu o respeito, Gustavo? – Reclamou enquanto eu já cortava um pedaço da torta que havia na cozinha. – Aliás, que milagre ver vocês dois juntos. O Thiago disse que não se suportam.

— Ela foi lá na boca, caçar não sei o quê. – Falei com a boca cheia.

— Eu tava dando uma volta, comprei açaí pra mim e decidi comprar um pra esse ingrato também. – Sorriu falso.

— Mesmo assim, é melhor não ficar indo muito lá não. – Vovó disse. Eu dei uma risada convencida.

— Que nada, os garotos são simpáticos até. – Deu de ombros.

— Quais garotos? – Perguntei.

— Os que ficam na entrada.

— E você conversou com eles? – Levantei uma sobrancelha.

— Não, mas eles me cumprimentaram e um até me chamou de princesa. – Piscou um olho, se achando.

— Grande coisa. – Murmurei.

— Deve ser porque já sabiam que você é da família. – Vovó sorriu.

— Enfim – Eu disse, já querendo mudar de assunto. –, a Alexa disse pra vocês irem lá pra casa amanhã de noite pra ceia de natal.

— Mas eu achei que a ceia seria aqui em casa... – Minha avó disse.

— Ela não quer te dar trabalho.

— Ah, mas não é trabalho nenhum...

— E nem tente argumentar. – Falei ao terminar de comer. – Até amanhã, fui.

Abri a porta da casa dela e subi pra minha. Era pertinho, dava 5min. Quando entrei, não vi ninguém na sala, então fui direto pro meu quarto. Tomei um banho demorado, quando saí, me sequei e me vesti. Peguei o celular e vi algumas mensagens de Tulio.

Irmão | 20:10
Quero trocar uma ideia contigo

Eu | 20:15
Passa a visão

Irmão | 20:15
Eu
Ah
Sei lá
Não sei dizer

Eu | 20:16

Fala logo arrombado

Irmão | 20:17
Eu tô ficando com o Alexandre
Pqp é muito estranho dizer isso

Eu | 20:18
Já era hora né?
Enrolou pra carai


Irmão | 20:19
Eu não tava enrolando
Tava tentando saber como as coisas iriam rolar
Na verdade, até agora não sei
Só sei que a gente tá junto
E que eu gosto dele

Eu | 20:20

E agora?
Meu melhor amigo ta na coleira
O que vai ser de mim?

Irmão | 20:21
Larga de ser cuzão kkk
Daqui a pouco é você

Eu | 20:21

Eu já namoro fdp

Irmão | 20:22
Não to falando da Jéssica...

Eu | 20:22

???

Irmão | 20:23
Te faz de doido não

Eu | 20:24

Tá marolando

Eu | 20:25
Eu te conheço fi, essa história vai longe ainda

Eu | 20:25
Sei nem do que tu tá falando
Depois nós conversa, to ocupado

Irmão | 20:26
Para de fugir do assunto Gustavo
Tu não vive dizendo que a gente precisa encarar os fatos?

Eu | 20:30
Não é a mesma coisa
Não é a mesma situação

Irmão | 20:30
Acho que você tá é com medo de assumir

Eu | 20:31
Não fode
Eu e ela só dá certo na cama


Irmão | 20:32
Nem vou insistir
Tu é muito cabeça dura

Eu | 20:33
É melhor mesmo

Fechei o whatsapp e passei as mãos no rosto. Que isso, nem tô parecendo mais comigo. Na força do ódio, mandei uma mensagem pra um dos meus corre, a Luana. Me respondeu rápido e disse que tava sozinha em casa, troquei de roupa, bati um perfume e fui pra lá. Toquei a campainha, quando me atendeu, vestia só um baby doll curtinho. Ela é do jeito que eu gosto, bundão, peitão, coxão, tudo "ão". No fim, comi ela no sofá mesmo. A mina até pediu pra eu dormir lá, mas fui pra minha casa.

Precisava fazer isso, pra voltar a me sentir como eu mesmo. Não que eu precise provar nada a ninguém, mas eu sou assim, eu sempre fui assim. Não é hora de mudança.

Já se passavam das 23h quando cheguei, cai na cama e dormi pra carai.


ele nem é teimoso...

MUITO OBRIGADA PELOS 2K! tô muito feliz, vcs são tudooo ❤️

MarginalOnde histórias criam vida. Descubra agora