No set quando terminei de me arrumar fui dar uma voltinha pelo set e acabei no terraço onde eu e o Aidan nós falamos pela primeira vez que louco né? E para minha não surpresa ele estava lá!
Aidan- oi s/n... Achei que você não viria!
S/n- pois é, nem eu...
Aidan- senta aqui-falava ele apontando para o espaço ao seu lado.
S/n- não obrigado, ou só vim saber o que você queria falar!
Aidan- eu vou terminar de me explicar! Eu juro! Mais não aqui!
S/n- então pra que você me chamou aqui? Eu não deveria ter vindo!
Aidan- por favor me dê a chance de te explicar tudo! Vamos jantar.
S/n- olha Aidan eu.
Ele interrompe, e não deixa eu terminar de falar.
Aidan- vai ser no hotel Cut fica dentro do hotel Beverly Wilshire, onde filmaram o filme Uma Linda Mulher. Te espero lá amanhã às 8:30.
Quando ele terminar de falar simplesmente sai sem deixar eu me pronunciar, me deixando sem escolhas se eu quero ou não ir.
Quando as gravações acabaram fomos direto para casa, Vitória tinha cancelado a academia pois sempre que dava a hora para eu ir eu inventava uma desculpa para não ir, e no caminho de volta para casa eu contei a Vitória o que aconteceu no terraço, a conversa com Aidan, quando foi mais tarde eu conversei bastante com a millie.
Mensagens Millie (on):
Millie- agora mudando de assunto S/n, você vai para a pré estréia da quarta temporada de Stranger Things?
S/n- Ainda não é certeza
Millie- como assim não é certeza? Eles não te enviaram os convites?
S/n- Não não é nada disso, muito pelo contrário eles me enviaram o convite a algumas semanas, só que eu não tenho certeza se vou.
Millie- mais porque?
S/n- ah, sei lá
Millie- bom espero muito mesmo que você vá!
S/n- vou ver!
Millie- sabe o que eu estava pensando?
S/n- não
Millie- em sairmos para jantar, ou para fazermos compras, ou sei lá uma noite de garotas, o que você acha?
S/n- pode ser! A noite das garotas
Millie- pois está combinado! Podemos fazer no domingo, o Noah vai precisar fazer uma viagem para um trabalho
S/n- okay!
Mensagens Millie (off):
Eu conversei mais um pouco com a Millie, falando sobre a noite das garotas e sobre a pré estréia de stranger things, depois descido pegar um pequeno caderno bem parecido com um diário que eu tinha ganhado do meu pai antes dele falecer, ele amava escrever coisas que aconteciam em sua vida mais ele não deixava ninguém ver o que ele estava escrevendo nem mesmo a mamãe, e eu era louca para saber o que ele escrevia, então ele me deu um para que eu pudesse fazer o mesmo, ele sempre dizia que deixar toda sua vida escrita em folha no futuro poderia ajudar mais correria sempre muito perigo um perigo que ele estaria sempre disposto a enfrentar, eu sempre escrevia mais depois que ele faleceu de uma forma bem mistériosa eu parei, e quando eu fui procurar os seus diários eles haviam sumido.
Depois de algumas horas escrevendo e fui dormir, pensando no que aconteceria amanhã se eu deveria ir ou não jantar com o Aidan, e em meu pai.
Eu acordei bem tarde em cima da hora e acabei me atrasando para as gravações, e levando uma bronca do direitor, mais não foi nada de mais ele na verdade só falou para eu não me atrasar mais, pois eu me atrasando eu também atrasava a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher
FanfictionS/n uma menina de 18 anos que foi morar em Los Angeles com sua amiga pois finalmente conseguiu um papel de atriz na terceira temporada da série The umbrella academy onde ela acaba conhecendo o Aidan um ator na qual ela já era apaixonada antes de con...