Capítulo 99

1.8K 209 17
                                    

Antes dela terminar de falar a Vitória entrou com um vestido extremamente longo e liso, um vestido um pouco minimalistas eu diria, ele tinha um belo de cote na frente com alças que pareciam ser feitas de ouro, era perfeito para ela.

S/n- Minha amiga! Você está perfeita!

Sandra-filha.. Está linda como sempre!

Emmy- esse é mais bonito do que os outros!

Larissa-nunca pensei que minha irmã mais nova fosse ser alguém na vida e se casar primeiro do que eu!

Clara-priminha você arrasou nesse vestido!

Vitória- fico feliz que todas vocês tenham gostado eu também amei! Parece que ele foi feito especialmente para mim!

Larissa-sim!

Sandra-então? Vai ser esse?

Vitória- sim! Vai ser esse!

Clara-é quanto custa esse?

Vendedora- esse custa dez mil dólares! E podemos parcelar em até vinte vezes!

S/n- Bom, como sua madrinha de casamento, quero te dar o vestido de presente!

Vitória- amiga não precisa!

S/n- mais eu quero te dar um presente que você se lembre para o resto da vida, e realmente não sabia o que seria, mais agora sei! O seu vestido!

Vitória-aí minha futura madrinha, estou tão feliz!!

Em meu bolso senti meu celular vibrar eu olhei para ver quem estava me ligando era o Aidan, também percebi em meu relógio do celular que já era bem tarde, umas cinco horas, o tempo passou tão rápido que mal pude perceber.

S/n- meninas com licença preciso atender esse telefonema.

Eu sai da sala e fui para um local mais reservado.

Telefone Aidan (on) :

Aidan- alô s/n?

S/n- oi meu amor como está?

Aidan- acabei de tirar o gesso!

S/n- nossa meu amor que bom! Mais porque não me chamou para ir com você?

Aidan- a Vitória disse que te manteria ocupada por bastante tempo!

S/n- é realmente estava bem ocupada! Eu nem almocei hoje só comi besteira.

Aidan- bom quando nos vermos mais tarde no jantar você me conta e come porque pelo que você está me dizendo pelo visto está com bastante fome!

S/n- sim, realmente estou mais que jantar é esse?

Aidan- eu reservei uma mesa para nós dois em um restaurante!

S/n- mais para que horas você reservou?

Aidan- para as seis horas!

S/n- porque não me avisou?? Preciso ir para casa agora! Tenho que me arrumar! Preciso ficar bonita para você!

Aidan- calma meu amor! Você sempre está bonita! Não precisa se preocupar com isso está bem?

S/n- está bem! Mais eu realmente preciso ir para casa tomar um banho!

Aidan- está bem meu amor! Te amo!

S/n- também te amo! Até mais tarde, beijos!

Aidan- beijos!

Telefone Aidan (off) :

Quando eu voltei para a sala novamente, Vitória já tinha tirado o vestido e estavam conversando.

Vitória- s/n que bom que voltou achei que tinha saído sem falar!

S/n- não, mais eu vou precisar ir agora!

Sandra-mais já s/n?

Vitória-porque amiga?

S/n- Aidan tirou o gesso e reservou uma mesa para agente em um restaurante, para as seis horas.

Vitória-entendo! É muito obrigado por ter aceitado ser minha madrinha!

S/n- não tinha como recusar, e olha não se preocupa porque eu vou pagar o vestido!

Vitória-eu não tenho duvidas!

Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora