Capítulo 6

6.7K 628 1K
                                    

Oii mais um capítulo aí pra vocês e eu já dei o aviso para quem não viu eu vou postar vídeo um dia sim e um não para não ficar muito pesado para mim oky e antes de ir me perdoem todos os erros de ortografia bjs e boa leitura.

........................................................................

S/n- Agora podemos tirar a foto já que você me falou o nome dela.

Agente tira uma foto juntos e ele posta no instagram para não só a prima dele ver mais como todo mundo ver que agente tinha virado amigos.
Mais logo após ele postar já aparece vários fãs clubes e sites de fofocas com dúvida se realmente éramos só amigos ou algo mais, eu tento fingir que não vi nada mais se realmente dependesse de mim agente já estaríamos casados.
Derepente meu celular toca era a Vitória mandando mensagem dizendo que era para eu ir para o camarin.

S/n- Aidan preciso ir a Vitória está me chamando.

Aidan- Espera eu vou mais você.

É assim agente desce junto para o set e ele vai falar com os outros atores e eu vou para o set ver o que a Vitória quer.

S/n- O que você quer amiga?

Vitória- Eu queria saber com sua foto e a do Aidan foram parar em um monte de sites de fofocas??

S/n- Foi só uma foto não tem nada demais.

Vitória- Bom se você diz, mais eu sei que você gosta dele.

S/n- Eu não gosto dele eu amo ele.

Vitória- Eu seii, sou sua melhor amiga eu sei de tudo!!

S/n- Quase tudo.

Vitória- O que você está me escondendo??

S/n- A tarde eu falo quando estivermos com Monalisa.

Vitória- Fala agora porque eu já estou curiosa.

S/n- Não mais tarde quando estivermos toda juntas eu conto- eu falo isso e a deixo sozinha no camarim.

Eu vou para o set onde já estavam se preparando para voltar a gravar e Aidan se aproxima de mim.

Aidan- Minha prima mandou mensagem, ela disse que agora acreditava e que está louca para te conhecer.

S/n- Bom estou doida para conhecer ela e a cidade também. Você já sabe para onde vai me levar?

Aidan- Sim eu sei, mais você só vai descobrir no dia.

S/n- okay.

Aidan- Me passa seu número de telefone para eu dar para minha prima para ela falar com você, claro se você quiser.

S/n- Claro eu passo anota aí.

Eu passo o meu número pra ele e depois agente termina a conversa e vamos gravar.
Quando da umas 3hrs agente vai para o camarin novamente se prepara só que dessa vez para tirar as fotos da terceira temporada eu tiro umas fotos sozinha e os outros também e quando chega a vez do Aidan eu fique hipnotizada ele estava lindo, perfeito, um sonho o fotógrafo e os outros perceberam que eu estava olhando e decidem abrir a boca pra falar.

Emmy- Parece que alguém ficou caidinha pelo Aidan.

Tom- Eu concordo.

Quando eu percebo que estão falando de mim eu logo no falo.

S/n- Pessoal eu estou apenas observando as fotos.

Ellen- Sei apenas observando.

Todos começam a rir

S/n- o que é isso gente não eu e ele somos apenas amigos.

Aidan- É somos apenas amigos mais porque ela quer.

Eu fique superpresa pela resposta dele e acho que o pessoal também ficou na quela hora eu não sabia onde enfiar minha cara.

S/n- Que isso ele tá só brincando não é mesmo Aidan.

Aidan- Talvez.

Fiquei bem feliz com o que ele falou mais com muita vergonha e eu senti minha bochechas ficarem vermelhas.

Justin- Parece que alguém está com vergonha.

Fotógrafo- Bom sendo apenas amigos, ficantes ou namorados seja lá o que estiver rolando entre vocês, vocês precisam tirar uma foto foto juntos.

David- Eu gostei da ideia.

Robert- Eu também.

O Robert fala isso me puxando para perto do Aidan e quando eu olho para o canto vejo a Vitória rindo de mim.

Eu tiro umas fotos com ele até que o Robert fala:

Robert- Agora da um selinho nela.

Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora