Capítulo 25

4.8K 406 63
                                    

Noah--okay!

Eu tiro o meu short na frente do Noah mesmo, até porque não tem nada de mais nisso e ele também parece não se emportar muito com isso, nois subimos e fomos para a parte de trás do iate que era ótimo para nadar.

Noah--você que ir primeiro ou eu vou?

É antes de responder eu simplesmente pulo fazer respingar água nele.

S/n- vem logo pula tá ótimo a água!

Noah--lá vou eu!!

E sem mais nem menos o Noah da um pulo! Eu e ele ficamos nadando justos por bastante tempo antes de voltar para a terra firme.

Depois de algumas hora no iate com ele decidimos  voltar para terra firme quando o sol já estava se pondo e comecamos a apreciar o pôr do sol, sentados na beira do mar em um silêncio maravilhoso, com o barulho do mar, até porque a maioria do pessoal já estava indo embora.

Noah--faz muito tempo que você não vem a praia?

S/n- na verdade sim..

Noah--porque? Você me contou mais cedo lá no iate que morava bem próxima a praia?

S/n- porque desde que meu pai faleceu... eu não venho com mais frequência, pois... ele sempre andava na beira da praia comigo conversando sobre várias coisas.

Noah--sinto muito, pelo seu pai.

S/n- eu também.. Mais bom não vim aqui para ficar mais triste, e sim para se divertir.

Noah--entao vamos! - ele começa a correr pela a areia até o mar.

S/n- me espera-eu começo a corre atrás dele.

Quando o sol se pós ele me levou para casa.. Quando eu chego dou de cara com Vitória e Robert, com a TV ligada e se pegando.

S/n- opa! Não vi nada-eu falo tapando os olhos e indo para o meu quarto--eu juro!

Vitória arruma sua postura e Robert faz o mesmo! Quando eu já estou caminhando para o quarto vitória fala.

Vitória--ei S/n volta aqui!

S/n- oi Robert com vai?

Robert- oi S/n, como foi o seu encontro?

Nessa hora Vitória da um tapa em seu braço e sussurra para ele mais eu consigo escutar.

Vitória-eu te disse que não era para falar nada!!

Robert-foi mal.

S/n- Vitória!! Não acredito que você contou!

Vitória--foi mal miga.

S/n- bom mais de qualquer jeito ele é apenas um amigo... E se vocês não se importam eu vou para meu quarto tomar um banho e tirar esse sal do corpo.

Eu saio da sala deixando eles a sós novamente, eu entro no quarto e tranco a porta.

S/n- Alexa.. Coloque uma música que te lembre eu.. E aumente no 39, para não atrapalhar o "filme" da Vitória e do Robert.

Alexa:Sluts in this house.. There are some bitches in this house.. There are some bitches in this house(Wap)

S/n- obrigado Alexa.

Eu entro no banheiro e tomo um banho quente e demorado, escutando música e dançando. Depois de alguns minutos eu saio visto meu pijama desligo a música e vou para a sala novamente Vitória está sozinha assistindo.

S/n- onde está o seu namoradinho?

Vitória--se está falando do Robert saiba que agente não está namorando.. Não oficialmente!

S/n-sei mais vai me conta o porque você não veio para casa ontem.

Vitória--Bom depois que eu sai de casa fui direto almoçar com a Jordan e...-ela faz uma cara de tristeza e olha para baixo, com se estivesse triste ou desapontada.

S/n- e o que, Vitória?? Fala menina!!

Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora