Capítulo 5

7.2K 589 290
                                    

Oi pessoal estou aqui com mais um capítulo pra você!!
É como sempre lembrando me perdoem caso aja algum erro de ortografia.
........................................................................

Quando chegamos no set eram 7 horas eu vou para o camarin e encontro a Ritu Arya(Lila Pitts), o
Justin Min (Ben), o Tom Hopper(Luther) e o Aidan eles estavam sentados em ums sofás que tinha lá.

S/n- Bom dia pessoal..

Tom-Bom dia
Justin--Bom dia
Ritu- Bom dia

Aidan- Bom dia S/n qual é a dos óculos?

S/n- Esse é o motivo- eu retiro os óculos e todos veem as minhas olheiras.

Ritu- Gata qual é o motivo dessas orelhas?

S/n- Não dormi direito

Justin- Por que?

S/n- Tive alguns problemas por isso não consegui dormir a noite

Tom- Bom espero muito que isso não afete você nas gravações de hoje pois ontem você atuou muito bem!

S/n- Não vai mesmo! Nunca deixo meus problemas afetarem o meu trabalho.

Aidan- Bom as gravações hoje vai acabar mais cedo já que vai ter as fotos

S/n- É mesmo é amanhã não tem gravações né?- Amanhã não tinha gravação já que agente trabalhava dois dias sim e um não é no sábado e domingo também não tinha gravações.

Justin- Não mais temos uma reunião a tarde com a enprensa amanhã.

Ritu- Dessa eu não sabia.

Tom- É porque o direitor ainda não avisou, agente mais aos nossos acessores e ele tinha pedido para que não avisasem ainda que ele mesmo ia avisar já que vai ser só vai alguns atores e os outros vão na próxima quarta.

Aidan- Sim, mais se o diretor que ia contar hoje como vocês dois sabem?

Justin- Bom o meu acessor me contou aí eu conversando com o Tom geu falei.

Depois de um tempo a maquiadora entra.

Xx- Bom dia gente, quem vai ser o primeiro hoje?

Ritu- Acho melhor ser a S/n- ela fala e todos concordam- ela precisa mais do que agente.

Eu me levanto e vou até a maquiadora e tiro o óculos.

Xx- Bom tá explicado o porque ela precisa ser a primeira bom os outros podem esperar as outras maquiadoras chegar.

Quando as outras maquiadoras chegam e todos já estão prontos vamos todos para o set gravar.
Quando chega a hora do almoço o diretor chama eu, Aidan, Justin e Robert e avisa que amanhã teremos uma reunião com a imprensa.

Steve- Bom amanhã vocês quatro vão ter uma reunião com a imprensa pra falar como foi a preparação de vocês para começar a gravar terceira temporada e vale ressaltar que os outros atores não vão mais vocês eles vão só na próxima quarta okay.

Robert-E os outros atores vão fazer o que amanhã??

Steve- Bom Robert eles vão para um programa de TV e na próxima quarta eles vão para um reunião com a imprensa e vocês para o programa.

O diretor termina de explicar e vamos todos almoçar e eu descido almoçar lá no terraço mais antes de ir aviso a Vitória para ela não fica doida me procurando de novo.

Vitória- Tá bom mais vê se não volta atrasada para as gravações pq hoje vai acabar mais cedo e já que você tem que fazer as fotos com o pessoal.

S/n- Tá bom eu já sei, vou lá

Eu a deixo sozinha lá e vou para o terraço, chegando lá eu me sento em um banco onde eu me sentei quando falei com o Aidan pela primeira vez começo a comer minha salada bem fit já que infelizmente eu estava de dieta.
E de repente o Aidan entra de vagar no terraço me fazendo ter um susto.

S/n- Nossa Aidan você me assustou.

Aidan- Esse era o plano!

S/n- Mais como você sabia que eu estava aqui?

Aidan- Eu já suspeitei que você viria aqui mais vezes

S/n- Mais por que você acha isso?

Aidan- Porque eu logo suspeitei que você tinha gostado deste local por causa da bela vista.

S/n- É você realmente acertou!

Aidan- Eu contei a minha prima sobre você e que no sábado ela poderia conhecer você, ela ficou super animada mais no começo ela achava que era brincadeira e que eu estava mentindo aí ela pediu par eu que tirasse uma foto com você.

S/n- Bom agente pode sim tirar uma foto mais uma coisa que você ainda não me falou é o nome dela.

Aidan- Nossa eu achei que você já soubesse o nome dela.

S/n- Não você não contou.

Aidan- Bom o nome dela é Katy, nove anos.
........................................................................

Chegamos ao final de mais um capítulo e amanhã aguardem o próximo capítulo que está uma maravilha. Bjs e até amanhã.

Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora