Capítulo 96

2.2K 202 29
                                    

Terminamos de jantar e ficamos conversando sobre os momentos que vivemos nas gravações.

Justin-sim! Essa foi na minha opinião a melhor cena que gravamos !

S/n- sim foi muito engraçado, também foi uma das minhas favoritas!

Robert-foi uma "das favoritas" dela, por que a favorita mesmo foi quando você beijou o Aidan! Quando ainda não estavam namorando

S/n- sim com certeza foi!

Todos começamos a rir, o David se levantou e foi para a pista de dança sozinho, quando ele se levantou e começou a dançar todos nós se olhamos e rimos mais, eu também me levantei e comecei a dançar com o David, o pessoal se levantou e veio dançar também e óbvio que o Aidan não ficou de fora, foi muito divertido, e assim foi o resto da minha noite com muita dança e diversão.

No dia seguinte eu levei minha família para conhece três pontos turísticos cidade, já que na madrugada do mesmo dia eles já voltariam para o Brasil,  e o primeiro lugar que os levei foi para o letreiro de Hollywood, que acho que é um dos pontos turísticos de Los Angeles que todos mais almejam conhecer.

S/n- então o que acharam?

Vanessa-isso é maravilhoso minha filha!

Anne- sim! Eu sempre quis vir aqui! Davi tira algumas fotos minha!

Davi- está bem!

Vanessa-minhas também!

Viviane- minha neta, espero que esteja orgulhosa!

S/n- orgulhosa de que minha vó?

Haroldo-orgulhosa de tudo que você conquistou!

Viviane-olha tudo isso, você conquistou todo o mundo!

S/n- Claro que estou orgulhosa disso, mais não foi a todos que eu conquistei, não são todos que gostam do que eu faço, sim eu conquistei muitas pessoas que me apoiam mais sempre vai ter aquelas que criticam.

Viviane- mais deixe os outros falem, mais nunca deixe de ser você mesma!

Haroldo- tente utilizar sua inteligência emocional com essas cri, esse tipo de crítica é como uma armadilha, e você não pode nunca cair nela, seja mais inteligente do que eles, e nunca retribua, não se combate mal com mal.

Viviane-ignorar é sempre o melhor a fazer!

Quando eu ia falar o meu irmão se aproximou e de nos deixando minha mãe e a Anne tirando mais fotos.

Davi- quando vamos embora?

S/n- porque não está gostando?

Davi- sim mais eu quero muito conhecer o hollywood forever, e também não aguento mais tirar fotos da mamãe e da Anne.

S/n- está bem! Vamos!

Fomos direto para o nosso segundo ponto turístico o Hollywood Forever, um dos cemitérios mais famoso dos EUA, onde as estrelas da era de ouro de Hollywood foram enterradas, e qu agora é um ponto turístico.

Antes ir passamos em um supermercado e compramos uns lanchinhos porque o Davi é inventou de fazer um piquenique só porque várias pessoas faziam isso ele também quis fazer.

Foi bem diferente fazer um piquenique em um cemitério, e interessante, quando saímos de lá fomos para casa tomar um banho para irmos ao Griffith Observatory quis fazer algo especial então além de observar as estrelas também fomos jantar já que quando  saímos do Hollywood forever já estava escurecendo e ainda tivemos que passar em casa, eu também tinha combinado com o Aidan dele ir jantar conosco, eu gostaria muito que ele estivesse ido mais cedo com agente, mais por conta do gesso era muito ruim ele estar o tempo todo andando para todo lada.

Quando chegamos no Griffith Observatory, o Aidan já estava na mesa nos esperando. O jantar foi maravilhoso e ainda observamos as estrelas, e na madrugada os levei para o aeroporto para voltarem de volta para casa.

Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora