Capítulo 20

5K 424 167
                                    

Monalisa- não acredito, tô passada.

S/n- mais mudando de assunto qual é a vítima?

Monalisa--que vítima?

S/n- não se faça de desentendida, com quem você anda trepando.

Monalisa--ah.. É com uma cara super gostoso chamado Shemar Moore.

S/n- quem é esse?

Monalisa--serio mesmo que você não sabe quem é??

S/n- não eu realmente não sei quem é.

Monalisa--Ele fez um seriado chamado S.W.A.T

S/n- continuo sem saber quem é.

Monalisa- nossa você é muito burra mesmo! Olha é esse cara aqui--ela pega o celular e me mostra uma foto dele.

S/n- ah.. Lembrei de qual seriado você tá falando, mais ele tem cara de ser velho quantos anos ele tem?

Monalisa--50

Na hora que eu estava prestes a tomar o último gole de água eu me engasgado

S/n- que?

Monalisa--qual é , qual o problema dele ser mais velho?

S/n- não tem problema nenhum! Só que sei lá é estranho, mais eai ele vai ser tipo seu Sugar Daddy?

Monalisa--mais ou menos, porque eu trabalho e posso me sustentar mais caso algo aconteça eu tenho ele que é rico.

S/n-kkkkkkkkkk--eu começo a rir feito uma desesperada.

Eu e ela conversamos bastante até umas 6hrs , fazendo eu me esquecer do Aidan, depois de muito tempo Vitória manda uma mensagem falando que não vai dormir em casa.

Mensagens (Vitória) on:

Vitória-- S/n não me espere, para jantar não vou dormir em casa, e espero que seu date com o Aidan seja bom, amanhã te conto tudo!

Mensagens (Vitória) off:

Eu descidi não responder ela, vai que ela estava muito ocupada, provavelmente ela estava com o Robert não dividido nada porque ela quando se apaixona não tira a pessoa da cabeça, eu olho mais uma vez para a mensagem depois para Monalisa.

S/n- e aí quer dormir aqui? Ou amanhã você tem compromisso?

Monalisa--meu plano já era dormir aqui!

S/n-ótimo!

Eu e Monalisa depois de muito tempo decidimos dormir na sala, nois pegamos dois colchões de casol e vários travesseiros e lençóis colocamos no chão e assistimos a um filme e o tempo todo eu fiquei olhando o celular pra ver se o idiota do Aidan tinha mandado mensagem que por mais que eu esteja com raiva dele eu ainda gosto muito dele, mais pelo visto ele não!

Eu fui sem dúvidaz a primeira a dormir, e acordei 2rhs da manhã com um barulho vindo do quarto de visitas eu olhei para o lado e não encontrei Monalisa então fui até o quarto de visita e abri a porta bem devagar para ver o que era aquele barulho, e dou de cara com Monalisa com o tal de Shemar Moore, que ela está saindo, transando ali na minha casa.

S/n- MONALISA!!-eu dou um grito surpresa, ela é o boy dela se cobrem bem rápido então ela logo se pronuncia.

Monalisa- S/n o que ce tá fazendo?

S/n- o que eu estou fazendo!? Essa é minha casa!- eu percebo que o Sherma está bem envergonhado assim com Monalisa, então eu saio logo dali fechando a porta--depois conversamos.

Eu saio dali e Monalisa vem atrás de mim toda coberta.

S/n- Mona! Você ficou louca!???

Monalisa--calma! Eu posso explicar!

Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora