Oi gente essa é minha primeira fanfic espero muito que gostem e perdoe-me caso aja algum erro de ortografia.
S/n=seu nome
........................................................................S/n on:
Bom me chamo S/n, tenho 18 anos, e me mudei para Los Angeles com minha amiga Vitória, a pouco mais de um mês, pois finalmente eu consegui o um papel na 3° temporada em uma série que faz muito sucesso em todo o mundo The Umbrella Academy, bom entes de conseguir o papel eu fazia novelas no Brazil e minha amiga, que atualmente é minha acessóra é uma digital influencer e ex modelo npque eu convenci a ser minha acessóra pois eu nunca confiaria em alguém como confio nela.
Segunda feira 6 da manhã..
Vou para o banheiro tomo um banho e faço minhas higienes ao sair do banheiro vou para o meu closet me vestir com um blazer preto e uma saia quando chego na cozinha não encontro ninguém em tão ouço Vitória me chamar da sacada onde tinha um café da manhã maravilhosa preparado que eu logo deduzi que foi Jany a moça que estáva trabalhando na nossa casa tinha preparado tudo pois Vitória é péssima na cozinha.
Vitória- Bom dia, gostou desse lindo café da manhã?- logo após ela dizer isso eu me sento com ela- pedi para a Jany preparar tudo e dispensei ela por hoje já que a casa já está limpa e passaremos o dia fora.
S/n- Bom dia, amei esse café ela realmente caprichou em tudo- enquanto comemos ela me fala um pouco do que temos que fazer durante o dia e quando eu termino de comer ela logo fala.
Vitória- Precisamos ir agora já são 7h30m precisamos chegar 8hrs, o carro já está nos esperando lá embaixo.
Quando ela terminar de falar pego minha bolsa e pegamos o elevador para baixo pois morávamos no nono andar, chegando na portaria logo vejo o carro da cor preta nos esperando e logo entramos no carro, no carro Vitória me pergunta:
Vitória- Ansiosa para conhecer os outros atores e começar a atuar?
S/N- Um pouco como sempre fico entes de começar a atuar, você sabe disso! Mais estou mais ansiosa aínda pra conhecer o.. Deixa pra lá, você já sabe de quem eu estou falando mesmo.
Digo isso e ela dá uma pequena risada bem discreta como sempre ela fazia quando tinha mais alguém que não fosse eu ou o nossa amiga Monalisa, que iríamos encontrar amanhã pois ela estava trabalhando criando novas linhas de roupas para a Chanel uma marca muito famosa na França, mais eu tinha certeza que ela sabia de quem eu está falando.
Chegando no set de filmagens converso com o pessoal que estava trabalhando lá e com o diretor Steve Black Man e ele logo me manda para o camarim onde os outro atores estavam para me arrumar e começar logo as gravações, Vitória fica lá com o diretor e o resto da equipe resolvendo algumas coisas sobre meu papel na série eu faria a Lea uma menina que acabou conhecendo o Five e o ajudou a ele e seus irmãos a evitar que o fim do mundo aconteça.
Entrando no camarim me deparo com alguns dos atores com que vou contracenar, e outros não como era muitos atores tinha mais 2 camarins para não ficar muito apertado todos em um camarim só, a Emmy Raver(Allison) logo fala comigo.
Emmy- Oi você deve ser a S/n muito prazer em te conhecer.
S/n- Sim, sou a S/n e o prazer é todo meu em te conhecer.
Emmy- Bom acho que você já conhece o pessoal.
Ela fala apontando para a Ellen Page(Vanya) que estava sentada sendo maquada com o David Castañeda(Diego) e Robert Sheehan(Klaus) por uma moça eles dão um oi para mim e eu retribuo também tinha outra pessoas no camrin alguns personagens secundários, depois de observar um pouco percebo que a pessoa que eu mais queria conhecer não tinha ficado em outro camarim.
........................................................................
Bom chegamos ao final do primeiro episódio bom eu vou postar o segundo capítulo ainda hoje mais a partir de amanhã vai ser um episódio por dia oky bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher
Fiksi PenggemarS/n uma menina de 18 anos que foi morar em Los Angeles com sua amiga pois finalmente conseguiu um papel de atriz na terceira temporada da série The umbrella academy onde ela acaba conhecendo o Aidan um ator na qual ela já era apaixonada antes de con...