Eu e ele fomos para o quarto, e deixamos os dois lá dormindo na sala.
S/n- ei! Você que mesmo continuar?
Aidan-você quer?
S/n- não verdade não tô com sono.
Aidan- eu também na verdade eu só disse aquilo pra gente poder vir para seu quarto.
S/n- vamos dormir então?
Aidan- vamos!
S/n- vem deita aqui mais antes desliga a luz
Aidan- vem se ajeita quero dormir de conchinhas com você!
S/n- não precisa nem pedir duas vezes!
Eu me virei para ele, e ele pôs um dos seus pés em cima dos meus e com as mão ele me agarrou formando uma conchinhas.
S/n- Aidan boa noite.
Aidan- boa noite s/n te amo!
S/n- também te amo Aidan..
No outro dia acordamos bem cedo e tomamos o café da manhã todos juntos até pôquer não tínhamos gravações por ser domingo.
Robert- o que vocês dois vão fazer hoje?
S/n- bom tirando a festa de hoje a noite eu não sei, não sei se o Aidan vai sair para algum lugar.
Aidan- não, não vou para lugar algum
S/n- é vou passar o dia todo em casa, e vocês dois?
Vitória- bom eu e o Robert vamos terminar de organizar a festa de hoje.
S/n- Aidan você vai para casa ou vai ficar aqui?
Aidan- você me lembro agora que passar em casa para falar com meu pai e pegar minha roupa de hoje a noite já que vamos juntos vou me arrumar aqui.
S/n- bom já percebi que vou passar o dia todo em casa e sozinha
Aidan- se você quiser vir comigo, meu pai e minha mãe estão loucos para te conhecer, porque eu acidentalmente contei a eles que estava saindo com você, mais não se preocupe não falei que estávamos tendo uma relação aberta.
Vitória- aí que tudo, miga você vai!
S/n- não era pra você ter falado nada disso Aiddan! Era segredo. Mais tudo bem.
Aidan- então você vai?
S/n- não!
Aidan- vamos, por favor!
Vitória- miga? Porque você não vai?
S/n- não é o momento acerto!
Aidan- e quando vai ser o momento certo?
S/n- quando eu estiver segura, que é o momento certo!
Aidan- está bem, eu não quero discutir. Bom pessoal eu vou indo.
Vitória- você nem vai terminar de tomar seu café da manhã?
Aidan- perdi a fome.
S/n- sério que você vai ficar com raiva de mim?
Aidan- depois conversamos, tchau pessoal, tchau s/n te amo!
Vitória- tchau!
Robert- tchau!S/n- tchau Aidan.
Ele saiu e bateu a porta eu terminei de tomar meu café em silêncio, depois sai para meu quarto sem falar nada.
Eu passei o dia, no quarto escrevendo em meu diário, até dar a hora deu começar a me arrumar para a festa eu esperei alguns minutos antes de começar a me arrumar para ver se o Aidan vinha ou não, eu mandei mensagens antes de começar a me arrumar mais ele não respondeu, então comecei a me arrumar sozinha.
Eu comecei a me arrumar e quando olhei para o relógio comecei a me arrepender de ter esperado o Aidan eu estão bem atrasada!
Eu terminei de me arrumar e sai de casa o mais rápido que pude.
Quando cheguei lá já estavam todos lá mais não encontrei o Aidan Vitória nem viu eu chegar, ela estava bem ocupada com um pessoal lá, eu comecei a andar e peguei uma bebida, quando olhei para o palco Vitória e Robert tinham subido lá para falar algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher
FanfictionS/n uma menina de 18 anos que foi morar em Los Angeles com sua amiga pois finalmente conseguiu um papel de atriz na terceira temporada da série The umbrella academy onde ela acaba conhecendo o Aidan um ator na qual ela já era apaixonada antes de con...