capítulo 40

4.3K 449 170
                                    

Aidan- depois do tapa em que a Hanna me deu eu voltei para perto do Noah e percebi que ele estava segurando umas coisas que não estava com ele antes eu perguntei se foi alguma fã que deu a ele mais, ele disse que você esteve lá e saiu chorando e esbarrou nele, aí foi aí que eu percebi que você tinha visto o beijo que a Hanna deu em mim.

S/n- ainda não consigo entender o porquê você mandou o Noah falar aquilo para mim!

Aidan- nem eu mesmo sei o porquê pedi para ele falar aquilo.

S/n- mais...

Aidan foi salvo pelo gongo, a comida chegou mesmo na hora em que eu ia questionar ele novamente.

Eu e ele comemos em silêncio, e quando terminamos ele pagou a conta sozinho mesmo eu querendo dividir, mais ele falou que como ele que me convidou ele que pagaria e que se eu tivesse convidado aí talvez ele pensaria em dividir.

Depois que ele pagou a conta fomos para a frente do hotel, eu liguei para o motorista várias vezes mais ele não atendia provavelmente tinha pagado no sono, até por que já estava um pouco tarde já era meia noite, só tinha umas duas lojas naquela rua aberta um café 24hrs e uma floricultura que também vendia alguns guarda-chuvas o que era bem estranho mais também tinha várias pessoas passeando por alí algumas entrando e saindo do hotel,e o motorista tinha trabalhado o dia todo estava bem cansado, mais aí o Aidan me deu uma sujestão.

Aidan- quer da uma volta? Depois te levo para sua casa?

S/n- já que estamos aqui, e eu não tenho muitas opções.

Começamos a caminhar em silêncio, até que começou a chover bem forte as pessoas começaram a correr de um lado para o outro, o Aidan segurou em minha mão e começou a correr também.

S/n- para onde estamos indo?

Aidan- vamos naquela floricultura ali eles vendem alguns guarda-chuvas.

S/n- está bem! Mais por que não vamos para o seu carro?

Ele nem me deu ouvidos só continuou correndo, depois entramos na loja ele comprou um guarda-chuva e saímos a chuva estava cada vez mais forte, que eu tive que falar gritando para o Aidan poder me escutar.

S/n- porque você não comprou outro guarda-chuva? Quer saber deixa pra lá onde você estacionou o carro?

Aidan- S/n você me perdoa?

S/n- do que você está falando?

Aidan- estou perguntando se você me perdoa por eu ter te magoado?

S/n- Aidan não consigo te ouvir a chuva está muito forte.

Ele prendeu seus dedos em meus cabelos e me puxou para mais perto de seu corpo e me beija intensamente, depois ele para eu abro meus olhos e ele pergunta novamente.

Aidan- você me perdoa por tudo o que eu te fiz?

S/n- por que você está me falando isso agora por que não me perguntou quando estávamos no hotel? Mais já que pergunta.

Eu o puxo novamente para um beijo, e envolvo meus braços em volta de seu pescoço, e como da primeira vez em que eu beijei ele eu travo e não consigo mais parar, e só aí que eu percebi que que estava Debaixo do guarda-chuva, beijando o idiota do Aidan Gallagher, que me fez chorar mais também me fez rir e dividir alguns momentos bons quando não eu não estava com raiva dele.

Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora