capítulo 70

2.7K 265 65
                                    

Vitória- boa noite pessoal espero muito que vocês estejam aproveitando a festa, agora vocês devem está se perguntando o motivo dela.

Robert- pois é temos dois motivos para estarmos comemorando hoje..

Vitória- o primeiro é que estamos noivos!

Na hora em que ela falou aqui eu estava prestes a tomar meu último gole de minha bebida..

Robert- e o segundo é que estamos esperando um bebê!!

As pessoas que estavam lá começaram a aplaudir e gritar de felicidade, enquanto eu estava me engasgando com a bebida, aí Ellen percebeu e me ajudou.

Ellen- está melhor?

S/n- sim, obrigada!

Ellen- parabéns! Você agora vai ser tia!

S/n- pois é não tô nem um pouco preparada para ser tia não!

Ellen- mais vai está!

S/n- eu vou falar com eles, obrigada pela ajuda!

Ellen-disponha!

Eu saí e fui até Vitória e Robert que estavam falando com alguns parentes dele, mais quando Vitória percebeu minha presença veio até mim e Robert também.

Vitória- s/n que bom que veio!

S/n- se eu não tivesse vindo você com certeza arrancaria meu pescoço!

Vitória- você está certa!

Robert- e aí S/n preparada para ser tia?

S/n- nenhum pouco! Agora me diz uma coisa Vitória, você fez o teste e tinha dado negativo

Vitória- pois é mais na noite em que dormi lá no Robert eu passei mal de novo aí ele me levou pra o médico e ele falou que eu realmente estava grávida e que pode ocorrer do teste da falso negativo, o que foi que aconteceu no meu caso!

S/n- fora isso tenho outra pergunta! Como assim vocês vão se casar?

Robert- pois é quando descobrimo que ela estava grávida, conversamos bastante e descidimos que seria melhor se nós casarmos antes dela ter o bebê!

S/n- e onde vocês vão morar?

Vitória- estávamos pensando em eu ir morar com ele.

S/n- e eu? Vai me abandonar?

Vitória- sim! Mais vou continuar sendo sua agente!

S/n- Robert como pode roubar minha amiga de mim?

Robert- foi mal mais agora ela é minha!

S/n- está bem, muito assunto para eu poder digerir! Preciso ir lá fora pegar um pouco de ar!

Vitória- você vai voltar?

S/n- não conte muito com isso! Tchau gente amo você! Menos você Robert, você está tirando minha melhor amiga de mim!

Vitória- tchau s/n beijos!

Robert- tchau s/n , também te amo!

S/n- vai se ferrar Robert!

Eu saí do club para pegar um pouco de ar antes de voltar para casa quando vejo o Louis.

Louis- oi s/n.

S/n- oi Louis como vai?

Louis- vou bem e você? Eu ia te oferecer uma bebida mais percebi que acabou de sair do The Palace.

S/n- pois é Vitória e Robert deram uma festa lá, mais eu nem bebi tanto mais estou muito cansada, você mora nessa parte da cidade?

Louis- não, eu estava com uns amigos naquele restaurante, bom eu vou indo.. não quero dizer ou fazer coisas que eu me arrependa depois.

Tipo o que? Dar em cima de mim? Me agarrar? O Louis é muito gentil e tímido ao mesmo tempo.. e um pouco bêbado para dizer a verdade.

De repente o Aidan aparece mais o mais estranho é que eu não o vi no club.

Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora