capítulo 68

2.9K 272 103
                                    

Depois de um bom tempo paramos pois o Aidan ficou com vontade de gozar e eu não queria que ele gozasse em mim até porquê estávamos sem camisinha e eu não estou nem um pouco a fim de ser mãe agora!

Depois de nós vestirmos eu lhe emprestei uma blusa moletom minha pois a roupa dele que estava lá em casa não o esquentava direito, logo após fomos para a cozinha jantar, mais Vitória já estava na sala com Robert assistindo.

Vitória- achei que vocês iam só se trocar, porque pela demora!

Robert- nem pergunte o que eles estavam fazendo, você já sabe!

S/n- pois é tivemos alguns contra tempos!

Vitória- não se preocupem não comemos tudo, sobrou bastante comida ainda, e não se preocupe Aidan é comida vegana!

Aidan- era exatamente isso o que eu ia perguntar!

S/n- vlw aí!

Robert- se vocês quiserem podemos assistir a um filme quando terminarem aí! Isso se voces não tiverem outro contra tempo! Hahah

Vitória- hahaha deixa eles amor hahaha

S/n- muito engraçado vocês dois são estou morrendo de rir- falei com ironia- sabiam que dava pra os dois serem comediante!

Aidan- deixa eles, mais respondendo a pergunta sim podemos assistir!

Depois que terminamos de comer, fomos para o sofá  com Robert e Vitória para podemos escolher o filme.

Vitória- que filme vocês querem assistir?

Robert- por mim tanto faz.

Vitória- por mim também!

Aidan- qualquer filme menos de terror!

S/n- Vitória coloca um filme de terror aí!

Vitória- pode deixar!

Aidan- ei! Era para você está do meu lado!

S/n- foi mal bê! Não resisto a um terror.

Aidan- pois vai lá pegar um lençol pra ficarmos bem agarradinhos.

Vitória- pega para mim e para o Robert também!

S/n- está bem!

E lá fui eu atrás de dois lençóis, e peguei dois bem grossos já que tava fazendo um friozinho bom.

S/n- pega o lençol de vocês- falei entregando o lençol a Vitória e a Robert.

Aidan- vem mais pra perto de mim!

S/n- calma aí!

Vitória- ei o casalzinho já acabou aí?

S/n- já! Pode despalsar o filme!

Ela dêspalsou o filme e começamos a assistir quando o filme estava quase no final percebi que  Ainda estáva com bastante medo, e Vitória e Robert já estavam dormindo, então para aliviar o medo dele eu comecei a descer a minha mão que estava em seu peito para baixo até entrar em seu short ele percebeu e realmente eu alivie a tensão dele.

Aidan- quer ir para o seu quarto deitar?- sussurrou ele em meu ouvido para não acordar os dois que estavam ao nosso lado

S/n- com certeza!

Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora