capítulo 52

3.7K 335 111
                                    

Eu e Mace saímos da Prada em direção a uma cafeteira que não ficava muito longe ela era bem famosa o Mace disse que sempre ia lá.

Entramos e fazemos nossos pedidos eu peço um café puro e o Mace um café gelado, não sei como ele gosta disso sinto falta do meu típico café carioca.

Mace- então S/n como vão as gravações da série?

S/n- ótimas!

Mace- eu estou acompanhando as gravações, você atua muito bem!

S/n- muito obrigado! abcs of death 2.5, foi um dos filmes que você fez que na minha opinião foi o meu favorito!

Mace- fico feliz que você gostou! Eu estava muito nervoso quando fui fazer ele.

S/n- da para imaginar também fico muito nervosa atuando. Mais aquele foi do o meu filme favorito que você fez por que se série sem dúvidas foi nicky, ricky, dicky & dawn.

Mace- ah essa série eu amei trabalhar nela me diverti bastante!

S/n- você ainda tem contato com todos eles?

Mace- sim! Principalmente com o Aidan ele sempre foi como um irmão pra mim. Mais e você, sempre foi o seu sonho vir para Los Angeles?

S/n- Na verdade nem sempre foi um sonho, começou com o meu pai quando me levava para audiências ele sempre escreveu varia novelas para fora do Brasil, e ele sempre falava que me traria para Los Angeles para atuar em várias séries, e foi a partir dali que aquilo também se tornou um sonho meu.

Mace- que por muita dedicação e trabalho se realizou!

S/n- mal vejo a hora do dia dessas fotos chegarem! Quero muito contar para todos sobre essas nova linha de roupas!

Mace- você não é a única! Eu fiquei muito feliz quando descobri que o Mari Prada, queria que eu fosse o próximo a usar sua nova linha de roupas! Pois sem dúvidas será mais um passo na minha carreira!

S/n- sem dúvidas será um novo passo.

Mace- e você está gostando de trabalhar com o Aidan?

S/n- sim, nós divertimos bastante nas gravações ele é um ator maravilhoso e também ele é muito bondoso as vezes.

Mace- é sem dúvidas, ele tem um bom coração só é um pouco cabeça quente as vezes, e também pode ser um pouco mulherengo as vezes!

S/n- que bom saber disso, não sabia desse lado mulherengo do Aidan

Mace- é.. mais vamos mudar de assunto.

S/n- está bem! Você está em algum relacionamento?

Mace- não, eu estive com a Elizabeth por um tempo, depois que terminou a série nicky, ricky, dicky & dawn, estivermos juntos por alguns meses mais percebemos que realmente não dava para passar de amizade, ela sempre me viu como o irmão mais novo dela, mesmo ela sendo só alguns meses mais velha

S/n- ah.. entendo!

Mace- você esteve em um relacionamento? Ou está?

S/n- estive por um tempo antes de me mudar para cá.

Mace- quanto tempo?

S/n- dois anos

Mace- sinto muito.

S/n- não sinta eu descobri que ele m traia com uma pessoa que se dizia ser minha amiga.

Mace- mais você nunca quis se vingar? Ou coisa parecida?

S/n- não eu não quis combater mal com mal, e olha só onde eu estou agora vivendo meu sonho!

Mace- você fez bem! Mais você está com o Aidan?

S/n- não, por que a pergunta?

Mace- é por que em vários lugares estão falando de vocês, eu só quis perguntar pra ter certeza de que não é fake news.

S/n-e por falar nele, aquele ali não é o Aidan? Mais quem é aquela mulher com ele?

Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora