capítulo 66

2.9K 272 46
                                    

Saímos do elevador e fomos para o estacionamento onde estava a bela moto do Aidan.

S/n- aí meu Deus! Aí meu Deus! Aí meu Deus!!! Não posso acreditar que vou andar em sua moto!

Aidan- você tá bem animada!

S/n- é óbvio! Será que.. eu.. posso conduzir ela?

Aidan-nem pensar! Você é uma desmiolada vai acabar machucando ela!

S/n- vai!! Por favorvizinho! Eu nunca te pedi nada!

Aidan- está bem! Mais cuidado!

S/n-Nao vai acontecer nada você vai está o tempo todo comigo!

Ainda-nunca se sabe.

S/n- vamos logo!

Ele me entregou um capacete reserva que ele tinha, eu nem pude acreditar que ele realmente deixou eu levar a moto dele, eu levei até a para de Santa Monica depois estacionamos a moto e prendemos os capacetes nela e fomos para a areia, nós sentamos na areia, eu encostei minha cabeça em seu ombro e ficamos olhando o belo por do sol.

Aidan- vem cá- falou ele se levantando e me puxando.

S/n- para onde?

Ainda-vem logo!

Eu me levantei e ele me arrastou para a água.

S/n- ei! Não quero me molhar já tá escurecendo.

Aidan- vamos lá, eu deixo você levar minha moto de novo!

S/n- assim não vale! É chantagem!

Aidan- cada um com seus truques e aí vai ou não?

S/n- tá bom! Mais só para poder levar a moto de novo!

Ainda- eu vou tirar minha blusa e deixar aqui, tira a sua também.

S/n- tô sem biquíni.

Aidan- então melhor não.

Ele pegou em minha mão e me arrastou para água começamos a nadar para o fundo e fazer guerra de água mais foi antes dele me derrubar na água e eu quase me afogar, ele ficou bem preocupado, e eu comecei a bater nele aí ele segurou meus braços e começamos a nós beijar na água salgada do mar foi muito bom!

Depois que saímos da água já tava de noite, quando nos divertimos, nem vemos o tempo passar.

Quando saímos da água, está bem frio e não tínhamos levado toalhas o Aidan ainda se livrou por estar com a blusa seca, mais estava congelando.

Ainda- você tá com muito frio?

S/n- só um pouco!

Aidan- para de mentir sua bota tá pálida e você tá se tremendo!

S/n- vamos logo!

Aidan- espera pega minha blusa- ele estendeu a mão e mãe entregou sua blusa.

S/n- e você vai ficar sem camisa?

Ainda- eu uso a sua, ela é bem larga, e eu não estou com tanto frio que nem você!

S/n- está bem! Obrigada bê!

Ainda- de nada agora vai se troca logo, precisamos ir!

S/n- está bem!

Eu troquei de blusa e vesti a dele, e ele a minha depois fomos de pressa para a moto porque pelo que aparentava o céu iria chover!

Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora