capítulo 71

2.8K 258 6
                                    

Aidan- s/n..ah oi Louis..

Louis- oi Aidan como vai?

Louis estende a mão, Aidan demora uns segundos antes de conprimentar o Louis mais estende a mão e o comprimenta.

Louis- bom eu vou indo, até outro dia s/n.

S/n- tchau até outro dia.

Aidan- você estava com ele?

S/n- e se eu estivesse? O que você iria fazer?

Aidan- me desculpa, não era para eu ter agido daquela maneira.

S/n- eu não quero conversar agora Aidan, eu estou com a cabeça cheia de coisas!

Aidan- está bem, quer que eu te leve para casa?

S/n- não obrigado eu tô de carro.

Aidan- está bem, tchau.

S/n- tchau.

Eu fui para meu carro rumo a minha casa, as semanas se passaram rápido já era dia 1 de outro numa maravilhosa sexta-feira e no outro dia eu estaria em um vôo para o Brasil, mais uma semana antes eu havia ligado para minha família no Brasil para avisar que no dia 2 de outubro eu estaria embarcando rumos ao Brasil, e Mario ainda estava em Xangai mais ele mandou avisar que quando eu voltasse do Brasil ele já estaria aqui com respostas, sobre as fotos e sobre o vestido que eu usei na pré estréia de Stranger Things.

De semana passada para cá eu e o Aidan voltamos a nós falar ele parou de sair com várias meninas mesmo ainda estando em um relacionamento aberto, as gravações estavam indo bem, e quando voltássemos do Brasil Vitória iria se mudar para a casa do Robert eu estava pensando em me mandar também, comprar uma casa em um condomínio fechado e vender o apartamento mais não tinha nada definido ainda.

Vitória- s/n você está pronta? Precisamos ir se não vamos chegar atrasada pra a reunião.

Estávamos indo para uma reunião que Steve tinha marcado para hoje um dia antes da viagem para dar os avisos mais importantes.

S/n- estou indo!

Vitória- finalmente!

Saímos de casa bem rápido, por sorte  quando chegamos lá ainda não tinha começado, só 5 minutos depois começou.

Steve- bom gente como vocês sabem amanhã estaremos embarcando para o Brasil para gravar algumas cenas lá, e eu marquei essa reunião para esclarecer algumas coisas.

Tom- quantos dias de viajem serão?

Steve- serão dois dias de viajem em um avião não muito grande reservado especialmente para vocês ou seja será apenas vocês e seus agente no avião que será dividido em dois locais os de vocês os atores, e o seus agente com uma parte da nossa equipe já que a outra parte da equipe embarcou ontem.

Justin- e onde vamos ficar?

Steve- bom ficaremos na Star Resort mais caso vocês não queiram ficar lá não é obrigatório.

Emmy- as gravações lá serão por quantos dias?

Steve- ficaremos lá por dez dias, sendo que os últimos dois dias vocês estarão livres para explorar a cidade, nós outros oito dias vocês estarão além de gravando para a série  vocês estarão comparecendo a várias entrevistas e programas Brasileiro.

Emmy- as gravações serão no mesmo horário que aqui?

Steve- não, vocês irão começar a grava 9hrs em ponto e terminarão as 4hrs, mais o horário de almoço vai ser normal.

Ellen- as gravações serão no hotel?

Steve- não todas, mais sim vai ter cenas gravadas lá, mais também teremos várias cenas gravadas pela cidade, e para nós locomovermos do hotel para onde serão gravadas várias cenas irá sempre uma van pegar e deixar todos no hotel ela chegará lá às 8:30 para quando der o horário combinado começarmos a gravar, então é importante que ninguém se atrase pois se atrasa um atrasa todos...

Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora