capítulo 45

3.9K 359 16
                                    

Vitória- por que ontem quando eu saí do banheiro vi que você estava no quarto e fui comprar o teste do gravidez.

S/n- você não estava com for de barriga?

Vitória- sim eu estava mais sei lá eu achei que estava grávida também pensei que fosse sei lá algum sintoma.

S/n- ainda suspeito muito dessa sua "dor de barriga"

Vitória-eu posso pegar eu fiz o teste!

S/n- então onde está?

Vitória- está em casa quando você chegar em casa você vê!

S/n- você não vai voltar pra casa hoje?

Vitória- provavelmente não

S/n- tá então onde você deixou?

Vitória- o que?

S/n- o teste de gravidez!

Vitória- ah! está na pia do meu banheiro

S/n- está bem! Agora acho melhor voltarmos para lá

Vitória-você está certa! Vamos

Quando voltei me sente em meu lugar mais Emmy e Justin já não estavam mais lá, e quem está no meu lugar e no de Emmy era o David e a Ritu então eu me sentei do Justin que agora era meu.

S/n- oi pessoal..

Ritu- oi s/n

David- oi s/n que bom que você chegou!

S/n- algum problema, com algum de vocês?

David- sim!

S/n- então me diga qual foi, dependendo do que for posso tentar ajudar!

David- Estou tentando convencer a Ritu a ir dançar comigo mais ela se recusa a ir!

S/n- poxa Ritu porque você não quer dançar com o David?

Ritu- eu não vou! Eu já disse a ele que não sou boa dançarina, e além do mais só teria eu e ele dançando, não rola, não vou!

Eu olho para a pequena pista de dança e realmente não tinha ninguém dançando, estava completamente vazia!

S/n- bom já que a Ritu não quer dançar com você meu caro amigo eu vou sem problema nenhum.

David- isso aí!

Ritu- ei não vale isso foi golpe baixo!

S/n- bom se você não quer eu quero hahaha

Eu e o David saímos da mesa de mão dadas para fazer raiva a Ritu que se recusou a dançar com ele foi bem engraçado ver a cara de ciúmes que ela fez.

David e eu começamos a dançar olhando para a Ritu para ver a reação dela, ela apenas revirava os olhos e sorria da gente dançando, mais não deu nem dez minutos e o pessoal que estava lá também se juntaram na pista e começaram a dançar menos é claro a Ritu.

Mais logo depois que todos se juntaram eu e o David fomos até a mesa dançando puxar a Ritu para a pista de dança ela hesitou um pouco mais se rendeu e foi mais agente dançar.

Depois de um tempo dançando com eles eu comecei a percebe que eu estava sobrando ali e dei um fora mais antes de ir o David olhou pra mim e fez um joinha agradecendo, admito foi uma das melhores coisas que aconteceu naquele dia, gosto de passar um tempo com os meus amigos é sempre divertido e quando você está com o David não há tristeza ele é sempre alegre nem parece o Diego que ele interpreta na série eles são bem diferentes mais ao mesmo tempo bem parecidos bem louco.

A festa do pedido de namoro do Robert para a Vitória foi maravilhoso, principalmente a comida dele,a dança os convidados depois de umas horas eu me despedir do pessoal e fui pra casa e a primeira coisa que eu fiz quando cheguei em casa logo depois de tirar os sapatos foi correr para o banheiro da vitória para ver se ela tinha realmente feito o teste de gravidez.

S/n- Meu Jesus! não pode ser!

Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora